terça-feira, 10 de julho de 2018

Capítulo 37


O júnior encerrou o beijo com um selinho demorado.
Júnior: é muito melhor quando você me beija do que quando você reclama – riu
Nicole: to achando graça nenhuma
Júnior: para, amor. Falei merda pra você, eu sei, e tudo acabou virando uma bola de neve mas, eu to cansado da gente sempre brigar. A gente passa mais tempo brigado do que de bem um com o outro
Nicole: e você acha que eu gosto disso?
Júnior: eu sei que não, só acho que você devia parar de se preocupar um pouco com o mundo a nossa volta pra gente aproveitar nossa vida juntos. Te amo – me beijou de novo
Nicole: eu também te amo, chato
Júnior: chata – riu e me deu um selinho
Patrícia: ai, finalmente parou as brigas – apareceu ali
Júnior: não tem jeito tia, essa menina não sai mais da minha vida
Patrícia: adoro ver vocês assim
Nadine: eu e você ficamos só babando nesses dois – rimos
A festa da rafa foi perfeita, é tão bom aproveitar as coisas do ladinho do jú quando a gente tá de bem. A possibilidade de eu me mudar pra paris com o Matheus cada vez aumenta mais mas, ainda não vou falar nada com o jú, vou deixar pra quando estiver tudo certo.
Sexta, 13 de abril 2018
Quase um mês se passou e eu to dando um jeito de encaminhar tudo pra minha mudança pra paris. As únicas pessoas que sabem sobre essa minha vontade são minha mãe, o Carlos e a tia Nadine. Eles estão dando toda a força do mundo pra gente ir, principalmente a tia porque disse que vai fazer muito bem pro jú ter um dos filhos por perto, ainda mais que agora o Davi e a Carol voltaram a morar no Brasil. To deixando pra fazer surpresa pro jú e espero que ele goste quando souber de tudo. Hoje tem baile do amfar e como o jú vai ser um dos homenageados pelo trabalho no instituto, eu vou com ele. Nossa primeira aparição oficial juntos e eu to tensa só de pensar mas enfim, preciso fazer isso por ele.
(...)
Depois que fiquei pronta, pedi pro jú tirar algumas fotos minha e nós fomos saindo.
Júnior: você tá muito linda, amor
Nicole: você que tá um gato. Já disse que amo ver você de terno?
Júnior: já e eu amo quando você fala isso – me deu vários selinhos
No caminho, postei uma das fotos que o jú tirou.
nicfsampaio Lady in blue! #amfar2018
shinenjr Aiiii, nic vai pro amfar com o Ney
larypinheiro QUE DEUSA
fc_neycole maturidade nenhuma pra você
neymarjr minha gata
portineymar eu quero muitas fotos desse casal junto
Chegamos lá, nos chamar pra ir pelo tapete vermelho e meu coração tava batendo muito forte.
Júnior: tá tudo bem?
Nicole: to um pouco nervosa
Júnior: to aqui segurando sua mão – me deu um selinho e fomos entrando. Paramos ali e ficaram nos fotografando – todo mundo vai ficar babando por você – disse no meu ouvido
Nicole: te amo – o beijei e os fotógrafos foram a loucura
Passado a sessão de fotos, entramos na festa e fomos levados até nossa mesa. Sentamos eu, jú, rafa e a tia na. Logo vieram nos trazer champanhe.
Júnior: tá tranquila agora?
Nicole: agora sim, foi só no começo
Junior: você é linda demais amor – fez um carinho no meu rosto e me deu um selinho
A festa começou de verdade, passou um vídeo sobre o instituto e a tia na fez o discurso lindo em homenagem ao jú que depois subiu pra falar. Me emocionei muito com eles falando. Depois que teve o leilão, ainda rolou mais um pouco de festa e nós fomos embora. O jú foi lá pra casa comigo, já que amanhã eu to de folga e nós vamos passar o dia com o Mateus. Assim que chegamos, subimos. Ele foi tirando o terno e pegou outra roupa na mochila.
Nicole: eu amo quando você vem dormir aqui – sentei no colo dele que me beijou
Júnior: vamos pra Mangaratiba final de semana?
Nicole: vamos, claro – dei vários selinhos nele
Júnior: aliás, vou passar a semana que vem toda lá, você e o Mateus podiam ficar lá comigo, né?!
Nicole: eu não vou poder amor, mas o mateus fica com você
Júnior: ótimo, e a escola dele?
Nicole: eu deixo ele faltar essa semana pra ajudar na sua recuperação, depois eu falo com a professora e a diretora dele
Júnior: você é uma mãe incrível
Nicole: e você é um pai incrível – ele colocou meu cabelo pra trás e me beijou
Depois que o jú tomou banho, eu fui. Escovei os dentes, coloquei uma camiseta dele, uma calça de pijama e saí do banheiro. Deitei ali no braço dele que me deu um beijo na testa.
Júnior: olha aqui o que eu postei – me mostrou o celular
neymarjr Que sorte a nossa...
Nicole: eu amei essa foto amor
Júnior: cê parou a festa
Nicole: amor, o famoso é você. Quem parou a festa foi você, eu só tava acompanhando – rimos
Peguei meu celular e fui vendo o que estavam me marcando.
“Neymar e Nicole Sampaio aparecem oficialmente pro público pela primeira vez em noite de gala”
Mostrei pro jú que deu risada.
Júnior: olha os comentários, tudo falando o quanto você é gata, essas pessoas sabem do que estão falando – rimos
Nicole: a garoto, por que você é tão maravilhoso? – segurei a bochecha dele fazendo um biquinho e beijei
Júnior: ah, sei que sou foda mesmo
Nicole: convencido também, meu bem – nos beijamos e dormimos
Acordei no outro dia por vontade própria e o jú seguia dormindo. Levantei, escovei os dentes, passei no quarto do Mateus e ele continuava dormindo também. Desci e o Carlos estava saindo pro trabalho, ele se despediu de mim e foi. Entrei na cozinha e comecei a preparar o café da manhã dos meus meninos. Minha mãe entrou ali na cozinha.
Patrícia: oi filha, bom dia
Nicole: bom dia
Patrícia: Juninho já foi?
Nicole: tá dormindo ainda, to preparando o café da manhã pra gente
Patrícia: ai que linda – rimos – ele já sabe da sua decisão de ir morar em paris?
Nicole: ainda não, vou fazer surpresa
Patrícia: tenho certeza que ele vai amar
Nicole: espero que sim
Depois de tudo pronto, subi. Passei no quarto do Mateus, acordei ele e depois fomos pro meu quarto acordar o jú. O Mateus sentou ali na cama e passou a mão no rosto do jú.
Mateus: pai... acorda. Pai, tá na hora de acordar – o jú se mexeu na cama e foi abrindo os olhos – oi pai, bom dia
Júnior: bom dia, filho – o Mateus deu um beijo nele que sorriu – tão bom quando eu acordo com vocês dois – ele sentou na cama e eu lhe dei um selinho – bom dia
Nicole: preparei nosso café, vamos descer
Júnior: vamos, vamos sim – ele bocejou, coçou os olhos e levantou
Depois que o jú foi no banheiro, nós descemos e fomos direto pra cozinha.
Patrícia: bom dia família linda
Mateus: bom da, vó – deu um beijo na minha mãe e sentou
Júnior: bom dia sogrinha – deu um beijo na testa da minha mãe e sentou também
Tomamos nosso café da manhã em família, como a gente mais ama e, depois que comemos, minha mãe ficou lavando a louça e nós subimos. Vamos pra Mangaratiba porque o jú precisa continuar a fisioterapia dele e toda a recuperação. (...) Chegamos em Mangaratiba e os meninos e a tia Nadine vieram com a gente. O jú só se trocou e foi pra fisioterapia e, eu e o Mateus fomos pra piscina com a rafa e a Raissa. Fiquei mais pegando sol mesmo, o Mateus ficou brincando na piscina com as meninas. Depois que o jú terminou a fisioterapia, ele veio aqui pra fora ficar com a gente e sentou ali do meu lado.
Júnior: tá bem?
Nicole: sim. E você?
Júnior: tudo bem – me deu um beijo no pescoço – as vezes eu nem acredito que você tá aqui
Nicole: por que?
Júnior: por tudo que a gente passou, mas não tem jeito, se é pra ser Deus sempre vai dar um jeito de juntar a gente
Nicole: acredito muito nisso – ele pegou minha mão e beijou
Júnior: vem cá – levantamos, ele pegou minha mão e fomos indo até outra parte do quintal onde tinha uma rede – vamos ficar aqui um pouquinho, só nós dois
Nicole: vamos – deitamos ali na rede e ficamos olhando o Mateus com as meninas na piscina
Júnior: cê já pensou sobre o nosso casamento?
Nicole: já, milhões de vezes mas nada planejado
Júnior: eu acho que, depois da copa, seria uma boa a gente levar esse assunto mais a sério
Nicole: você não acha que é muito cedo, amor?
Júnior: eu te amo, você me ama, temos um filho lindo. Por que seria cedo demais? Não existe tempo pro amor, nic. Quero casar com você e aumentar nossa família
Nicole: dois filhos já tá ótimo
Júnior: claro que não, precisamos de uma menina agora
Nicole: você quer ser pai de menina?
Júnior: sempre quis, nunca falei isso com você?
Nicole: se falou eu não lembro
Júnior: olha o tamanho dessa casa, precisamos encher ela
Nicole: você e suas ideias malucas
Júnior: é muito amor por você – rimos
Meu celular apitou com uma notificação, abri o instagram e vi a foto que o jú postou.
neymarjr A paz que faltava
adenacia to com saudades de vocês
larypinheiro casal que eu amo demais
gabrielmedina casalzão
danigaido eu amo tanto esse casal
fernandasouzaoficial Nic muito musa da vida
nicfsampaio Você é minha paz, te amo!!!
Nicole: amei essa foto amor
Júnior: cê fica linda até distraída, como é possível? – rimos e ele me beijou
A noite, compramos pizza e ficamos assistindo filme.
Segunda, 16 de abril 2018
Me despedir do Mateus e do júnior não foi tarefa fácil, pelo menos não pra mim. Mateus vai passar essa semana com ele em Mangaratiba, foi um pedido dos dois e eu não tive como negar. Eu preciso voltar pra são Paulo, tenho que trabalhar e também, tenho muitas coisas pra resolver sobre minha mudança pra paris. Cada vez que eu penso nisso, bate aquele friozinho na barriga e eu fico me segurando toda vez pra não contar logo pro jú.
(...)
Cheguei em são Paulo, passei em casa só pra largar minha mala, peguei minha bolsa e já fui trabalhar. No caminho, a tia Nadine me ligou, ela voltou pra santos também. Atendi e coloquei no viva-voz já que estava dirigindo.
Nicole: oi tia
Nadine: nic, vamos almoçar juntas? Tenho umas coisinhas pra resolver em são Paulo a tarde
Nicole: vamos, claro que sim
Nadine: vamos no paris 6? Faz tempo que não vou lá – rimos
Nicole: saudades de lá também. A gente pode se encontrar lá a uma hora?
Nadine: sim, te espero lá
Nicole: tá bom tia, beijo, até mais tarde
Nadine: beijo nic – desliguei
Cheguei no trabalho, fui cumprimentando o pessoal e assim foi o começo do meu dia. Quando era 13:10, estacionei na frente do paris 6. Entrei lá e já vi a tia na mesa me esperando. Fui até ela.
Nicole: desculpa o atraso
Nadine: magina minha filha – me deu um beijo e eu sentei – como que tá sendo essas horinhas sem o pequeno?
Nicole: por enquanto não senti muito, porque essa hora a gente tá sempre separado, vai pesar quando eu chegar em casa mesmo
Nadine: chamei você aqui porque andei dando umas pesquisadas nas escolas lá em paris, as que são próximas de casa né
Nicole: ai tia, que ótimo, eu ia fazer isso mesmo mas ia pedir recomendação pra alguém
Nadine: falei com a belle, esposa do Thiago silva e ela me indicou algumas, eu trouxe tudo pra você dar uma olhada
Nicole: você é um anjo que caiu do céu – beijei a mão dele
Nadine: quero o melhor pro Mateus
Nicole: só consigo pensar na carinha dele e do jú quando souberem que a gente vai de vez
Nadine: vão ficar super felizes. E o visto pra morar? Você já fez isso?
Nicole: ainda não, eu vou deixar por último porque pro visto eu vou precisar da ajuda do júnior
Nadine: foi o que eu imaginei, então vamos focar em escolher a escola do Mateus
Nosso almoço foi assim, falando sobre minha ida pra paris e a tia ajudando em tudo que fosse possível. (...) Cheguei em casa as 18:00 em ponto e ver essa sala sem o Mateus já me deixou com saudade, nem minha mãe estava por aqui. Subi, entrei no meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama. Peguei meu celular e mandei mensagem pra Lary.
        Amiga, que parte do Brasil vc tá? Kkkkkk
Oiiii
To em Santos
Na casa do Lucas
Vc tá onde?
        Em casa, sozinha
       Mateus tá no rio com o jú
Ai, tadinha kkkkk
Amanhã vou aí dormir com vc
       Ótimo, to precisando da sua companhia mesmo
Sei que sou única
       E convencida pra caramba, né
Quarta, 18 de abril 2018
Larissa vai dormir aqui em casa mais hoje, vamos ficar juntas essa semana todinha, inclusive final de semana que vamos pra Mangaratiba. Falei com o Mateus e o jú mais cedo e está tudo bem por lá, inclusive hoje o jú vai receber uns amigos em casa.Gosto de ver ele feliz assim e com as pessoas que ele gosta a sua volta. (...) De noite, eu e a lari deitamos e ficamos assistindo filme no netflix até dormir. Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o e levantei. Peguei uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, me despi, tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, me vesti, me maquiei e saí do banheiro. A Lari estava acordando pra ir trabalhar.
Larissa: bom dia
Nicole: bom dia, amiga
Ela foi pro banheiro e eu arrumei a cama. Calcei minha bota, fui arrumando minha bolsa e esperei a Lari ficar pronta pra gente descer. Entramos na cozinha onde estava o Carlos tomando café. Nos juntamos a ele e começamos a comer. Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem de voz perdida, coisa que quase nunca tem. Fui ouvir e meu coração disparou quando eu percebi que era a voz do Mateus e pra piorar, ele estava com voz de choro.
Mateus: mãe, vem me buscar por favor. Eu não quero mais ficar aqui – eu já fiquei com os olhos marejados
Carlos: que foi baixinha?
Nicole: escutem isso aqui comigo – coloquei pra ouvir de novo e botei no viva-voz
Larissa: o Mateus? – assenti que sim – tem muita gente falando de fundo
Carlos: mas o que aconteceu?
Nicole: não sei, preciso falar com o júnior – levantei e fui pra sala ligar pro júnior...

13 comentários:

  1. Amei o capitulo, vish o que sera que aconteceu pro Mateus querer ir embora.

    ResponderExcluir
  2. Como você acaba o capítulo assim ? PQP!

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiii meu Deus oque aconteceu tomara que não seja nada pra separa a Gaby do Júnior

    ResponderExcluir
  4. Que pecado... como acaba assim?
    Continua logooooooo

    ResponderExcluir
  5. Só por favor não faz eles brigar, já chega de brigas para esse casal.

    ResponderExcluir
  6. oi, será que alguém podia me dizer o nome desse garotinho que faz o mateus?

    ResponderExcluir
  7. Pq parar logo agora heim ? Vê se não demoraaa kkkkk estou amando

    ResponderExcluir
  8. Haaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus, tadinho do Matheus!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  10. Por favooooor, não me mata de ansiedade por favor. Posta hoje supresinha pra suas leitoras

    ResponderExcluir
  11. Faz uma surpresa pra gente e posta logo. Ahhhhh

    ResponderExcluir
  12. Você já podia postar....

    Vic

    ResponderExcluir