domingo, 2 de julho de 2017

1º apresentação + capítulo 1

Oie, meu nome é Nicole Fraga Sampaio e eu tenho 18 anos. Moro em em Miami desde os 15 anos com a minha mãe patrícia, que tem 39 anos e meu padrasto carlos, que tem 40. Os dois são cirurgiões, eu e minha mãe viemos morar aqui depois que ela conheceu o carlos e se apaixonou loucamente. Me dou muito bem com ele, falo que ele é meu pai emprestado já que o meu pai mesmo vive no Brasil. Acabei de entrar na faculdade de moda e estou simplesmente amando, é minha vocação, o que eu sempre quis desde pequena. Adoro passar tempo com meus amigos por aqui, principalmente com a Larissa, minha melhor amiga, ela também é do Brasil mas mora aqui desde novinha com os pais. Agora que vou entrar de férias, vou pro Brasil visitar meu pai, mais especificamente em Santos, tô com tanta saudade dele que nem sei explicar, a gente se fala sempre e mesmo longe mantemos uma boa relação pai e filha. Meu pai é empresário esportivo, empresaria vários jogadores de futebol famosos no Brasil mas como eu não entendo nada disso, não sei dizer quais jogadores são. Bom, por enquanto é isso, depois vocês vão me conhecendo melhor.


Capítulo 1
Segunda, 8 de fevereiro 2010
Minha mãe e o carlos me levaram até o aeroporto, fiz meu check-in e ficamos esperando meu voo ser anunciado, o que não demorou muito pra acontecer.
patrícia: nicole, se comporta por lá hein, por favor
nicole: você sabe que sim - ela me abraçou
patrícia: aproveita muito, te amo - me deu um beijo na testa
nicole: também te amo
carlos: aproveita baixinha - me abraçou - curte, vai pra festa com as suas amigas
patrícia: carlos!!!
carlos: ela tem 18 anos, precisa aproveitar mesmo
nicole: vai paizinho emprestado - rimos
carlos: amo você garota
nicole: também te amo - dei mais um abraço nos dois, embarquei e mandei mensagem pro meu pai pelo whatsapp.
       Acabei de embarcar
       Tô chegando, te amo
Já tô ansioso filhota
Te amo
Depois de algumas horas, desembarquei em São Paulo e que saudades que eu estava desse clima brasileiro. Peguei minhas malas, fui saindo e já encontrei meu pai, corri até ele e o abracei.
paulo: que saudades meu amor
nicole: muita saudade, não via a hora de chegar
paulo: prometo tentar passar o máximo de tempo junto com você - me deu um beijo na testa e fomos saindo do aeroporto. Entramos no carro e meu pai deu partida - a viagem foi tranquila?
nicole: foi sim, tudo de boa
paulo: que bom filha
nicole: você vai conseguir ficar comigo ou só vai trabalhar?
paulo: juro que vou tentar meu amor mas, tenho umas pessoas pra apresentar pra você
nicole: quem?
paulo: irmã de um jogador que eu to empresariando, sempre que vejo ela lembro de você, acho que vocês vão se dar muito bem
nicole: quero só ver pai - rimos
paulo: é sério ni
Chegamos em santos, a cidade que eu vivi até meus 15 anos, minha casa, lugar onde eu me sinto mais a vontade no mundo. Ele estacionou o carro, fomos pro elevador e subimos, entramos na casa dele e continuava tudo do mesmo jeito, sempre que eu venho pra cá tá assim. Subimos e colocamos minhas malas no meu quarto.
nicole: tem almoço? to com mó fome - rimos
paulo: não, a cida não veio hoje, mas eu peço comigo pra gente, pode ser? - assenti que sim - depois nós vamos ali em cima pra eu te apresentar a menina que eu falei
nicole: eles moram aqui?
paulo: sim, aqui no andar de cima
nicole: que bom, assim eu não preciso me arrumar - rimos
paulo: toma um banho pra relaxar que eu vou pedir nosso almoço - me deu um beijo na testa e saiu do quarto
Mandei mensagem pra minha mãe avisando que cheguei, desfiz a minha mala, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro e desci. Meu pai estava ali na sala assistindo globo esporte.
nicole: você só assiste isso
paulo: meu trabalho, preciso ficar informado
nicole:mas me fala, quem é esse jogador que mora aqui? preciso ficar informada
paulo: neymar júnior, a nova revelação do futebol brasileiro
nicole: que nomezinho - rimos - nunca ouvi falar, eu lembraria desse nome
paulo: ele tá mais conhecido aqui no brasil e em alguns países da américa do sul, alguns da europa também
nicole: pelo jeito ele é bom
paulo: muito, moleque joga muito, dá prazer de ver
nicole: até quero ir num jogo dele
paulo: você vai, ele joga aqui no santos
nicole: se eu fosse uma torcedora mais dedicada eu saberia quem ele é - rimos
niisampaio Hello Santos City ✌
larypinheiro já tô com saudades
reasonicole te amo princesa
carlos_miginotti aproveita baixinha, te amo
Nosso almoço chegou e nós almoçamos enquanto íamos conversando sobre várias coisas, principalmente a minha faculdade. Depois do almoço ficamos jogados ali na sala, meu pai ficou mexendo no celular e eu fiquei assistindo tv.
paulo: vamos ali conhecer ela
nicole: vamos né, não tenho escolha - rimos
paulo: seja boazinha
nicole: você sabe bem que eu sou
Saímos e subimos de escada mesmo pro andar de cima, meu pai apertou a campainha e um homem atendeu.
paulo: e aí neymarzão - será que esse é o jogador? tá meio velho pra ser jogador né, mas tudo bem - essa é a nicole, minha filha e ni, esse é o neymar pai - ah, agora eu entendi
nicole: oi, prazer - dei um beijo na bochecha dele
neymar: prazer nicole, seu pai fala bastante de você - sorri - vem, entrem - entramos e ali na sala tinha uns 4 meninos jogados no sofá conversando - olha o jeito que vocês estão pra receber as visitas - eles riram e sentaram - essa é a nicole, filha do paulo
paulo: ni, esses são o jotinha, gil, gustavo e o nosso craque juninho
nicole: oi - só abanei pra eles
gil: muito prazer nicole - me deu um beijo na bochecha e os outros fizeram o mesmo
júnior: veio pra curtir as férias?
nicole: sim - eu tava com vergonha, juro
neymar: quanto tempo você fica?
nicole: quase 40 dias
neymar: ah, vai aproveitar muito com a rafa então
gustavo: com a gente também pô
paulo: minha filha moleque, respeita- eles riram
neymar: vou chamar a rafa pra elas se conhecerem - ele subiu
jota: senta aí nicole, fica a vontade
nicole: obrigada - sentei, não demorou muito e o neymar pai desceu com duas meninas.
neymar: essa é a rafa e essa é a laila, amiga dela
rafa: oi, me falaram muito de você - me deu um beijo e um abraço - prazer
nicole: ah, o prazer é meu
rafa: essa é a laila, minha amiga
nicole: oi laila, prazer - dei um beijo e um abraço nela
neymar: leva ela pra ficar lá com vocês rafa, ela vai ficar uns 40 dias por aqui, tem que se enturmar né
paulo: é verdade
rafa: vem, sobe com a gente - subimos e entramos no quarto - senta aí, pode ficar a vontade - sentei e as duas também - mas me conta, só ouvi falar de você pelos outros, agora quero ouvir de você - rimos - você mora em miami né?!
nicole: sim, moro lá desde os 15 anos, minha mãe casou de novo e nós nos mudamos pra lá
laila: como é a vida lá? deve ser muito legal
rafa: nem me fala, agora de 15 anos vou ganhar uma viagem pra orlando
nicole: quantos anos você tem?
rafa: 14
nicole: nem parece, pensei que cê tinha 18
rafa: é o que todo mundo fala - rimos - você estuda moda né?!
nicole: sim, meu sonho desde criança
rafa: eu tenho muita vontade de estudar moda, mas ainda tô muito indecisa
laila: eu não tenho vocação nenhuma pra moda, prefiro o direito mesmo
Ficamos por um tempão conversando e eu nem vi o tempo passar, gostei delas de cara, como meu pai disse que eu ia gostar. Quando eu ia embora, as meninas me levaram até a porta, tinha uma senhora lá.
rafa: mãe, essa é a nicole, filha do tio paulo, ni essa é a nadine, minha mãe
nadine: ah, que bom conhecer você nicole - me deu um abraço - muito prazer
nicole: o prazer é meu
nadine: seja bem vinda a nossa casa, pode ficar a vontade aqui
nicole: muito obrigada dona nadine - ela sorriu
As meninas me levaram até a porta, nos despedimos e eu fui pra casa. Cheguei e meu pai estava ali na sala no telefone, subi direto, entrei no meu quarto e me joguei ali na cama, ainda nem tive tempo de descansar da viagem. Peguei meu celular e vi que minha mãe tinha me mandado mensagem.
Oi amor
Como você tá?
Tá aproveitando?
      Oi, tô sim
     O pai me apresentou umas pessoas
     Tá tudo tranquilo por aqui
Que bom filha
Aproveita
Carlos tá mandando beijo, te amo
      Manda outro pra ele
     Também te amo
Meu pai bateu ali na porta do meu quarto e entrou.
paulo: e aí? gostou delas? - sentou ali na cama
nicole: sim, bem que você disse, somos bem parecidas, só não sabia que ela era tão novinha
paulo: é sim, tem 14 anos só, eles nos convidaram pra jantar, tudo bem pra você?
nicole: sim, por mim tudo bem
paulo: então se arruma que a gente sai em uma hora - me deu um beijo na testa e saiu do quarto
Levantei, escolhi uma roupa e deixei ali em cima da cama, peguei necessaire e fui pro banheiro. Tomei um banho, terminei, me enxuguei, coloquei calcinha e sutiã e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, peguei minha bolsa e estava pronta. Desci e meu pai estava mais uma vez no telefone, sentei ali pra esperar ele, entrei no instagram e vi que a rafa e a laila começaram a me seguir, segui elas de volta. Meu pai desligou o telefone.
nicole: vamos?
paulo: sim, vamos - saímos e descemos pra garagem. Entramos no carro do meu pai e ele deu partida, achei estranho porque ele estava em silêncio o tempo todo.
nicole: pai
paulo: oi minha filha
nicole: tá tudo bem?
paulo: sim - me olhou e forçou um sorriso - coisas do trabalho, não se preocupa - fez um carinho no meu cabelo
Chegamos no restaurante e o pessoal já estava todo lá, fomos até a mesa que eles estavam e sentamos.
júnior: pensei que tinham desistido
paulo: claro que não meu craque
Jantamos num clima bem tranquilo e meu pai até melhorou o humor dele. Assim que terminamos o jantar, o pessoal dividiu a conta e nós fomos embora.
sábado, 13 de fevereiro 2010
Passei todos os dias dessa semana com a rafa, de vez em quando até conversava com os irmãos dele e eles são bem gente boa. Hoje eles me convidaram pra ir na balada com eles, eu aceitei, tô precisando mesmo e como o Carlos disse, é pra eu me divertir nessas férias por aqui. (...) A rafa me chamou pra me arrumar lá com ela e com as amigas dela, assim que cheguei lá fui apresentada pra mais uma amiga que eu não conhecia, a tayná. Nós subimos e fomos nos arrumar. Ajudei a fazer chapinha no cabelo delas, me maquiei e nós ficamos prontas.
niisampaio tchau,bj!
foryounicole linda demaaaaiss
lailasnts tá gata
jotace520 vamos logoooo
nicole: jota disse pra gente ir logo - rimos
rafa: não dá nem pra se arrumar em paz - revirou os olhos e nós descemos
nadine: nossa, que lindas
júnior: vou ter que cuidar né
tayná: até parece
júnior: paulo disse pra eu cuidar da nicole e da rafa eu sempre cuido, não tem jeito
nicole: diz pro meu pai que eu já tenho 18 anos, sei muito bem me cuidar sozinha - rimos
gustavo: vamos logo, pô
gil: vamos, tchau tia
nadine: tchau, aproveitem a noite, se divirtam, cuida da rafa hein juninho
júnior: pode deixar
Nos despedimos da tia e descemos, fui no carro com o big, júnior, rafa e a tayná. A laila foi com o jota, gustavo e o gil. Chegamos na balada, tivemos que entrar pelos fundos por causa do “craque” e, já fomos pro camarote. Nem preciso dizer que foi um alvoroço quando o jogador chegou, agora eu percebi o quanto esse garoto é famoso no Brasil. Fui com o gil comprar bebida e nós ficamos ali aproveitando a noite.
nicole: nem acredito que no brasil eu posso beber
tayná: como assim?
nicole: nos estados unidos é só com 21
laila: nossa, que merda hein
nicole: sim, só bebo em casa com a minha mãe e meu padrasto
Começou a tocar funk e as meninas me puxaram pra dançar, fui lá com elas e nós ficamos dançando. Depois voltei pra encher meu copo.
júnior: tô de olho em você hein nicole
nicole: não precisa, pode aproveitar sua noite
júnior: eu tô aproveitando - deu um sorrisinho e só aí eu percebi, que sorriso lindo da porra que esse menino tem
nicole: tá bom, você que sabe - mandei beijo pra ele e voltei pra pista de dança
Eu e as meninas ainda demos um rolê lá na pista, a rafa encontrou uns amigos, me apresentou pra eles e quando voltamos pro camarote, tinha mais gente lá, mais umas mulheres, tudo com cara de pirigueti e mais três meninos. O jota me chamou e me apresentou, guilherme, cris e victor, cumprimentei eles e continuei lá com as meninas.
laila: já tá conhecendo quase todo mundo
nicole: é muita gente que anda com vocês, nossa - rimos - preciso me concentrar nos nomes pra não errar
rafa: até a hora de ir embora você aprende
Começou a tocar uns pagodinhos e senti alguém pegando no meu braço, olhei e era o júnior.
nicole: que foi?
júnior: vem dançar
nicole: eu não sei dançar
júnior: então eu te ensino - pegou minha mão, colocou nossos corpos e colocou uma das mãos na minha cintura - é fácil
nicole: eu não acho nem um pouco - ele sorriu, ai esse sorriso. Bom, nós dançamos umas duas músicas e depois eu não quis mais
júnior: você diz que não sabe dançar mas dança melhor do que muita gente hein
nicole: se isso foi um elogio, obrigada - rimos e eu voltei lá pra onde as meninas estavam
Fomos embora quase 05:00 da manhã. Eu só fui na rafa pra pegar minhas coisas e depois desci pra casa do meu pai. Entrei, tomei um banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi que algumas pessoas começaram a me seguir, eram os meninos que conheci hoje e ele njunior11, segui todos de volta, coloquei meu celular ali na cômoda e capotei...

- Gente, lancei mais uma kkkk Essa história vai ter duas partes, começa em 2010 e depois vai pular pra 2017. Eu espero que vocês gostem, acompanhem, comentem e divulguem pra todo mundo!!!!
- Ahh, também quero que sejam compreensivas porque não vou conseguir postar direito, mas pelo menos uma vez na semana que consigo.

8 comentários: