quarta-feira, 4 de julho de 2018

Capítulo 36


Sábado, 3 de março 2018
Cheguei em belo horizonte sozinha, hoje o jú vai operar e eu vim acompanhar. Vim sozinha, Mateus tem jogo de futebol hoje e ficou em SP, apesar de que ele ficou louco pra vir. O jú não sabe que eu to aqui, ele pediu pra que eu não viesse porque segundo ele, eu não preciso me preocupar. Parece que não me conhece. Bom, saí do aeroporto, peguei um uber e fui direto pro hospital, fiquei em contato com o jota e ele foi me explicando tudo. Cheguei lá no hospital, avisei o jota e logo ele apareceu ali.
Jota: ele nem imagina que você tá aqui – me abraçou
Nicole: ele já operou?
Jota: ainda não
Nicole: que bom, cheguei a tempo de dar um beijo nele antes
O jota falou ali com a recepção e eu fui liberada pra subir.
Jota: trouxe mala?
Nicole: só essa mochila com o mais necessário
Subimos pro andar que o jú estava e entramos no quarto.
Jota: olha quem eu encontrei perdida lá em baixo
Júnior: nic... o-oque você tá fazendo aqui?
Nicole: não podia ficar longe
Nadine: tão feliz por ter você aqui – me abraçou
Dei um abraço em todos e fui até o jú.
Nicole: não tá feliz em me ver?
Júnior: claro que eu to, amor – abracei ele – só não esperava você aqui, eu disse pra você não vir
Nicole: cê acha mesmo que eu ia conseguir? – dei alguns selinhos nele e passei a mão no seu cabelo – cê tá bem?
Júnior: to, um pouco nervoso mas to bem
Rafa: e o Mateus não quis vir?
Nicole: sim, mas ele entendeu que não podia por causa do jogo, né
Júnior: queria estar lá
Neymar: ah, eu também, amo ver ele jogar
Nicole: tá todo animado e preocupado com o pai
O médico e um enfermeiro entraram aqui no quarto porque iam preparar o jú pra ir para a sala de cirurgia. Foi todo mundo abraçando ele.
Júnior: eu te amo
Nicole: eu também – abracei ele – vai dar tudo certo e eu vou estar aqui esperando você voltar – beijei ele – vai com Deus, te amo
Júnior: te amo – foram levando ele e nós ficamos ali sentados esperando
Rafa: quanto tempo de cirurgia?
Neymar: algumas horinhas, mas tudo depende, né
Nicole: minha mão tá suada e isso que ele acabou de sair
Gil: vai dar tudo certo, gente
Jota: pensamento positivo
Fiquei em contato com minha mãe o tempo todo, ela foi me contando como o Mateus estava e, que o time dele ganhou o jogo com direito a três gols dele. Finalmente a cirurgia do jú acabou e ele voltou pro quarto.
Nadine: graças a deus, tá tudo bem – deu um beijo na testa dele
O médico veio falar com a gente e disse que foi tudo bem, que agora é só o júnior manter repouso. Sentei ali na cama com ele e fiquei fazendo carinho no seu cabelo.
Júnior: Mateus já jogou?
Nicole: sim, fez três gols
Júnior: hat-trick do meu moleque
Gil: futuro atacante da seleção – rimos
Rafa: ele deve estar todo animado
Nicole: minha mãe disse que ficou tristinho mas dedicou os gols pro jú
Júnior: esse moleque quer acabar comigo – rimos e eu dei um beijo na testa do jú
(...) No outro dia, voltamos pra são Paulo. O jú foi pro Guarujá e eu fui pra santos pegar o Mateus. Cheguei em casa e ele estava ali na sala jogando vídeo game com  Carlos.
Mateus: mãe – levantou e veio me abraçar – eu já tava com saudade
Nicole: eu também filho
Carlos: como foi tudo baixinha? – dei um beijo nele
Nicole: foi um sucesso, graças a deus, ele já tá no Guarujá
Mateus: eu também quero ir
Nicole: a gente vai, vim buscar você pra isso
Eu e o Mateus subimos. Enquanto ele tomava banho, fui arrumando sua mochila pra gente ir pro Guarujá. Depois de tudo pronto, nos despedimos da minha mãe e do Carlos e, saímos. Fomos até meu carro, destravei as portas, eu e o Mateus entramos e eu dei partida.
Mateus: mãe, o Davi também vai pra lá?
Nicole: não sei filho, seu pai não falou nada
Mateus: eu queria ver ele
Nicole: vou falar com a Carol pra vocês se encontrarem
Chegamos no Acapulco, estacionei meu carro, saímos e apertamos a campainha. O tio neymar quem nos atendeu.
Neymar: moleque do vovô – abraçou ele – tava com saudade de você
Mateus: eu também vô – fomos entrando – cadê o meu pai? – ele viu o jú ali na sala – pai! – correu até ele e o abraçou
Nicole: cuidado com o pé do seu pai
Júnior: tá tudo bem, amor
Mateus: você tá bem?
Júnior: sim, daqui a pouco to melhor pra gente jogar bola
Mateus: ainda bem. Os meus colegas perguntaram se seu pé tava bom
Júnior: pode falar pra eles que tá quase bom
Jota: só vai dar abraço no seu pai? E a gente?
Mateus: desculpa tio jota – ele abraçou os meninos
Nadine: ah, chegou meu amor – a tia apareceu ali na sala e veio abraçar ele – eu tava com muita saudade de você
Mateus: eu também vó
Nicole: filho, vamos subir pra largar nossas coisas
Mateus: eu posso ir pra piscina?
Júnior: pode, vai todo mundo pra piscina
Subimos, nos trocamos e fomos pra piscina com todo mundo. Mateus fica mais animado quando tá perto do jú e da família dele.
nicfsampaio relax
lucaspinheiro Lindão, to com saudades
shinenjr que amor
rafaella meu neném lindo
adenacia que saudade desse lindo
Larguei o celular um pouco e fiquei ali sentada com o jú na sombra.
Júnior: será que vai ter como você e o Mateus passarem um tempo comigo no rio?
Nicole: é complicado amor, ele tem aula, né?!
Júnior: queria tanto – fez beicinho
Nicole: o mateus faz a mesma cara quando quer me chantagear – rimos
Júnior: nossa arma secreta, mas é sério amor, quero muito que vocês vão. O Davi também vai
Nicole: eu tenho que ver se vai ficar acessível pra escola dele
Júnior: tudo bem, mas pelo menos os finais de semana
Nicole: os finais de semana sim, é muito mais fácil
Júnior: te amo
Nicole: eu também te amo – segurei o rosto dele e o beijei
A noite, pedimos comida e, ficamos comendo ali na sala todos juntos, enquanto dávamos boas risadas e íamos conversando sobre tudo. Subi pra colocar o Mateus na cama, ele pediu pra que eu lesse pra ele, depois que li, ele dormiu e eu desci de novo. Sentei ali do lado do jú e fiquei fazendo carinho no cabelo dele enquanto uma das mãos dele pousou na minha perna.
Gil: e vocês vão casar quando?
Larissa: não põe pressão neles
Jota: o mais importante já foi feito né, o pedido, agora é o casamento, pô
Nicole: ai meu deus, vocês não cansam dessa pressão? – rimos
Júnior: tudo no seu tempo galera, a gente vai casar mas não agora
Nicole: obrigada amor – dei um beijo na testa dele
Subimos pra dormir, entramos no quarto do jú, vesti só uma camisa dele, escovei os dentes e depois fui ajudar o jú a tomar banho por causa do pé imobilizado. Depois que ele tomou banho, vestiu só uma bermuda, escovou os dentes e ajudei ele a deitar.
Júnior: obrigado amor – dei um selinho nele e deitei ali do seu lado – cê sabe que não precisa ficar fazendo todo esse esforço por mim, né?!
Nicole: precisa e eu quero, já falei isso – abracei ele que me deu um beijo na testa – e não quero mais você falando essas coisas, to aqui do seu lado e não saio de jeitinho nenhum
Júnior: por isso que eu te amo – nos beijamos e dormimos
Acordei no outro dia com o jú se mexendo, abri os olhos e ele seguia dormindo, com aquela carinha de anjo. Peguei meu celular e vi que era 10:00 em ponto. Levantei com cuidado pra não acordar ele, peguei uma roupa na mochila e fui pro banheiro. Escovei os dentes, me troquei e saí do banheiro. O jú estava acordando.
Nicole: bom dia amor – dei um selinho nele – quer levantar?
Júnior: quero, mas eu consigo, só me alcança as muletas – alcancei pra ele – obrigado amor
Nicole: eu vou ali ver o Mateus mas já volto aqui
Júnior: sem problemas
Saí do quarto e passei no do Mateus, ele já estava acordado escovando os dentes.
Nicole: bom dia, filho – dei um beijo na testa dele
Arrumei sua cama e voltei pro quarto do jú, ele estava colocando a camisa, esperei e nós descemos.
Domingo, 11 de março 2018
Hoje é aniversário da rafa e, estamos aqui no Guarujá pra comemorar com ela. Assim que descemos, fomos pra cozinha e ela estava ali.
Mateus: feliz aniversário tia rafa – abraçou ela
Rafa: obrigada, meu amor
Mateus: eu te amo, muito, muito, muito
Rafa: eu também te amo muito, meu pequeno – deu um beijo na testa dele
Nicole: pretinha – abracei ela – feliz aniversário. Que deus abençoe você e todos os seus planos. Você é uma tia incrível e eu amo ver vocês dois juntos. Amo você
Rafa: obrigada ni, te amo muito
O jú também abraçou ela e nós sentamos pra tomar café. Depois que comemos, fomos lá pra fora. O jú ficou ali sentado na cadeira de rodas, sentei ao lado dele e o Mateus ficou correndo com os cachorros.
Nicole: Davi vem?
Júnior: sim, daqui a pouco ele e a Carol chegam
Fiquei procurando uma foto com a rafa, achei uma dela e do Mateus e postei.
nicfsampaio Tia Rafa! Feliz aniversário meu amor. Desejo que cada vez mais Deus abençoe sua vida e que você siga sendo essa pessoa incrível, cheia de amor e luz que todo mundo ama. Obrigada por ser a melhor tia do mundo pro Mateus, ele é louco por você e te ama demais. Aproveita seu dia, seja sempre muito feliz. Nós te amamos demais!!!
minharafaella que foto mais linda
rafaella cuuu, muito obrigada!!! Eu amo demais vocês
nadine.goncalves meus lindos
njrendlesslove ai gente, amo essa relação
Parei de ver os comentários quando Davi chegou. Ele e a Carol deram um beijo na gente e ele já foi correr com o Mateus. O jota apareceu ali fora com uma bola e aí sim foi a felicidade dos meninos. (...) A noite, eu e o Mateus arrumamos nossas coisas pra ir embora e fomos nos despedindo do pessoal.
Júnior: já quero que vocês voltem – me abraçou e me beijou – te amo
Nicole: daqui a pouco a gente tá junto de novo amor – dei vários selinhos nele
Depois que todo mundo se despediu, eu e o Mateus fomos embora. Chegamos em casa e como sempre, o Mateus estava todo tristinho porque ia ficar longe do pai. Nós subimos direto pro quarto, fui no dele com ele.
Mateus: eu não gosto de ficar longe do meu pai
Nicole: eu também não gosto amor, mas nós temos a nossa vida aqui, você sabe disso
Mateus: por que a gente não pode morar com ele?
Nicole: porque eu tenho meu trabalho, você tem sua escola, não é fácil assim filho
Mateus: mas eu quero mãe, já falei isso
Nicole: outro dia a gente fala disso
Ele tomou banho, vestiu o pijama, escovou os dentes e deitou. Li uma história pro Mateus que logo dormiu e eu fui pro meu quarto. Tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi a mensagem do jú.
Oi amor
Chegaram bem?
      Sim, Mateus já tá dormindo
      Mas chegou reclamando que queria ficar aí
Ah
Eu sempre fico mal quando ele fala isso
Acho que nós devemos mesmo dar um jeito de morar juntos
      A gente precisa conversar muito bem sobre isso
Falei mais um pouco com o jú e depois dormi. Acordei no outro dia com meu despertador, desliguei-o e levantei cheia de preguiça. Arrumei minha cama, escolhi uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me vesti, fiz minha maquiagem e saí do banheiro. Fui no quarto do Mateus, acordei ele que já foi pro banho. Arrumei sua cama, deixei o uniforme ali separado e fui tirar ele do banho.
Mateus: to cansado
Nicole: eu também, nosso final de semana foi muito agitado
Ajudei ele a se enxugar e a se vestir, amarrei o cadarço dele que pegou a mochila e nós descemos. Entramos na cozinha onde estava só minha mãe.
Patrícia: amores, bom dia – minha mãe é sempre muito animada
Nicole: bom dia – sentamos e começamos a tomar nosso café
Patrícia: quer que eu leve ele pra escola?
Nicole: quer ir com a sua vó, filho?
Mateus: quero
Patrícia: então ótimo
Depois que terminamos nosso café, descemos pra garagem. Me despedi dos dois, destravei as portas do meu carro, entrei, liguei o rádio e dei partida. Cheguei no trabalho, cumprimentei o pessoal e comecei a trabalhar. Vi que o Lucas me mandou mensagem. Abri.
E aí chatinha
Já voltou pra SP ou ainda tá no guaru?
      Já to em Sp, trabalhando
Vamos almoçar juntos hoje?
Quero ver você, to com saudade
      Sim, vamos
      Passa aqui pra me buscar
Claro
Qual horário?
      12:30
Beleza
Vou passar aí
Beijo, até mais tarde
      Beijo
Depois de uma manhã de trabalho bem produtiva, saí pra almoçar com o Lucas. Vi ele ali na frente me esperando, fui até ele e o abracei.
Lucas: tá sumida, hein
Nicole: to nada, você que faz drama
Lucas: ah, agora a culpa é minha
Nicole: sim – entramos no carro e ele deu partida – como que tá a vida?
Lucas: tá tudo ótimo e a sua? Agora assumiu oficial o namoro, to gostando de ver – rimos
Nicole: melhor a gente divulgar do que outras pessoas, né
Lucas: tá certo, eu sempre falei isso pra você
Nicole: você adora me falar isso, né
Lucas: pra provar que eu to certo – revirei os olhos
Chegamos no restaurante e, nosso almoço foi super tranquilo.
(...) Cheguei em casa por volta das 17:30, o Mateus estava ali na sala com a minha mãe fazendo o dever de casa.
Nicole: oi filho – dei um beijo na testa dele e sentei ao seu lado – como que tá tudo aí?
Mateus: tá fácil, minha vó tá me ajudando
Nicole: então eu vou subir pra tomar um banho
Patrícia: pode ir filha
Subi pro quarto, tomei um banho, vesti uma roupa mais confortável, peguei meu celular e desci. Fui direto pra cozinha comer alguma coisa e, já mandei mensagem pro jú.
      Já to com saudade
Pensei que vc tava muito bem com o Lucas
       Hahahahahaha
       Vc é muito louco
Eu vi os stories de vcs dois
Bem felizinha do lado dele
        Isso é sério?
Vc sabe que eu não gosto dele
         Ok
Nem respondi mais, meu dia foi muito bom pra eu brigar de graça com o júnior.
Segunda, 19 de março 2018
Hoje é a festa de aniversário da rafa e eu to bem animada, apesar de estar “brigada” com o júnior. Pois é, desde semana passada não estamos nos falando por causa do ciúmes dele com o Lucas e o negócio só piorou porque no final de semana, ele deu uma festinha na casa do Guarujá e pelas fotos, tinha bastante mulheres por lá. Aliás, o Mateus não foi passar o final de semana com ele, ficou com a rafa e a tia Nadine que também passaram o final de semana com o Davi. No começo, eu não estava muito afim de ir na festa da rafa mas,não vou deixar de curtir só porque estou brigada com o júnior, não é?!
                                            ***
Depois que fiquei pronta, dei uma última olhada no espelho.
Monique: tá muito gata
Nicole: tá bom mesmo?
Rafa: claro que tá, cu
Adenacia: to tão triste que meu parceiro de dança não vai – rimos
Nicole: tem aula amanhã, não dá pra ir
Rafa: sua mãe vai?
Nicole: ela disse que sim, só o Carlos que não vai porque amanhã trabalha cedinho
Raissa: noite das meninas da casa então
Nicole: tipo isso – rimos
Assim que todas nós ficamos prontas, pedi pra adenacia tirar uma foto minha e nós fomos indo pra festa. No caminho, postei minha foto.
nicfsampaio #Rafa22
larypinheiro Vem logoooo
fc_neycole sem maturidade pra ver você e o jú no mesmo lugar
Chegamos no local que ia ser a festa. Eu e as meninas fomos entrando primeiro e, quando entrei, já vi que o júnior estava por lá, numa área reservada pra ele, de muletas e lindo, como pode? Fui cumprimentando o pessoal que eu conhecia e depois abracei a tia na.
Nadine: cê tá linda demais
Nicole: você que tá uma deusa
Nadine: vem cá, vocês precisam conversar – pegou minha mão e foi me levando até onde o júnior estava – pronto, ela tá aqui
Júnior: oi – sorriu – senta aqui – sentei ao lado dele – tá linda
Nicole: obrigada. Você acha que aqui é lugar pra conversar? Nós tivemos todas as oportun ... – ele não me deixou terminar e me beijou...

8 comentários:

  1. Continue acho que eles poderiam conversar e decidir morar juntos

    ResponderExcluir
  2. oi, será que alguém podia me dizer o nome desse garotinho que faz o mateus?

    ResponderExcluir
  3. Nicole vamos parar de fazer cu doce e ir morar com seu homem, pela felicidade do Matheus

    ResponderExcluir
  4. Concordo também sobre o fato deles morarem juntos.

    ResponderExcluir
  5. Affff, continuaaa logoooo

    ResponderExcluir