quinta-feira, 28 de junho de 2018

Capítulo 35

Domingo, 4 de fevereiro 2018 - Paris
Resumindo o que aconteceu nessas últimas semanas. Comemorei meu aniversário só com uma coisinha bem simples em casa mesmo. Mateus estava em paris com o júnior mas, os dois fizeram questão de ficar por quase uma hora no facetime comigo. Eu e o jú estamos muito bem, sério, nem parece que isso é real. Nós estamos maduros e nosso relacionamento amadureceu junto com a gente. Sobre a possibilidade de morar em paris, estou começando a cogitar isso, ainda mais que agora lancei minha coleção e ela foi um sucesso.
                                 ***
Depois que almoçamos, ficamos ali na sala um pouco. O Davi também estava por aqui e o Mateus fica todo empolgado quando tem o irmão por perto. Mais tarde, fomos começar a nos arrumar pro aniversário, aliás, to ansiosa pra essa festa porque nós vamos assumir de uma vez por todas que estavam juntos sim e muito felizes.  Quando eu estava com cabelo e maquiagem prontos, fui me vestir.
Júnior: caralho! Eu sou um homem de sorte – me deu um selinho – vai roubar a cena da festa
Nicole: eu sou a única que não vai de preto?
Júnior: e daí? Tá linda, pô – me deu um beijo no pescoço – vamos? Já tá todo mundo pronto
Nicole: vamos – nós descemos
Carlos: eita, tá linda baixinha
Nicole: obrigada
Rafa: nem vou ficar do seu lado, vai me ofuscar
Nicole: besta – rimos
Mateus: mãe, você tá muito linda
Nicole: você também meu amor – dei um beijo nele e nós saímos
Já aproveitei pra postar minha foto.
nicfsampaio Ready
fc_neycole é pra festa do júnior? Ai meu deus do céu
lucaspinheiro vc tá linda demaaais, aproveita
sorrisodanic LINDA DEMAAAAIS
Fui coversando com o Davi e o Mateus até chegarmos no local da festa. Fomos entrando e, paramos ali na entrada pra tirar algumas fotos.
Nicole: não to acostumada com tanto fotógrafo
Júnior: você é a mais linda da festa, eles querem registrar esse momento
Nicole: besta – dei um selinho nele
Fomos entrando na festa e, já fui vendo bastante gente conhecida.
Larissa: amiga, você tá maravilhosa, como que faz?
Nicole: eu to morrendo de vergonha porque as pessoas não param de me olhar
Larissa: brilha meu amor, você merece
Nicole: te amo
Fui lá pegar uma bebida pra mim e, sentei na mesa com minha mãe, o Carlos e o Mateus.
Patrícia: essa festa tá muito lindo
Nicole: essa família sabe festejar em grande estilo – rimos
A gente ficou dançando, bebendo, comendo, cantando e se divertindo muito. Como eu amo esses momentos com o jú. Várias pessoas tiraram fotos nossa e tenho certeza que nessa hora nós já estávamos estampados em milhões de paginas do instagram. Mas sabe de uma coisa? Eu realmente nem ligo mais, não vou deixar de aproveitar um dia especial do homem que eu amo grudadinha nele. (...) Chegamos em casa seis da manhã e eu estava exausta. Eu e o jú colocamos os meninos na cama e depois fomos pro quarto dele.
Júnior: foi demais hoje
Nicole: eu amei tudo, amor
Júnior: sabe o melhor de tudo? Ter você comigo, sem você aqui não teria graça
Nicole: eu te amo pretinho – nos beijamos
Nós dois tomamos banho juntos, deitamos e dormimos abraçadinhos. Acordei no outro dia por vontade própria, o jú já não estava mais na cama. Peguei meu celular e vi que era 11:30. Levantei cheia de preguiça. Arrumei a cama, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei um banho quentinho, me vesti, saí do banheiro, peguei meu celular e desci. O jú estava ali na sala brincando com o Mateus e o Davi.
Mateus: pensei que você não ia acordar nunca, mãe – eles riram
Nicole: exagerado – dei um beijo na testa dele e na do Davi e, um selinho no jú – levanta que eu quero te abraçar – ele levantou e nos abraçamos – feliz aniversário amor, que Deus abençoe sua vida e seus planos. Eu to muito feliz por estar aqui com você nesse dia tão especial. Eu te amo muito e não saio do seu lado por nada
Júnior: você e os meninos são meu melhor presente – me deu um selinho demorado – te amo
Fui pra cozinha onde estavam minha mãe e a tia Nadine, já começando a preparar o almoço.
Nicole: nem tomei café e vocês já começaram o almoço
Patrícia: não temos culpa dessa sua preguiça – revirei os olhos e tomei meu café da manhã
Voltei lá pra sala e o pessoal já estava acordado. Sentei ali no sofá e nós ficamos conversando. Depois que almoçamos, teve bolo pra cantar parabéns pro jú e, resolvemos assistir filme, já que aqui tá frio e é a melhor coisa a se fazer.
nicfsampaio Impossível olhar pra você e não lembrar do passado e de como tudo começou pra nós. 7 anos atrás, se me falassem que você seria o amor da minha vida, eu não ia acreditar. Hoje, me sinto tão feliz e completa do seu lado, você é muito melhor do que os meus sonhos e meus desejos. Seu dia mas quem ganha o presente sou eu por ter você do meu lado e poder compartilhar tudo que há de bom e ruim da nossa vida. Você me dá forças mesmo de longe, você me deu o nosso Mateus, que aliás, é louco e apaixonado por você. Além de um namorado incrível, você é um pai maravilhoso pros meninos, ver você com eles deixa meu coração quentinho e cheio de felicidade. Ah, meu amor, se você soubesse o quanto me faz bem, acho que todas as declarações que eu faço são poucas pra expressar meu amor gigante por você. Feliz dia, feliz novo ano e que esse novo ciclo seja o melhor da sua vida. Eu só quero que você seja feliz, sempre, porque você é merecedor de tudo que tem. Eu te amo, até o fim da minha vida e nada vai mudar isso. Da sua Ni, que te ama demais!
choiceneycole CARALHO, ASSUMIDOSSSSSS
infinityneymar NÃO TENHO MATURIDADE NENHUMA PRA ESSE CASAL, O MAIS LINDO DA VIDA
sorrisodanic eu to chorando muito, que felicidade!!!!! Vcs são as melhores pessoas do mundo
brumarlife mas até ontem ela não namorava outro? Que gente maluca kkkk
neymarpai_ amo vocês
angelnicole eu esperei muito por esse momento, olha esse sorrisão dos dois, dá pra ver o quanto eles são felizes juntos
guipitta_ aeeee porra, casal foda!!!!
novogu assim que eu gosto de ver vocês
fcdaviemateus AI MANOOOOOOOOOOOO, NÃO TEM CONDIÇÕES, TO CHORANDO DE AMORES  POR VCS
neymarjr minha melhor escolha, te amo demais meu amor
njrendlesslove é disso que a gente gosta
rafaella amo vocês
larypinheiro que casalzão
A noite, depois que jantamos, fomos deitar porque amanhã a noite eu e o Mateus estamos voltando pro Brasil, vida vai voltar a programação normal. Fui com o jú colocar os meninos na cama e depois fomos pro quarto dele.
Júnior: esse aniversário foi um dos melhores da minha vida
Nicole: espero que isso tenha um pouco a ver comigo
Júnior: claro que sim amor, desde quando nós nos separamos, eu sempre pensei em você nos meus aniversários
Nicole: tem como você parar de ser lindo – segurei o rosto dele e lhe dei um selinho demorado – te amo
Júnior: te amo – beijou meu pescoço e nós deitamos. Deitei no peito do jú e fui vendo as fotos que marcaram ele no instagram, junto com ele – olha isso aqui – me mostrou, era a nossa foto que eu postei, estava em um instagram de fofoca.
“Neymar e Nicole Sampaio assumem namoro no instagram”
Nicole: já sabia que iam fazer isso
Júnior: eu amo essa foto que você postou, olha esse seu sorrisão, que coisa linda
Nicole: assim que eu fico quando to com você, né?!
Júnior: tem como parar de ser linda – me imitou e nós rimos
Acordei no outro dia com o mateus me chamando.
Nicole: oi filho, que foi? – me espreguicei
Mateus: a gente vai sair com meu pai
Nicole: você e o Davi?
Mateus: você também mãe – sentei na cama e dei um beijo na testa dele
Nicole: cadê seu pai?
Mateus: meu vô disse que ele foi treinar, mas vai chegar depois da hora do almoço
Nicole: ah, tudo bem – peguei meu celular e vi que era 10:00 em ponto
Levantei e o Mateus saiu do quarto. Arrumei a cama, me troquei e desci. Dei um oi pro pessoal que estava ali na sala, tomei meu café da manhã e depois voltei pra sala. (...) Mais tarde, depois que o jú chegou, fomos nos arrumar e saímos com os meninos. Eles estavam tão felizes que deixava meus olhos cheios d’água. Passamos a tarde todinha só nós quatro, sem se preocupar com nada, além da diversão dos nossos filhos. Voltamos pra casa as 18h da tarde porque hoje é dia de voltar pro Brasil. Assim que chegamos, já fomos arrumar nossas coisas. O Mateus já estava todo chorosa porque ia pra longe do pai e do irmão mas, o jú ficou lá conversando com ele e explicando que daqui a pouco eles estão juntos de novo. Ainda jantamos por aqui e depois, chegou a hora da despedida.
Júnior: não demorem pra voltar
Nicole: a gente não vai demorar, prometo – me abraçou e me deu um beijo no pescoço – te amo
Júnior: eu também te amo amor, se cuidem
Nicole: você também se cuida por aqui, mesmo longe, sempre estaremos torcendo por você
Júnior: eu sei disso
O júnior se despediu do Mateus que já ficou chorando e, depois de todas as despedidas, fomos pro aeroporto. Chegamos lá, fizemos nosso check-in e ficamos esperando nosso voo.
Nadine: que carinha triste é essa meu amor?
Mateus: já to com saudade do meu pai
Rafa: ai meu deus, quem aguenta? – a rafa deu um beijo na testa dele
Nicole: toda as despedidas dele com o jú são assim, eu choro junto, não acostumo
Patrícia: ele tá muito apegado nesse pai
Nadine: fico muito feliz em ver como a relação deles está, depois de todos os problemas, brigas, agora eles estão assim
Nicole: é verdade tia, mateusinho é louco pelo pai – fiz um carinho no cabelo dele que deitou com a cabeça no meu colo e ficou ali quietinho
Carlos: já sabe quando voltam?
Nicole: ainda não, agora as aulas do Mateus vão começar, né?! Vai ser mais complicado
Meu celular apitou com uma notificação do jú, abri.
neymarjr Família
gilcebola que família daora
smileneycole ai gente, não tem coração que aguente vcs quatro juntos
nicfsampaio Amo tanto
Nosso voo foi anunciado, embarcamos e partiu Brasil.
Domingo, 25 de fevereiro 2018
Estávamos assistindo o jogo do psg e ficamos apavorados quando vimos que o jú se machucou e teve que sair do jogo de maca. Dava pra ver a dor dele e meu coração doeu vendo ele chorar daquele jeito.
Mateus: mãe, o que aconteceu com meu pai?
Nicole: eu não sei amor, vou ligar pra ele – peguei meu celular, mas eu tremia tanto que nem conseguia digitar direito. Entrei no whats e mandei mensagem pro Gil.
       Cebola, o que aconteceu com o jú?
       Estamos aqui assistindo o jogo e muito preocupados
       Por favor, manda notícias pra gente
Mateus: vó, meu pai se machucou?
Patrícia: ele tá bem? – sentou ali do lado do Mateus que já tava todo tristinho
Nicole: mandei mensagem pro Gil, tenho que esperar ele responder. Eu to tremendo
Patrícia: calma, se deus quiser não foi nada
Mateus: eu to com medo, mãe
Nicole: não precisa ter medo amor, seu pai é forte – abracei ele e lhe dei um beijo na testa
Eu tava nervosa que o Gil não respondia e, depois de quase uma hora, ele respondeu.
Oi nic
Ele machucou o pé
Mas já foi imobilizado e medicado
Amanhã ele vai fazer alguns exames pra saber se foi grave
       Ele já tá em casa? Quero falar com ele
Tá indo pra casa agora
Liga daqui meia hora
       Tá bom, obrigada Gil
De nada
Nicole: Gil disse que o pé dele tá imobilizado e amanhã vai fazer mais exames
Mateus: a gente pode ligar pra ele?
Nicole: seu pai tá indo pra casa agora, quando ele chegar a gente liga, tudo bem? – ele assentiu que sim
Patrícia: seu pai tá bem, tá calmo agora?
Mateus: sim
Depois de um tempinho, chamei o jú no facetime e ele logo atendeu.
Nicole: oi amor, como você tá?
Júnior: agora to bem
Mateus: pai, você machucou?
Júnior: sim filho, mas já to bem – ele mostrou o pé imobilizado
Mateus: tá doendo?
Júnior: não, já tomei remédio, tá tudo bem, tá bom?! Não precisa ficar preocupado com o papai
Nicole: impossível a gente não ficar preocupado, eu tava tremendo quando vi
Júnior: amanhã eu tenho que fazer mais alguns exames, espero que não seja nada grave porque tem o jogo contra o real Madrid
Mateus: mãe, eu posso ir pra paris ficar com meu pai? Preciso cuidar ele – olha essa criança, como que guenta?
Júnior: filho, não precisa, o rafa já tá cuidando do pé do papai
Conversamos mais um pouco com ele e depois desligamos.
Nicole: viu amor, seu pai tá bem, agora não precisa se preocupar
Mateus: queria ir lá ver ele
Nicole: quando sobrar um tempinho a gente vai
Depois que o Mateus tava mais calmo, jantamos e eu fui colocar ele na cama.
Mateus: quero dormir com você hoje
Nicole: então vamos – entramos no meu quarto e ele já deitou na minha cama
Fui no banheiro, escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei com o Mateus.
Mateus: a gente pode olhar um filme até dormir?
Nicole: sim, vamos escolher um – escolhemos um na netflix, dei play mas a gente não viu até o final, dormimos. Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e fui no quarto do Mateus. Peguei o uniforme dele da escola e fui pro meu quarto – filho – passei a mão no seu cabelo – Mateus, tá na hora de acordar meu amor – ele se enrolou no cobertor – Mateus, tá na hora de ir pra escola – ele foi abrindo os olhos devagar – bom dia – dei um beijo na testa dele – tá na hora – ele se espreguiçou e levantou. Enquanto o Mateus tomava banho, arrumei minha cama. Assim que ele saiu do banheiro, foi se vestindo e eu fui pro banho. Depois de prontos, descemos e entramos na cozinha onde estavam minha mãe e o Carlos – oi, bom dia
Carlos: bom dia, que carinha de sono Mateus – rimos
Nicole: ficou de preguiça na cama
Mateus: to com sono – coçou os olhos
Patrícia: mas tem que ir pra escola, né
Depois que tomamos café, saímos. Chegamos na escola do Mateus, levei ele até a porta da sala e depois fui pro trabalho. Tinha tanto pedido pra enviar que eu estava ficando maluca. Na hora do almoço, fui num restaurante que tem aqui pertinho com a Larissa.
Larissa: e o Juninho?
Nicole: dia tá corrido, nem falei com ele hoje. Ainda bem que você me lembrou, vou mandar mensagem – peguei meu celular e mandei mensagem pra ele
        Oi amor
        Já saiu o resultado dos exames
Oi amor
Saíram sim
Nada bom
        O que aconteceu?
Quebrei um osso do pé
Vou ter que operar
        Ai amor, sério??
Infelizmente sim
Mas vou operar aí no Brasil
Foda que eu vou ter que ficar um tempo sem jogar
        Vc sabe que a gente te ama muito e vai tá aqui pra você, né?!
Eu sei amor, obrigado
Eu amo vcs também
Minha força vem de vocês
Nicole: jú vai ter que operar
Larissa: nossa,então foi grave
Nicole: infelizmente sim, mas ele vem operar no Brasil
Larissa: menos mal, né?!
Nicole: sim, porque o mateus não vai querer desgrudar dele
(...) Cheguei em casa as 18:30, o Mateus estava ali na sala montando um quebra-cabeça com a minha mãe.
Patrícia: oi filha
Nicole: oi – dei um beijo nela e no Mateus
Mateus: mãe, meu pai melhorou? – sentei ali no sofá
Nicole: não filho, ele vai ter que operar
Patrícia: ai, foi grave
Nicole: foi, mas pelo menos vai operar aqui no Brasil né, pertinho da gente
Mateus: eu quero ir ver meu pai
Nicole: quando ele chegar a gente vai, pode ficar tranquilo
De noite, depois que jantamos, subimos pro quarto. Mateus veio dormir comigo de novo e nós chamamos o jú no facetime. Ele o Mateus ficaram conversando, ele estava todo amoroso com o jú e disse que assim que ele chegasse, ia cuidar muito do pé do jú. Depois que eles conversaram, apaguei a luz do quarto e nós dormimos...

- Demorei mas volteeeeei
- indico https://fastandguriousnjr.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Aii que capitulo maiis fofo ,continua, ameii

    ResponderExcluir
  2. ❤❤❤❤❤ amooor a relação deles

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo liiiindo! ❤
    Você não imagina o tanto que venho aqui ver se você atualizou os capítulo - não só aqui, mas nos outros blogs também!
    Continua ♡

    ResponderExcluir