quarta-feira, 25 de julho de 2018

Capítulo 39


Cheguei em casa quase uma da manhã. Subi pro meu quarto e já fui arrumando minha mochila pra ir pro Guarujá amanhã. Tomei um banho, deitei e dormi. Acordei no outro dia com meu celular despertando. Desliguei-o e levantei. Arrumei minha cama, peguei uma roupa, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho rapidinho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro. Me vesti, calcei meu tênis, peguei meu celular, a mochila e desci. Entrei na cozinha onde estavam minha mãe e o Carlos.
Nicole: bom dia
Patrícia: bom dia – sentei – vai pra onde?
Nicole: Guarujá
Carlos: ah, sabia que cê não ia aguentar – rimos e tomamos café
Quando terminei, me despedi deles e saí. Passei na casa da Lari e mandei mensagem pra ela avisando que estava lá em baixo. Ela logo desceu e entrou no carro.
Larissa: boraaa – rimos e eu dei partida – júnior já tá sabendo da rafa e do Lucas?
Nicole: eu não contei, acho que ela também não
Larissa: vish
Nicole: não vai abrir a boca, pelo amor de deus
Larissa: ué, qual o problema?
Nicole: cê sabe bem
Larissa: seu namorado é meio pirado
Nicole: conversou com o Gil?
Larissa: pelo whatsapp, falei que tava indo hoje pra gente ter uma conversa decente
Nicole: finalmente, né
Larissa: olha quem falando, você e o júnior vivem brigados, não sei como conseguem
Nicole: dois gênios fortes e cabeça dura, é isso que acontece
Larissa: ai nicole, chega desse papinho. Vocês resolveram passar por cima de tudo pra poderem ficar juntos, o cara te pediu em casamento, você tava fazendo planos pra morar fora do Brasil com ele mas quando brigam é sempre isso de: a gente tem gênio forte. Isso aí não importa quando tem amor, e isso é uma coisa que vocês dois tem e muito um pelo outro
Nicole; quer me dar sermão essas horas?
Larissa: as vezes é necessário. Quero que você seja feliz e em todos esses anos que te conheço, só vi você feliz de verdade com o Juninho
Nicole: ai, ridícula – enxuguei minhas lágrimas e ela riu
Fomos cantando e conversando até chegar no Guarujá. Estacionei em frente a casa do júnior, pegamos nossas coisas e saímos do carro. Apertei a campainha e foi o jota quem atendeu.
Jota: ah, sabia que vinham – nos abraçou – entrem, fiquem a vontade
Nicole: valeu jotinha. Cadê o Mateus?
Jota: já tá lá fora correndo com o Davi
Ali na sala estavam a Rafa, Raíssa, Carol e o namorado, Vinícius. Dei um beijo em todos e subi. Entrei no quarto do júnior, coloquei biquíni, um short e desci. Fui lá pra fora e a primeira pessoa que eu vi foi o júnior.
Júnior: ah, você chegou – me deu um abraço apertado – eu tava com tanta saudade, tava doido pra ver você
Nicole: eu também – ele me deu um beijo no pescoço
Júnior; você quer conversar?
Nicole: jú, tá tudo bem. Só quero esquecer tudo que aconteceu
Júnior: te amo – me deu um selinho
Nicole: também te amo
Mateus: MÃE – correu até mim e me abraçou
Nicole: oi, amor. Tudo bem?
Mateus: sim, eu e o Davi estamos brincando na piscina
Nicole: to vendo
Davi: oi tia nic
Nicole: oi davizinho – dei um beijo nele
Mateus: vamos continuar brincando
Davi: vamos – os dois saíram correndo
Nicole: cuidado vocês dois
Júnior: vem cá amor – pegou minha mão e nós sentamos e um dos sofázinhos que tem ali fora – to muito feliz que você tá aqui
Nicole: acho que a gente já chegou num patamar do relacionamento que não vale a pena brigar tanto assim, o tempo todo. Você me pediu em casamento, eu tava fazendo planos de morar com você
Júnior: eu espero que esse plano ainda esteja de pé
Nicole: sim, é claro que sim – ele me beijou
Nadine: nicnic – riu e me abraçou – se acertaram?
Júnior: agora ela vai pra paris de vez
Nadine: tão bom saber disso – me deu um beijo na testa – Gil e Lari estão lá conversando
Júnior: ela veio com você?
Nicole: sim, disse que queria conversar com ele também
Júnior: assim que eu gosto, todo mundo se acertando
Nadine: ainda bem
O Gil e a Lari apareceram ali fora e, aparentam estar tudo bem entre os dois. Eu e o jú fomos um pouco pra piscina e depois fiquei ali pegando sol. A Carol sentou na espreguiçadeira ali do meu lado e nós ficamos conversando.
nicfsampaio 💦💙
alwaysneymar eu amo quando vcs postam foto juntos
withneycole meu casal lindo
neymarjr te amo meu amor
shinenjr como que conseguiram ficar tanto tempo separados? São tão lindos juntos
fc_neycole vocês transmitem tanto amor
domingo, 13 de maio 2018
Depois de muitas conversas, eu e o jú demos continuação na minha mudança pra paris, agora só falta tirar nosso visto pra morar mesmo. Ele voltou pra continuar a recuperação com os médicos do clube e, eu e o Mateus ficamos porque ele tem escola mas, hoje a noite estamos indo pra ficar alguns dias com ele por lá. (...) Hoje, dia das mães, acordei com o Mateus me chamando.
Nicole: oi filho
Mateus: feliz dia das mães – sentei na cama e ele me abraçou – você é a melhor mãe do mundo e eu te amo muito
Nicole: obrigada meu amor. Sou a melhor mãe porque você me faz melhor. Mamãe te ama demais – dei um beijo na testa dele
Mateus: eu tenho um presente pra você – me entregou e eu abri, era um porta retrato que ele mesmo pintou na escola e tinha uma foto nossa. Também tinha uma caneca com uma foto nossa – eu fiz na escola
Nicole: eu amei muito, obrigada meu amor – dei um beijo nele e levantei
Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Arrumei minha cama, me troquei e desci. Entrei na cozinha e abracei minha mãe.
Patrícia: parabéns pra nós, né?!
Nicole: principalmente pra você, por ser a melhor sempre. Melhor mãe, melhor avó, que me ajudou e deu apoio em tudo, desde quando descobri minha gravidez. Não sei o que seria de mim sem você, de verdade. Te amo, mãe
Patrícia: que orgulho de você, filha. Eu que te amo – me deu um beijo na testa
Carlos: baixinha – me abraçou – feliz dia das mães, sempre soube que você ia ser uma mãezona mas, a cada dia que passa, você me impressiona mais
Nicole: obrigada meu pai postiço – rimos
Depois que tomamos nosso café da manhã, ficamos ali na sala assistindo um pouco de TV e depois fomos nos arrumar pra almoçar fora. Saímos e fomos pro paris 6, nosso restaurante favorito. Chegamos lá, pegamos uma mesa, sentamos e fomos olhando o cardápio. Meu celular apitou, era uma mensagem do júnior. Abri.
Feliz dia das mães, meu amor!
Todo dia pra mim é um agradecimento por saber que vc é mãe do meu filho
Por saber o quanto você se dedica e cuida dele
O quanto você protege e protegeu ele de tudo e todos antes da gente se conhecer
Vc é uma mulher incrível e cada dia eu te admiro mais
Uma mãezona e tanto pro nosso moleque
Eu te amo muito!!!!
Queria estar aí do seu ladinho, encher você de beijos e amor
Mas amanhã a gente tá juntinho
Te amo
Que seu dia seja lindo, assim como você
       Vc tá me fazendo chorar no meio do restaurante kkkkk
       Te amo, meu preto
       Obrigada por tudo, você é o pai perfeito pro nosso Mateus
       Te amo demais e não vejo a hora de chegar
Mateus: mãe
Nicole: oi
Mateus: por que você tá chorando?
Nicole: seu pai me mandou uma mensagem muito bonita – enxuguei minhas lágrimas
Mateus: você tá triste?
Nicole: não, to bem meu amor – dei um beijo na testa dele
Depois que almoçamos, voltamos pra casa e, eu e o Mateus fomos arrumar nossas malas pra paris. Minha mãe entrou ali no quarto.
Patrícia: só de pensar que daqui a pouco é definitivo e não vou mais ter vocês aqui
Nicole: mãe, para com isso
Patrícia: não vou chorar, prometo
Mateus: mas você pode visitar a gente, né mãe?!
Nicole: claro que sim e ela vai
Patrícia: prometo que vou, sempre que puder
Mateus: a casa do meu pai é bem grande
Nicole: põe grande nisso – rimos
(...) Saímos de casa as 19:30. Chegamos no aeroporto, fizemos check-in e ficamos esperando até o jatinho ficar pronto. Tirei uma foto do Mateus enquanto a gente esperava e postei.
nicfsampaio Um aerolook de respeito ️ Vamos ali matar a saudade rapidinho 💙
Finalmente o jatinho ficou pronto, nos despedimos da minha mãe e do Carlos, embarcamos e partiu paris. (...) Horas depois, desembarcamos em paris, num aeroporto que é mais usado pra voos fretados e particulares. Desembarcamos e já encontramos o Álvaro. Fomos até ele, nos cumprimentamos e fomos saindo do aeroporto. No caminho do aeroporto até a casa do júnior, o Mateus foi dormindo, ele mal dormiu no caminho do Brasil até aqui então, estava cansado. Chegamos na casa do júnior, o Álvaro pegou ele no colo e eu peguei as malas. Fomos entrando, o júnior estava ali deitado no sofá, levantou e veio até nós. Pegou o Mateus no colo e me deu um selinho.
Júnior: agora to completo
Nicole: lindo – dei vários selinhos nele e nós subimos. Entramos no quarto do júnior e ele colocou o Mateus na cama – tá cansado, nem dormiu na viagem
Júnior: poxa, daqui a pouco a gente vai sair
Nicole: acho que até a hora de sair ele acorda
Júnior: vem cá, quero te beijar – puxou minha mão colando nossos corpos e me beijou – eu tava com tanta saudade
Nicole: eu também meu amor – dei um selinho demorado nele
Júnior: hoje é aniversário do marquinhos e a também vai sair a lista de convocados
Nicole: amor, tinha esquecido dessa lista
Júnior: pois é, ele disse que eu estou né, mas dá nervoso mesmo assim
Nicole: vai dar tudo certo, confia – ele me beijou – vou tomar um banho quentinho, tá frio demais aqui
Júnior: vai lá amor, vou ficar aqui com o Mateus
Peguei uma roupa quentinha na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. O Mateus já estava acordado.
Nicole: dormiu pouquinho, filho
Mateus: a gente vai sair, mãe
Nicole: eu sei. Vai pro banho que eu vou ver sua roupa
Mateus: tá bom, posso tomar banho nesse banheiro?
Júnior: claro que pode – ele levantou e foi pro banheiro
Escolhi a roupa pro Mateus, deixei ali em cima da cama e desci. Encontrei o jota e o Gil ali na sala.
Gil: ah, cê chegou – me abraçou – nem da pra acreditar que você vai vir pra ficar
Nicole: tá na hora né, esse anel aqui não é a toa – levantei a mão mostrando o anel de noivado
Jota: pois é, eu também acho, pô – me abraçou – vai ser bom pro Juninho ter um dos filhos aqui e principalmente você
Gil: agora não vamos mais ter dias ruins nessa casa – rimos
(...) Saímos todos e fomos pra casa do marquinhos. Chegamos lá e fomos recebidos pela Carol. Fomos cumprimentando o pessoal que conhecíamos e o Mateus já foi brincar com os filhos do Thiago. Fiquei ali sentada e conversando com as meninas.
Belle: vai ser tão bom você vir morar aqui, eu amo o Rio mas aqui é outra vida, a segurança, a educação das crianças
Nicole: eu to priorizando muito isso, Mateus começou a alfabetização em Los Angeles, em são Paulo era tudo diferente
Belle: então ele se acostuma aqui facinho
Carol cabrino: e também vamos ter mais uma companhia por aqui né, quanto mais brasileiro melhor
Nicole: verdade, to ansiosa, mas depois da copa a gente vem definitivamente
A festa estava maravilhosa, com pagode, pessoal reunido e churrasco. Na hora que ia começar a passar a transmissão dos convocados, fomos todos pra sala. Sentei com o Mateus no meu colo e o jú ficou em pé atrás da gente. O tite falou um pouco e logo começou a falar os nomes. O primeiro foi o do marquinhos e a gente já fez uma gritaria por ele, depois falou o nome do Thiago e por último, mas não menos importante, ele falou o do jú.
Mateus: pai, você vai pra copa – abraçou ele
Nicole: parabéns, amor – abracei os dois e dei um selinho no jú
Júnior: obrigado meus amores, vocês são parte essencial nisso tudo – me deu um selinho e um beijo na testa do Mateus
Bom, depois dessas boas notícias, a comemoração parece que ficou melhor ainda. Fomos tirar foto todos juntos e depois ficamos ali fora curtindo o pagode.
Nicole: to tão, tão feliz por você – coloquei meus braços na volta do seu pescoço – nosso orgulho
Júnior: obrigado amor, por todo o apoio – me beijou
Entramos pra cantar parabéns e seguimos curtindo a festa. Chegamos em casa quando já era noite e subimos direto. O jú foi colocar o Mateus na cama e eu fui pro quarto dele. Entrei, tirei a bota e deitei na cama. Peguei meu celular e fui respondendo as mensagens. A rafa me chamou no facetime e eu atendi.
Nicole: oi pretinha
Rafa: oi ni, cadê o jú?
Nicole: foi colocar o Mateus na cama
Rafa: queria dar parabéns pra ele, cê acredita que não consegui falar com ele o dia todo?
Nicole: a gente nem pegou celular direito hoje
Rafa: bom, vou esperar. Como que tá aí?
Nicole: tá tudo ótimo, graças a deus. E por aí? E você e o Lucas?
Rafa: ah, tá tudo bem. A gente tá curtindo, se conhecendo, vamos sair pra jantar hoje
Nicole: sempre esqueço que aí é mais cedo – rimos – mas sério, você e o Lucas é um casal que eu não esperava
Rafa: nem eu, mas sei lá, aconteceu. Você não tem problema com isso, né?!
Nicole: claro que não preta. Foi lindo o que nós tivemos mas eu e o Lucas somos amigos, melhores amigos. Agora ele é todo seu rafinha e eu fico muito feliz em saber que o Lucas encontrou uma menina como você
Júnior: que história é essa nicole? – ele entrou ali no quarto e meu coração quase saiu pela boca
Nicole: jú, calma
Júnior: a Rafaela com aquele Lucas? Que porra é essa?...

8 comentários:

  1. Vish vai dar merda,mas o capítulo ta maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  2. Como você para na melhor parte ? continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  3. Não faz eles brigarem, chega de brigas para esse casal .

    ResponderExcluir
  4. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deus que maravilhoso!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. http://amimoney.win/3019260022284/-

    ResponderExcluir
  7. Volta mulher , sinto tanta faltar de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no parar não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir