terça-feira, 4 de julho de 2017

Capítulo 2

Acordei com alguém me chamando, abri os olhos e a rafa estava ali sorrindo.
rafa: oi, bora levantar?
nicole: como assim? eu mal dormi
rafa: vamos pra praia curar essa ressaca
nicole: não quero - cobri minha cabeça
rafa: vamos nicole, por favor - ela tirou meu lençol
nicole: tá bom - revirei os olhos e levantei, peguei meu celular e vi as horas - 10:00 rafaela
rafa: já tá tarde pra praia né, então vamos logo - vi também que tinham muitos seguidores novos no instagram e achei bem estranho, muitos eram fã clubes do jogador - vai logo nicole
nicole: olha isso - mostrei pra ela - acho que ganhei uns 100 seguidores só essa noite
rafa: vish, meu irmão seguiu você? ou postaram alguma coisa juntos?
nicole: me seguiu
rafa: então tá explicado, é sempre assim quando ele segue alguém
nicole: credo - rimos
rafa: agora vai nicole
nicole: tô indo
Peguei biquíni, mais uma blusa e short e, fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, pra dar uma acordada, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Arrumei minha cama e depois arrumei uma bolsa de praia. Descemos, tomei café e nós saímos. Fomos pra praia eu, rafa, laila, tayná e o big. Chegamos lá, alugamos umas cadeiras e sentamos ali.
laila: dia tá lindo demais
nicole: até valeu a pena a rafaela ter me acordado
rafa: eu disse né, nada melhor do que praia pra curar a ressaca
nicole: e eu nem bebi tanto assim - rimos e ficamos aproveitando o dia.
niisampaio The best place @ Santos, SP
fcnjr_92 Q lindaaaa
gilcebola nem convidam
njunior11 pq não me chamaram?
comvcneymar @njunior11 tá pegando né
minharafaella Ela é amiga da Rafa postaram até foto juntas no Twitter
nicole: só tem fã clube de Neymar nos meus comentários
tayná: vai se acostumando, o negócio só piora - rimos
Rafa: elas são umas fofas, sério
Passamos quase o dia todo curtindo a praia, até almoçamos por ali e fomos embora lá pelas 17:30. Cheguei e meu pai não estava, subi pro meu quarto, tomei um banho, me vesti, penteei o cabelo e deixei ele solto pra secar sozinho, deitei, peguei meu celular e chamei minha mãe no facetime, ela logo atendeu.
patrícia: meu amor, que saudades de você tá aproveitando?
nicole: sim, muito
patrícia: que bom minha filha, como você tá?
nicole: tô bem e você?
patrícia: bem, e as amizades novas?
nicole: ai mãe, eles são tão legais, já tô pensando nas próximas férias
patrícia: tá gostando mesmo hein - rimos
carlos: oi baixinha - apareceu ali e me mandou beijo
nicole: oi papaizinho - rimos
carlos: como você tá? estamos com saudades
nicole: tô bem e também tô com saudades de vocês
carlos: tá bronzeada hein, finalmente tirou aquela cor de papel - rimos
nicole: passei o dia na praia hoje
Conversei mais um pouco com eles e depois desliguei, fiquei ali assistindo tv até meu pai entrar no meu quarto.
paulo: oi filha - me deu um beijo na testa - chegou faz tempo?
nicole: faz um tempinho sim
paulo: como foi seu dia?
nicole: foi legal, ficamos só na praia
paulo: fico em feliz em ver você se enturmando - sorriu - bom, vou lá que tenho que fazer uns telefonemas, qualquer coisa eu tô lá em baixo - sorri, ele me deu mais um beijo e desceu.
Não demorou muito e meu celular tocou, era a rafa, atendi.
início
nicole: oi rafa
rafa: o que você tá fazendo?
nicole: nada, tô deitada
rafa: sobe aqui, estamos fazendo uma festinha
nicole: tô cansada
rafa: vem ni, vai ser legal
nicole: tá, daqui a pouco tô aí
rafa: não demora, beijo
nicole: beijo
fim
Que preguiça de sair dessa cama. Levantei devagar, peguei uma roupa, me troquei, coloquei meu celular no bolso e desci, meu pai estava ali na sala mexendo no notebook.
paulo: vai aonde?
nicole: rafa me chamou pra ir ali, eles estão fazendo uma festinha
paulo: tá bom filha, se cuida - dei um beijo na testa dele - leva chave, acho que hoje eu durmo cedo
nicole: tá bom - peguei a chave extra, coloquei no bolso e subi. Apertei a campainha e quem atendeu foi o jogador
júnior: e aí nicolinha - me deu um beijo e um abraço - pensei que eu ia ter que descer pra buscar você
nicole: não precisa tanto
júnior: vem, entra - fui entrando, tinha música, gente conversando e até umas luzes coloridas - vou te apresentar pra um pessoal - me apresentou pra todo mundo que não me conhecia e eu já estava até com vergonha, finalmente avistei a rafa e fui até ela.
rafa: oi ni, chegou agora?
nicole: não, faz uns minutos, seu irmão tava me apresentando pra todo mundo
rafa: bem típico dele - rimos - quer beber alguma coisa?
nicole: pode ser rafa
rafa: vamos lá na cozinha então pegar
nicole: e seus pais?
rafa: meu pai não mora com a gente e a minha mãe tá no quarto - entramos na cozinha onde vi o gil e aquele cris que eu conheci ontem
gil: nicole chegou - me deu um abraço e o cris fez o mesmo - vamos aproveitar hoje né
nicole: vamos, claro
gil: boa, já vi que é das minhas - rimos
Me servi um copo de bebida e fiquei por ali conversando com eles.
cris: você mora em miami a muito tempo?
nicole: faz só 3 anos, pouco tempo
gil: deve ser legal morar lá
nicole: sim e muito, mas nada se compara com o brasil
cris: você tem família aqui além do seu pai?
nicole: aham, meus avós,meus tios, meus primos
Saímos dali e fomos pra sala, ficamos lá bebendo, conversando e quando comecei a ficar mais animadinha, fui dançar com o pessoal. Peguei meu celular pra tirar foto e o júnior apareceu no fundo de intruso, olhei pra ele que estava rindo.
júnior: ficou boa? - veio até mim e mostrei pra ele - posta nossa foto
nicole: não, obrigada
júnior: posta aí nicole, nada a ver
nicole: já falaram que você é muito chato?
júnior: você é a primeira a me contar isso - ele riu e eu acompanhei
Entrei no instagram e postei a tal foto.
niisampaio Um intruso muito chato @njunior11
weloveneymar será que tá pegado???
njunior11 vc que é muito chata
rafaellabeckran nem me chamaram pra foto
foryounicole linda demaaaaisss
taynasantana_ magrela linda
crisguedes91 quero tirar foto também
reasonicole TE AMO
njrlovers hmmmmmm
gilcebola magrelaaaaaa
Parei de ver os comentários e fiquei rindo.
nicole: você que é chato - olhei pro júnior e ele riu
júnior: vamos sentar lá fora?
nicole: vamos, só deixa eu encher meu copo de novo
júnior: eita - ele riu, fomos na cozinha, enchi meu copo e fui lá pra fora com ele, só ficamos nós dois ali na varanda
nicole: sempre me impressiono com essa vista
júnior: foda né
nicole: muito, quero viver nessa varanda
júnior: só vir morar com seu pai
nicole: não, gosto de morar com a minha mãe
júnior: você nunca pensou em morar com ele?
nicole: quando minha mãe casou com o carlos eu até pensei em ficar, mas amo tanto aqueles dois que não consigo ficar longe
júnior: mas do seu pai você consegue - rimos
nicole: não, eu não consigo, mas tenho que me acostumar com isso, eu amo meu pai, só que lá é muito melhor pra mim, ele sabe disso, ele que me falou pra ir, o estudo é melhor, a segurança, as oportunidades
júnior: verdade, ele tá certo, mas seria legal ter você por aqui - olhei pra ele e sorri
nicole: passo as férias sempre aqui pra você ficar feliz
júnior: promete?
nicole: o que? - olhei pra ele e ri - prometo menino
júnior: agora já era, vai ter que cumprir
nicole: não sou de quebrar promessas
júnior: então me promete só mais uma coisa - virou pra mim e nós ficamos de frente um pro outro
nicole: o que?
júnior: que se eu te beijar você vai deixar - ri mas foi de nervoso
nicole: ai menino, para de falar essas coisas
júnior: você não disse não - me puxou pela cintura colando nossos corpos e colocou uma mecha do meu cabelo pra trás - de pertinho você consegue ficar ainda mais linda - eu nem sabia o que falar, estava sem reação, nós dois ali cara a cara, nunca tinha rolado clima, é a primeira vez mas não posso negar que eu estava gostando disso. Ele sorriu e colou logo nossos lábios dando início a um beijo calmo mas eu foi se intensificando, parecia eu estava nas nuvens, coração acelerado, aquelas famosas borboletas no estômago. Quando a falta de ar nos venceu, ele encerrou o beijo com uma sugada no meu lábio inferior - ainda bem que cê cumpre suas promessas - sorriu e eu beijei ele de novo, melhor beijo da vida, eu nem sei explicar o quanto era bom, uma das mãos dele ficou apertando minha bunda enquanto a outra estava na minha cintura, já as minhas, uma estava nas costas dele e a outra em volta do seu pescoço. Dessa vez eu encerrei o beijo com alguns selinhos - não quero te soltar mais - me abraçou e me deu um beijo no pescoço
nicole: tenho mais um mês aqui, cê pode grudar em mim
júnior: como eu não te conheci antes, sério - colocou a mão no meu rosto - paulo tava escondendo você de mim
nicole: acho que não, ele fez questão que eu conhece vocês
júnior: vou agradecer a ele então - rimos e ele me deu um selinho
nicole: vamos pra lá
júnior: não, vamos ficar aqui, tá tão bom
nicole: neymar, sério
júnior: já falei um milhão de vezes pra você me chamar de júnior
nicole: as vezes eu esqueço, você sabe
júnior: tá perdoada, só porque tem o melhor beijo de todos - sorri - e é linda - me beijou
jota: ôh juninho - apareceu ali fora - eita, tô atrapalhando?
júnior: não, pode falar
jota: vamos ali tirar foto, pô
júnior: vamos sim, vem ni - pegou minha mão, fui soltar mas ele segurou de novo - vem, pô - ri
Entramos e nem preciso dizer que logo olharam pra gente, quer dizer, pras nossas mãos. Tiramos algumas fotos todo mundo junto e depois ficamos ali aproveitando. Passei o resto da noite junto com o júnior e nos conhecendo melhor, ele é muito melhor do que eu pensava, é uma pessoa comum como qualquer outra, todo humilde, mais humilde do que muita gente que não tem nem a metade da fama e do dinheiro dele. Quando era umas 3:00 horas, o pessoal começou a ir embora e como eu estava cansada, resolvi descer pra casa.
nicole: eu já vou indo
júnior: dorme aqui
nicole: não precisa, moro aqui em baixo
júnior: por mim você ficava, pra gente dormir abraçadinhos
nicole: para - rimos - eu vou embora
júnior: dorme aqui outro dia?
nicole: sim
júnior: agora eu gostei - me deu um selinho
nicole: deixa eu dar tchau pra rafa e pras meninas
júnior: tá bom, vai lá
Fui até onde a rafa estava com as meninas.
nicole: já tô indo
rafa: por que não fica e dorme aqui?
nicole: você e seu irmão são iguais mesmo - rimos - não rafa, vou descer, ele já me convidou pra dormir aqui outro dia
tayná: ai que fofos, gostei de ver vocês dois juntos, combinaram
rafa: é verdade, também gostei e muito
laila: meu casal das férias - rimos
Bom, me despedi delas e mais de todo mundo que tinha ficado por ali e saí com o júnior, ele fez questão de me levar até a porta da casa do meu pai.
nicole: obrigada pela companhia descendo as escadas - rimos
júnior: uma honra e um prazer - me beijou - dorme com Deus
nicole: você também
júnior: adorei nossa noite, a gente precisa repetir
nicole: e nós vamos - dei um selinho - tchau, boa noite
júnior: boa noite - me deu mais um selinho e eu entrei
Fechei a porta e me encostei nela, apareceu um sorriso bobo no meu rosto e eu senti aquele medinho bom. Subi pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama, escovei os dentes, saí do banheiro e deitei. Peguei meu celular e vi a foto que o pessoal tinha postado, curti e depois fui dando uma olhada no facebook e no twitter. Logo eu recebi uma mensagem no whatsapp.
Espero que a gente repita essa noite
Bj, dorme bem
      Eu também espero que sim
     Beijo e boa noite pra você
Sorri, coloquei meu celular ali na cômoda e dormi... 

9 comentários:

  1. af já tô imaginando esse casal futuramente 😍

    ResponderExcluir
  2. Eitaaaa adorei que venha os próximos capítulo

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaa adorei que venha os próximos capítulo

    ResponderExcluir
  4. AHHHHH MANO!!!! Que casal lindo, que amor de capítulo. Eu tô mt apaixonada por eles, muito mesmo!!! Já quero mais, continua ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Aaai já estou amando a sua fanfic
    Que casaal lindo
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logoo

    ResponderExcluir
  6. Sabe aquela ansiedade absurda ? A minha😖😂😂 Não estou conseguindo superar. Continuadas logo e passa pra outra fasee❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Eu tô amando e ansiosa pro próximo

    ResponderExcluir
  8. Ameeei divulga? http://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/2017/07/capitulo-13-tem-uma-barata-no-banheiro.html?m=1

    ResponderExcluir