sábado, 15 de dezembro de 2018

Capítulo 40


júnior: a rafaela com aquele lucas? que porra é essa?
nicole: que? amor... calma
júnior: nicole, você só pode estar brincando, né?! - ele pegou o celular da minha mão - você tá de palhaçada com a minha cara, né rafaela?
rafa: júnior, não tem porque você ficar assim
júnior: ah, não? porra, meu. Um monte de cara no mundo, por que logo com o cara que eu não gosto?
nicole: já disse que você não te motivos pra ter esse ódio todo do Lucas 
júnior: depois que falo com você, rafaela - desligou - por que você não me contou antes?
nicole: porque você não precisa saber de todas as pessoas que a sua irmã beija
júnior: mas desse eu precisava saber
nicole: eu não vou discutir sobre isso, júnior
júnior: mas eu vou, eu to puto e tenho meus motivos
nicole: o único motivo pra você estar assim é que você é um mimado que quer sempre as coisas do seu jeito
júnior: mimado porra nenhuma, só to defendendo minha irmã
nicole: mas não tem do que você querer defender ela 
júnior: eu não gosto e não confio nesse cara
nicole: esse cara, que você tanto odeia e fala mal, foi pai do seu filho enquanto você não era presente
júnior: e por que eu não era presente? porque você me negou isso, nicole. Ele não é pai do mateus, não tem que ficar fazendo o papel de pai
nicole: agora você quer falar sobre eu não ter contado sobre o mateus?
júnior: você que entrou nesse assunto
nicole: júnior, chega desse assunto. A gente tá discutindo por besteira, por orgulho seu, só isso
júnior: cansei dessa história mesmo - ele foi pro banheiro
nicole: respira, nicole, respira - respirei fundo, peguei meu celular e vi que a rafa tinha mandado mensagem
Cucu
Tá tudo bem por aí?
O jú tá muito chateado?
     Deu aquele chilique, mas agora foi pro banho
     Acho que assim ele esfria a cabeça
Vai me mandando notícias
     Pode deixar e desculpa por ter feito ele descobrir desse jeito
Sem problemas
Só não quero que vcs briguem por isso
    Tá tudo tranquilo
Larguei o celular. O júnior saiu do banheiro e nem olhou na minha cara. Ajeitou as coisas dele e deitou. Abracei ele por trás que continuou imóvel.
nicole: cê não vai mesmo falar comigo?
júnior: falar o que? cê não me conta nada
nicole: amor, para com isso
júnior: to parado, nicole 
nicole: quero comemorar que você vai pra copa - beijei seu pescoço
júnior: não to afim - tirou minhas mãos que estavam em cima dele - to cansado, quero dormir
Ok, talvez eu tenha errado um pouco eu não contar, mas o júnior também exagera quando quer fazer drama, né. Peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes, saí do banheiro, deitei, virei pro lado e dormi. Acordei pela manhã e o júnior ainda dormia, de costas pra mim, peguei meu celular e vi que era 06:50 da manhã, ainda tinha um bom tempo para dormir. Virei pra ele, o abracei e consegui dormir de novo. Acordei mais tarde com o mateus me chamando.
mateus: acorda, mãe
nicole: oi, que foi filho?
mateus: já tá na hora de acordar - ele riu
nicole: cadê seu pai?
mateus: tá fazendo fisioterapia e eu vim chamar você pra tomar café da manhã 
nicole: ah, tá bom. Já vou, meu amor - dei um beijo na testa dele
mateus: não demora
nicole: não vou demorar - ele saiu do quarto, me espreguicei e levantei. Pegue uma roupa confortável, me troquei, fui no banheiro, escovei os dentes, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. O mateus estava ali deitado no sofá junto com o jota - bom dia, jotinha
jota: bom dia. Mateus conseguiu tirar você da cama 
nicole: ele é insistente - rimos e eu fui pra cozinha. Tomei café da manhã enquanto ia conversando com o Mauro. Depois que terminei, lavei o que sujei e fui pra sala. O júnior e o mateus estavam vendo alguma coisa no iPad. Sentei ali ao lado deles e passei a mão no cabelo do mateus 
mateus: mãe, um amigo do meu pai vai vir aqui cortar meu cabelo
nicole: vai? - olhei pro júnior
júnior: sim, um parceiro meu lá do Brasil tá aqui em paris, aí pedi pra ele vir aqui dar um trato no nosso
nicole: e você nem tá animado, né filho?
mateus: eu to, muito - rimos 
nicole: eu vou subir pra organizar mais algumas das nossas coisas, porque nem to achando minhas roupas - dei um beijo na testa do mateus e subi.
Dei uma organizada nas coisas e depois lembrei que era hoje a visita que eu ia fazer na escola nova do Mateus. Desci, avisei ele e  o júnior que já subiram e nós começamos a nos arrumar. O júnior nem falou comigo, foi se vestindo na frente do espelho e fingindo que eu nem estava ali. Então, achei que era hora de acabar com isso tudo.
nicole: o tênis branco vai ficar mais bonito
júnior: oi?
nicole: coloca o tênis branco, vai ficar mais bonito
júnior: ah... obrigado - ele sentou na cama para calçar o tênis 
nicole: cê não vai falar comigo?
júnior: mas a gente tá se falando
nicole: não, você tá me ignorando e eu to puxando assunto o tempo todo. Poxa, júnior! Vai ficar chateado comigo por causa da rafa e do lucas?
júnior: eu sei que exagerei
nicole: pensei que não ia admitir isso
júnior: mas parece que cada vez que você esconde alguma coisa de mim... sei lá 
nicole: você compara com o fato de eu nunca ter contado sobre o mateus pra você
júnior: é inevitável
nicole: tudo bem
júnior: desculpa, tá?! - levantou e me abraçou - você acabou de mudar pra cá e a gente já tá brigando, não quero que a gente comece as coisas assim
nicole: eu também não quero - ele me beijou - te amo
júnior: eu também te amo, meu amor - me deu vários selinhos
Depois que estávamos prontos, saímos, entramos no carro e o júnior deu partida. No caminho, postei uma foto que tirei do mateus antes de sairmos.
nicfsampaio "Chega de foto, né mãe?!" 
Eu não aguento e quero fotografar todo dia essa beleza
gilcebola o moleque é modelo
fernandasouzaoficial Jesus!!! Não tenho maturidade pra essa beleza toda
nadine.goncalves Lindeza da vovó 
withneycole não aguento essa lindeza
larypinheiro meu afilhado, viu gente kkkk modelo da dinda
gabrielmedina eita, o moleque é modelo mesmo hein 
adenacia não aguento esse gato passando pela minha timeline 
mateus: mãe, é a mesma escola do Iago e do Isago?
nicole: é sim, amor 
júnior: acho que cê vai gostar, hein. E depois vou levar você pra escola de futebol do psg
mateus: eu também vou jogar lá, pai?
júnior: vai sim, já conversei com o pessoal e eles estão a sua espera 
Chegamos na escola, nos identificamos e a diretora logo nos atendeu. Ela nos apresentou a escola toda, falou sobre tudo o que as crianças aprendem ao longo do ano, tirou todas as nossas dúvidas e já nos deixou a ficha de matrícula. Eu e o jú gostamos muito do que vimos, o Mateus também gostou bastante. O ensina daqui lembra bastante o que ele tinha lá em Los Angeles, que ele já estava super acostumado e adaptado. Eu e o jú voltamos pra casa conversando sobre a escola e já tínhamos a certeza que o mateus ia estudar lá. 
terça, 12 de junho 2018 
Estamos com as malas prontas para a Rússia. Agora a copa do mundo vai começar e nós não vamos sair do lado do jú. Minha mãe e o Carlos também vão. Larissa também vai. Estamos todos na expectativa por esse momento que é um dos mais importantes pro jú. Graças a Deus ele conseguiu se recuperar a tempo da lesão para ir, não que ele esteja 100%, mas já tá bem para jogar. O mateus é o mais animado do grupo, ele não para de falar que vai ver o pai jogar a copa do mundo e todo dia, quando fala com o jú, fica falando sobre isso também.
(...) Chegamos no aeroporto, fizemos nosso check-in e ficamos esperando nosso voo ser anunciado.
patrícia: eu que nem entendo de futebol to cheia de expectativa 
nicole: só não supera o seu neto
gil: mateusinho é outro nível, ansiedade a mil
nicole: na última copa ele tinha 3 anos, nem lembra. Agora que ele vai criar uma lembrança de verdade
jota: e ainda vai ver o pai jogar, eu entendo a ansiedade dele - rimos 
Enquanto esperávamos, pedi pra Lari tirar uma foto minha e postei.
nicfsampaio  Vambora pra Rússia ✈️💚💛
​Meu celular apitou com uma mensagem do jú pelo whatsapp.
Venham logo que eu to morrendo de saudade
Amo vocês
     Estamos embarcando e louco pra chegar
     Te amamos, muito!!!
Nosso voo foi anunciado, embarcamos e partiu Rússia. Depois de algumas horas, desembarcamos e tinha uma pessoa ali nos esperando. Cumprimentamos, pegamos a van e fomos pro apartamento onde íamos ficar por aqui. Chegamos lá e fomos recebidos pela tia nadine, tio neymar e mais um pessoal da família do jú que já estavam por lá. Todo mundo se abraçou e fomos para os quartos. Troquei de chip no celular, conectei na internet e já mandei mensagem pro júnior.
     Chegamos!!!!
A noite eu vou poder receber visitas
Quero vocês aqui pra matar a saudade
     Pode deixar
Fui pra sala onde estava todo mundo e nós ficamos conversando, falando sobre o que a Rússia tinha de bom pra gente fazer. (...) A noite, depois que tomamos banho, nos arrumamos e fomos andando até o hotel onde a seleção estava, era aqui pertinho. Entramos lá com as nossas credenciais e fomos orientados até onde os jogadores estavam. Chegamos e vimos que alguns estavam com a família nos sofás, outros estavam terminando de jantar. O júnior estava no meio deles dando risada e brincando, como sempre.
mateus: PAI! - o jú olhou pra trás, o mateus correu até ele e o abraçou.
Fomos indo até eles e o jú foi cumprimentando todo mundo.
júnior: não aguentava mas ficar longe - me deu um abraço apertado
nicole: eu também não, amor - dei vários selinhos nele - tá bem?
júnior: sim, to ótimo. E vocês?
nicole: estamos bem
Sentamos em um dos sofás, fiquei ao lado do jú, ele colocou a mão em cima da minha perna e o mateus sentou no colo dele. Ficamos todos conversando enquanto o jú ia nos contando como estavam esses dias aqui na rússia. O jú começou a filmar a gente pros stories.
júnior: olha quem chegou aqui - virou a câmera pra mim
nicole: amor, para
júnior: cê é linda, tem que filmar - ri e o mateus fez uma careta - amores da minha vida - ele terminou de gravar e riu - vou postar
nicole: você não se aguenta mesmo
júnior: olha quem falando, eu vejo seus stories, antes não gostava de postar nada, agora tá toda blogueirinha - rimos e eu dei um tapa no braço dele
Ficamos por quase três horas ali com o jú, só fomos embora porque o horário livre dos jogadores acabou e eles tinham que voltar pra concentração. Assim que saímos do hotel, fomos achar um restaurante pra comer. Achamos um ótimo que a guia turística da tia nadine nos indicou.
domingo, 17 de junho 2018
Acordamos super cedo, hoje é o primeiro jogo do Brasil e vamos ter que pegar avião até outra cidade para assistir o jogo. O mateus acordou todo animado, apesar do horário e já foi logo pro banho. Eu fui arrumando uma mochila pra gente levar, ajudei ele a se vestir e depois fui pro banho. Depois que estava todo mundo pronto, pegamos a van e fomos pro aeroporto. Tivemos que esperar cerca de 30 minutos até o jatinho terminar de ser abastecido. Desembarcamos em Rostov bem cedo, aqui tinha outra van a nossa espera, pegamos e fomos para o shopping comer alguma coisa.
Larissa: eu to dormindo em pé, não sei como o mateus está tão bem assim
nicole: fiz ele dormir cedo ontem, falei do jogo e ele logo deu um jeito de dormir
larissa: preciso de uma mãe assim - rimos
Chegamos no shopping, achamos um restaurante e comemos alguma coisa ali. Depois tivemos que ficar fazendo hora até o jogo começar. Liguei pra rafa pelo facetime, ela chega durante a semana, tá se recuperando.
rafa: oi amores
mateus: oi, tia. Que dia você vem?
rafa: essa semana eu to chegando
nicole: e como você está? já recuperou 100%?
rafa: sim, tenho um enfermeiro ótimo - ela virou a camera e mostrou o lucas 
nicole: não acredito
lucas: e aí, ni
mateus: oi, tio lucas
lucas: e aí molecão, to com saudades de você
mateus: eu também, tio
nicole: você vem junto?
lucas: não vou, mas espero vocês no brasil depois da copa, hein
nicole: e nós vamos
Bom, conversamos mais um pouco com eles e desligamos. A lari comprou tinta, pintou o rosto do mateus e ele ficou mais animado ainda. Mandei até foto dele pro jú. (...) Chegamos no estádio e estava lotado, tinha muito brasileiro, muito mais do que nós imaginávamos.
gustavo: caramba, não esperava que a torcida viria assim em peso 
nicole: nem eu, mas quanto mais gente melhor, o apoio é maior e eles ficam mais motivados
Fomos entrando no estádio e indo pros nossos lugares. Sentamos junto com todas as famílias, dei um beijo em quem eu conhecia e, enquanto o jogo não começava, postei uma foto do mateus.
nicfsampaio Vai, Brasil!!!
candantas Lindooo, só imagino a ansiedade
rafaella amor da titia
Os jogadores entraram pra aquecer e o primeiro que apareceu no telão foi o júnior, gato demais. Eles abanaram pra gente e seguiram aquecendo. O mateus foi com o jota lá pra frente, pra ver os jogadores mais de pertinho e quando acabou o aquecimento, voltou pro lugar.
gil: quem quer cerveja? eu vou lá pegar
larissa: eu quero
nicole: eu também
Ele e a lari foram lá buscar e logo voltaram, entregaram a cerveja de quem pediu e nós ficamos conversando. O protocolo de começo de jogo ia começar, levantamos e ficamos acompanhando tudo. Os jogadores entraram, ficaram enfileirados, os hinos tocaram e foi de arrepiar. Eles foram para suas posições, o juiz apitou e meu corpo arrepiou inteiro. É agora...

9 comentários:

  1. Posta logo o próximo pfv ta bom demais já pode postar

    ResponderExcluir
  2. Não seria melhor adiar a parte da copa ? Mas fora isso, vc arrasa como sempre

    ResponderExcluir
  3. A parte da copa deixa meu coração despedaçado :(
    Rafa e Lucas... quero muito

    ResponderExcluir
  4. Comecei a três dias e ja to ansiosa pra continuação. To amando.

    ResponderExcluir
  5. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!



    Posta logo o capitulo por favor e não demora não

    ResponderExcluir