segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Capítulo 29


Hoje é o dia da festa de halloween que o jú e os amigos aqui de paris organizaram. Depois que chegamos do jogo do psg, já fomos começar a nos arrumar. O mateus só passou ali pra dar um beijo na gente e foi pro quarto dele assistir desenho. Fizemos maquiagem, cabelo e eu fui colocar minha fantasia, depois ainda coloquei um pouco de sangue falso pra complementar com a fantasia.
adenacia: lacradora
nicole: ficou bom?
rafa: tá maravilhosa real cucu
nicole: tira uma foto minha?
rafa: claro - dei meu celular pra ela que tirou
nicole: obrigada preta - o júnior bateu ali no quarto e estava fantasiado de coringa
júnior: meu deus - ficou parado me olhando - tá linda - colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho - vamos?
nicole: vamos, quero dar um beijo no mateus antes da gente ir
júnior: vamos lá - fomos no quarto do mateus e ele estava deitado assistindo desenho - filho, a gente tá indo
mateus: que legal essa fantasia
nicole: e a minha?
júnior: tá linda, né?!
mateus: sim mãe, isso é sangue de verdade? - o júnior riu
nicole: não amor, é sangue falso
mateus: eu posso usar sangue falso um dia?
júnior: claro que pode, agora a gente tá indo filho, obedece sua vó, se comporta
mateus: tá bom - demos um beijo nele
nicole: te amo
mateus: te amo - saímos e encontramos a tia ná ali no corredor
júnior: ele tá ali vendo desenho
nadine: vou chamar ele pra dormir comigo. Boa festa pra vocês - demos um beijo nela e saímos
Entramos no carro e fomos pra festa, no caminho, postei minha foto.
nicfsampaio 👹🎃
lucaspinheiro fodaaaaa
jotaamancio eita porra
angelnicole amor da minha vida
Chegamos no lugar da festa, saímos do carro, o júnior pegou minha mão e nós fomos entrando. Ele foi me apresentando pra algumas pessoas e depois eu fiquei ali com a rafa e a adenacia. Peguei bebida pra gente e nós ficamos curtindo a festa.
nicole: ainda tentando me acostumar com essa fama toda do júnior
rafa: é que você viveu toda a ascensão dele longe né, é normal ficar assustada
nicole: acho que é por isso que as vezes eu me afasto, sei lá sabe
adenacia: relaxa nic, nem fica estressando com isso, vocês são lindos juntos e tem mais é que andar grudados pra cima e pra baixo
rafa: também acho - rimos
júnior: amor - apareceu ali colocando a mão na minha cintura - vamos tirar foto
nicole: vamos - ele tirou o celular do bolso e nós ficamos tirando algumas fotos
Chegamos da festa por volta das 4 horas da manhã. Passamos no quarto do mateus mas ele não estava, passamos no da tia e os dois estavam dormindo juntos. Fomos pro quarto do júnior, ele me ajudou a tirar a roupa, tirei minha maquiagem e fui pro banho.
júnior: amor, como que eu vou tirar essa maquiagem?
nicole: eu ajudo você - rimos
Depois que terminei o banho, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. Peguei meu demaquilante, algodão e fui tirar a maquiagem do júnior.
júnior: tô me sentindo até mais leve, como as mulheres conseguem?
nicole: primeiro que a gente não anda maquiada assim igual você tava né - rimos. Terminei de tirar a maquiagem dele - pronto - dei um selinho nele
júnior: obrigado amor - ele foi pro banheiro e eu deitei
Peguei meu celular, respondi algumas mensagens no whats, aceitei mais algumas pessoas no instagram e fiquei dando uma olhada no feed até o júnior sair do banheiro. Ele deitou ali comigo, me abraçou e nós dormimos.
segunda, 6 de novembro 2017
Hoje o dia parece que amanheceu mais lindo, meu mateus está completando 7 anos e eu nem consigo acreditar em como o tempo passa tão rápido. Parece que foi ontem que eu descobri a gravidez, meus medos e inseguranças de ser uma boa mãe. Tudo agora passa como um filme, intenso e lindo na minha cabeça. O júnior ainda dormia e só de olhar ele dormindo eu lembro do mateus, eles dormem igualzinho, a pose, o rostinho de anjo, é impressionante. Dei um beijo na testa dele e levantei, fui no banheiro, tomei um banho rápido, escovei os dentes, me vesti e saí do banheiro. O jú estava acordando.
nicole: bom dia - dei um selinho nele - vou acordar o mateus
júnior: pera aí, eu vou com você - levantou, foi no banheiro rápido, saiu de lá, colocou uma camiseta e nós fomos pro quarto do mateus. Entramos e ele ainda dormia, sentei ali na ponta da cama - pera aí, esqueci o presente - riu e saiu correndo mas logo voltou - pronto
nicole: o que você comprou?
júnior: surpresa - me deu um beijo na testa
nicole: amor - passei a mão no cabelo do mateus - filho, vamos acordar - ele foi acordando aos poucos - bom dia aniversariante - sorriu - parabéns amor - abracei ele - a mamãe te ama tanto que chega a doer no peito, você é meu melhor presente, minha bênção, amor maior que eu tenho nesse mundo e como eu sou feliz por ter você comigo. Eu te amo infinito meu amor
mateus: eu também te amo mãe
júnior: vem cá filho - o jú abraçou ele - ainda bem que sua mãe colocou você na minha vida porque chegou pra completar tudo que faltava. Eu te amo muito, muito, muito, mais do que o infinito. Você é muito mais do que eu imaginava e eu me sinto abençoado por ter você - deu um beijo na testa dele - tenho um presente pra você - entregou a caixa pra ele
mateus: obrigado pai
júnior: quer ajuda pra abrir?
mateus: sim - os dois ficaram abrindo o presente e o mateus quando viu que era um video game novo, ficou todo feliz - era o que eu queria pai - abraçou o júnior - muito obrigado, muito obrigado
júnior: gostou?
mateus: muito
nicole: o meu presente tá no brasil, quando a gente voltar você vai ver
mateus: tudo bem mãe
júnior: agora vamos escovar os dentes, lavar o rosto, cê tem 7 anos cara, tá grandão já - rimos
nicole: eu vou descer pra preparar nosso café da manhã
júnior: tá bom, eu fico aqui com ele
Desci, o davi e a carol tinham acabado de chegar, dei um beijo neles e o davi foi subir pra ficar com o jú e o mateus. Fui pra cozinha com a tia nadine e a carol, preparei um bolo de sorvete na caneca pro mateus que é o preferido dele e arrumamos a mesa do café. Logo os três desceram e a tia ná foi abraçar o mateus. A rafa, adenacia, jota, gil, tio neymar e o pessoal todo também desceram. Todo mundo abraçou o mateus e ele ficou feliz da vida de ganhar presentes. Cantamos parabéns pra ele e depois fomos tomar café.
nicfsampaio Sete anos atrás eu era abençoada com o presente mais lindo que Deus poderia me dar. Filho, você chegou em um dos momentos mais conturbados da minha vida pra me fazer enxergar a vida de um jeito diferente, você fez todo aquele sentimento ruim que existia dentro de mim desaparecer e só me trouxe amor, muito amor. Sou tão grata a você por ser esse filho carinhoso, tão amado por todos a sua volta, que tá sempre do meu lado e não desgruda um segundo. Amo ver a sua felicidade matinal e quando você me acorda com seus milhões de beijos, amo quando você diz que eu sou sua princesa mais linda e que me ama mais do que o céu. O que você não sabe é que eu sou infinitamente grata pela sua vida e pelo seu amor, você me mudou pra melhor, você deixou meu mundo azul e fez com essa virasse minha cor favorita. Você me fez entender de futebol, me fez aprender a andar de skate e saber o nome de todos os heróis dos desenhos animados. Eu te amo mais do que o céu, você é muito mais do que eu sonhei. Dou minha vida pela sua, meu anjo, minha vida, meu maior amor. Feliz sete anos meu filho, que você viva sua vida intensamente!
adenacia meu musinho lindo
larypinheiro meu príncipe, amo tanto que nem sei explicar
smilenjr sete anos, meu deus, tão lindo amo demais
Depois que tomamos café, o pessoal que ia organizar a festinha chegou e ficaram arrumando tudo, enquanto ficamos ali conversando.
nadine: você nunca contou sobre o parto do mateus
júnior: é verdade, eu queria saber
nicole: eu tava com tanto medo naquele dia que eu acho que exclui muita coisa da minha memória mas foi o momento mais lindo da minha vida
·         Flashback on
Desde ontem eu estava sentindo umas dores estranhas mas, como ainda não é a hora do mateus, eu to tentando me manter tranquila. A lary dormiu aqui, aliás, faz alguns dias que ela está dormindo aqui, ela acha que o mateus quer nascer e quer ficar do meu lado caso isso aconteça. Acordei sentindo dor, uma dor forte e bem chata. Chamei a lary que deu um pulo da cama.
larissa: tá sentindo alguma coisa?
nicole: eu acho que tá na hora
larissa: sério? meu deus - ela levantou, correu no banheiro e logo saiu - vou chamar sua mãe - assenti que sim e ela saiu do quarto toda avoada
Sentei na cama, respirei fundo e levantei. Consegui colocar um vestido e fui indo pro banheiro. Minha mãe entrou ali no quarto com o carlos.
carlos: tá na hora?
nicole: eu acho que sim, tô sentindo muita dor
patricia: onde você vai?
nicole: preciso ir no banheiro
Minha mãe me ajudou enquanto o carlos e a lari arrumavam as bolsas pra irmos pro hospital. Saímos logo de casa e eu fui o caminho todo até o hospital sentindo muita dor.
larissa: amiga, aguenta firme
nicole: eu não sei se vou aguentar
patrícia: claro que você vai - segurou minha mão
carlos: respira fundo baixinha, vai dar tudo certo
Chegamos no hospital, a lari pegou uma cadeira de rodas, eu sentei e minha mãe foi me empurrando até a entrada do hospital. Dei entrada em tudo certinho e fui levada até meu quarto onde me examinaram e já começaram a monitorar o mateus.
patrícia: e então, tá na hora?
amália: sim, tá na hora, ela já está com 3 centímetros de dilatação
nicole: tá doendo muito
patrícia: calma filha - segurou minha mão - ele tá chegando - ela me deu um beijo na testa - cê sabe quem devia estar aqui do seu lado, né?!
nicole: mãe, por favor
carlos: patrícia, não é o momento
O trabalho de parto foi evoluindo e a dor cada vez aumentava mais. Se eu disser que não pensava no júnior estaria mentindo. Queria ele aqui do meu lado mais do que tudo porque eu sei que ele estaria me dando todo o apoio que eu ia precisar. Depois de quase oito horas, finalmente alcancei os tão esperados 10 centímetros de dilatação e comecei a fazer força. Na verdade, eu não sei como estava conseguindo porque meu corpo já estava cansado, minha mãe que me deu a mão e foi me ajudando.
patrícia: tira força lá do fundo, vamos, respira e vai, com toda a força
amália: vamos lá nicole, força, 5, 6, 7, 8, noooove, 10. Isso, falta pouquinho agora
nicole: eu não vou conseguir
larissa: você vai sim, bora amiga - pegou minha outra mão - vamos, força - fiz mais força
amália: isso, isso, continua, segura, segura que ele tá vindo - soltei o ar - vamos nicole, mais uma - fiz força de novo - mais um pouco - fiquei empurrando - isso - ouvi aquele chorinho - muito bem mamãe, bem vindo mateus - ela colocou o mateus em cima da mim - parabéns nicole, ótimo trabalho
As lágrimas caiam sem pedir permissão, olhar o mateus ali fazia minha cabeça pular lá pro brasil e lembrar de tudo que eu e o júnior vivemos. Nossos planos tão inocentes de ter uma família e agora a chegada do nosso filho que ele nem fazia ideia que existia. Dei um beijo na testa do mateus e fiquei fazendo carinho no rostinho dele.
nicole: bem vindo meu amor, prometo que vou fazer de tudo por você e pra você, tudo pelo seu sorriso - dei mais um beijinho nele
·         Flashback off
nadine: eu queria tanto estar com vocês nesse momento
júnior: eu também - olhei pra ele que estava chorando e eu enxuguei suas lágrimas
nicole: eu só pensava em você, o tempo todo - ele me deu um selinho
Bom, a festinha do mateus foi linda demais, ele ficou todo feliz por passar esse dia ao lado do pai, do irmão e de toda a família “nova” dele. Alguns amigos do jú que jogam no psg com ele também vieram pra comemorar essa data com a gente. A noite, depois que todos foram embora. O jú foi colocar o mateus e o davi na cama. Subi porque também estava cansada, passei no quarto dos meninos e o júnior estava lendo história pra eles. Dei um beijo nos três e fui pro do júnior. Entrei, tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fui lendo algumas coisas que estavam postando pro mateus e vi o que o júnior postou.
neymarjr A surpresa mais linda que eu tive está completando seu sétimo ano de vida e eu fico tão feliz por passar esse dia com você meu filho. Seu primeiro aniversário que passamos juntos e não poderia ser mais especial. Deus sabe realmente o que faz e ele escreveu certinho os nossos caminhos pra que a gente se encontrasse e virasse melhores amigos. Que Deus abençoe sua vida, seu caminho e que os planos Dele pra você se realizem. Vc sabe que eu sempre estarei aqui, apoiando você e correndo por você. Te amo meu moleque, meu parceiro de futebol e de risadas infinitas, meu amor!
Li alguns comentários e fiquei toda chorosa. É tanto amor pelo meu filho que eu fico sem palavras. Respondi algumas pessoas no whats, coloquei o celular na cômoda e quando estava quase dormindo o júnior entrou no quarto.
júnior: acordei você?
nicole: não, tava acordada
júnior: vou tomar um banho rapidinho pra gente dormir - me deu um selinho e foi pro banheiro
Nem vi o júnior sair do banheiro, estava tão cansada que dormi.
quarta, 8 de novembro 2017
Hoje é dia de voltar pro brasil e nem preciso dizer que o mateus tá todo chatinho porque não quer desgrudar do pai, dos tios e dos avós mas a gente precisa ir, ele tem escola, eu preciso trabalhar, infelizmente não podemos ficar aqui. Levantamos e já fomos nos arrumando pra ir, depois de tudo pronto, descemos, tomamos café da manhã e começaram as despedidas.
júnior: se comporta filho, prometo que não vai demorar muito pra gente se ver - eles se abraçaram - te amo muito
mateus: eu também te amo pai, eu quero morar aqui com você
júnior: eu e sua mãe vamos conversar sobre isso, não é fácil tomar essa decisão, você tem sua escola, tem sua vida lá no brasil
mateus: mas eu quero ficar perto de você
júnior: a gente vai conversar - me olhou - não é?!
nicole: vamos sim - o mateus foi abraçar a rafa e eu abracei o júnior - se cuida, te amo - dei um selinho nele
júnior: você também, manda notícias, sei lá
nicole: tudo bem
júnior: te amo, muito - me beijou e me abraçou de novo - não vou conseguir olhar pra ele indo embora chorando assim
nicole: e eu vou ficar como? - sorriu, passou a mão no meu rosto e me deu um selinho - te amo
júnior: amo mais
Depois de todas as despedidas, saímos com o mateus chorando porque não queria desgrudar do júnior de jeito nenhum. A parceria que eles criaram é linda e dá muita dó na hora de separar os dois. O jota e o álvaro nos deixaram no aeroporto, nos despedimos deles, entramos, fizemos nosso check-in e ficamos esperando nosso voo.
mateus: por que a gente não pode morar aqui perto do meu pai?
nicole: nós temos nossa vida lá no brasil filho
mateus: mas eu quero morar com meu pai
nicole: a gente vai conversar mateus
mateus: não quero mais morar no brasil
nicole: filho, já disse que a gente vai conversar - ele deitou a cabeça no meu colo e ficou assim até nosso voo ser anunciado. Embarcamos e partiu casinha...