terça-feira, 25 de julho de 2017

Capítulo 7

Acordei no domingo com o jú me chamando, abri os olhos, ele sorriu e me deu um selinho.
júnior: vamos levantar nic - me deu mais um selinho
nicole: tô com preguiça
júnior: bora, pra gente dar um rolê de iate
nicole: tô indo - me espreguicei e levantei. Peguei biquíni e uma roupa na bolsa e fui pro banheiro, o jú estava ali escovando os dentes. Dei um beijo na nuca dele, escovei os dentes, me despi e entrei no box, o júnior entrou junto comigo - que foi?
júnior: quero tomar banho com você - me beijou e acabamos transando no banho mesmo. Assim que saímos do chuveiro, nos vestimos, pegamos nossas coisas e descemos. Tomamos café com todo mundo e saímos pro local onde fica o iate, chegamos lá, entramos no iate e o marinheiro foi dirigindo. Tinha mais uma amiga da Rafa que eu não conhecia, a Georgia, bem simpática também. Tirei meu short e a blusa e sentei pra pegar um sol ali com elas.
laila: você fica mais quanto tempo no Brasil?
nicole: só mais 10 dias
rafa: parece que foi ontem que você chegou aqui
nicole: é verdade, passou muito rápido
O júnior foi até ali onde nós estávamos.
júnior: amor, vamos pular na água
nicole: ah não jú
júnior: vamos nicole
gil: bora molecadinha - foi ali pra beira do iate e pulou
júnior: vem amor - pegou minha mão e nós pulamos juntos na água. Ele me abraçou e eu entrelacei minhas pernas na sua cintura - minha gata - me beijou
jota: até no mar esse casal não separa
júnior: sei que cê tá com ciúmes joclécio - rimos - deixa eu curtir com a minha gata, pô
gustavo: tá certo moleque, aproveita
Voltei pro iate só pra pegar meu celular, coloquei aquela capinha protetora nele e voltei pro mar. Tirei foto minha, foto com o jú, com os meninos, enfim. Saímos do mar e eu segui ali no sol com as meninas, não demorou muito pro tio Neymar vir nos chamar pra almoçar e como sempre, foi naquele nosso clima bom de sempre.
niisampaio meu lugar favorito 🌊
larypinheiro que delícia, aproveita muito
fcneycole oi nic, primeiro fã clube pra vc e o Juninho, me oficializa aqui
jotace520 cadê a nossa foto cunhadinha?
patfraga_ amor da minha vida, miss you
niisampaio @fcneycole oi linda, obrigada pelo carinho, tá oficializada
niisampaio @patfraga_ saudades amor da minha vida
nicole: fizeram fã clube pra gente
júnior: sério?
nicole: sim, FC neycole - rimos
rafa: eles tem muita criatividade
nicole: muita mesmo
No fim do dia nós voltamos pra santos e eu fui direto pra casa. Cheguei e meu pai estava ali na sala vendo programa esportivo.
paulo: pensei que nem vinha dormir em casa hoje
nicole: tava com saudades de você - dei um beijo nele e sentei ali do seu lado - foi tudo bem na transação do jogador?
paulo: estamos acertando tudo, graças a Deus
nicole: que bom pai
paulo: e o namoro?
nicole: tá tudo ótimo
paulo: que bom minha filha - conversei mais um pouco com ele e subi pro meu quarto.
Tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Fiquei assistindo tv mas como estava muito cansada, logo eu dormi. Acordei no outro dia por vontade própria, mas estava cheia de preguiça, estiquei o braço, peguei meu celular e vi que era 10:00 em ponto, vi também que o júnior tinha me mandado mensagem.
Oi amor, acordou?
Assim que acordar me responde
      Oi amor
      Acordei agora
Vou aí na sua casa
      Vemmm que eu já tô com saudades kkk
Deixei o celular ali em cima da cama e levantei. Arrumei minha cama, peguei uma roupa, tomei banho, me vesti, escovei os dentes e quando saí do banheiro o júnior estava ali.
júnior: oi - sorriu e eu dei um selinho nele
nicole: pensei que você tinha treino hoje - ele me pegou pela cintura e eu sentei no seu colo
júnior: o treino da manhã foi cancelado, agora é só as 15:30
nicole: então temos um bom tempo pra ficar juntos
júnior: vamos aproveitar esse tempo - ele apertou minha bunda e me beijou
Ficamos ali de love, descemos, almoçamos e depois ficamos deitados ali no sofá enquanto o jú fazia carinho no meu cabelo. (...) A noite, a tia ná chamou eu e meu pai pra jantarmos lá em cima e nós fomos. Fiquei lá na varanda com o júnior, rafa e o jota conversando e dando risada.
nicole: tira uma foto nossa aqui rafa - entreguei meu celular pr ela que tirou uma foto minha e do júnior e eu postei
niisampaio “por você vivo nas nuvens…”
picsofnjr muito feliz por você @njunior11
larypinheiro toda apaixonadinha
A tia nadine veio nos avisar que a comida estava pronta, entramos e jantamos enquanto íamos conversando sobre várias coisas. Depois do jantar, eu e meu pai nos despedimos de todo mundo e descemos pra casa. Eu até ia dormir aqui mas amanhã o júnior sai cedo pro treino e já vai ficar concentrado, essa é a parte chata de namorar um jogador de futebol. Assim que entramos eu já subi pro quarto, tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei o celular e vi     que o junior tinha me mandado mensagem.
Quero dormir com voceeeee
       Desce aqui
Sério?
       Sim
Tô indo hein
Nem respondi, menos de 5 minutos ele mandou outra mensagem avisando que estava na porta. Desci, abri a porta, ele já foi me beijando e eu pulei no seu colo.
júnior: pera aí, e o seu pai?
nicole: acho que já tá dormindo - fui beijando o pescoço dele
júnior: é melhor a gente só começar a se animar dentro do seu quarto - desci do colo dele e nós subimos pro meu quarto. Entramos, o júnior trancou a porta e aí sim o negócio começou a esquentar de verdade. Ele me jogou na cama e ficou me olhando - agora você não me escapa - deitou por cima de mim e foi me beijando. (...) Depois que rolou, tomamos banho e deitamos abraçadinhos - não sei mais se consigo dormir longe de você
nicole: eu ate consigo, mas não gosto - rimos
júnior: você trouxe mais amor pra minha vida, agora eu tenho muito mais vontade de voltar pra casa depois dos jogos só pra ficar agarradinho em você
nicole: te amo jú, amo muito
júnior: promete que nada vai nos separar?
nicole: prometo, não quero ficar longe de você - olhei pra ele que sorriu e me beijou
júnior: te amo - ele me abraçou mais forte e nós dormimos
Acordei quando recebi um beijo na testa, abri os olhos e vi o júnior saindo do meu quarto, peguei meu celular e era 07:15 da manhã, virei pro lado e voltei a dormir. Acordei mais tarde com alguém me chamando, abri os olhos e eram a rafa e a ziza.
rafa: levanta aí preguiçosa
nicole: não quero
ziza: dia tá lindo ni, vamos aproveitar
Me espreguicei, peguei meu celular e era 10:55.
nicole: vocês são muito chatas - rimos e eu levantei - o que nós vamos fazer?
rafa: praia né
nicole: tudo bem, me convenceram - rimos
Fui no banheiro, escovei os dentes, saí do banheiro, arrumei a cama, peguei um biquíni, me troquei e nós fomos pra praia.
(...)
Finalmente o júnior voltou e eu já estou aqui agarradinha nele. Sabe aquela sensação de quando a gente encontra a pessoa certa? Então, eu sinto quando tô com ele, é inexplicável.
júnior: quando a gente casar vou trazer você pra morar aqui comigo
nicole: tem certeza que vai casar comigo?
júnior: claro, eu te amo - me deu  um selinho - não sei se quando a gente casar eu ainda vou estar morando em santos
nicole: chegou proposta pra você?
júnior: todo dia chega uma diferente, mas eu ainda quero ficar aqui, pelo menos até a copa do mundo, o santos quer renovar comigo até 2014, seu pai disse que é um bom negócio
nicole: e o que você quer?
júnior: só quero ficar perto da minha família e dos meus amigos
nicole: eu amo a relação que você tem com eles
júnior: eles estão comigo desde sempre né, quero que eles sigam comigo e, agora você também né - ele fez um carinho no meu rosto e me deu alguns selinhos. Eu e o jú ficamos ali de love até começarmos a escutar uns gritos vindo lá de baixo, mas não eram gritos de risada, parecia uma discussão. O júnior levantou rápido e eu levantei também. Nós dois descemos e quando cheguei lá na sala eram meu pai e o tio Neymar discutindo enquanto o jota e a tia nadine tentavam acalmar os ânimos.
nicole: pai, o que tá acontecendo?
paulo: nicole, não se mete nisso
nadine: tira ela daqui juninho
júnior: o que isso? Por que vocês estão gritando desse jeito?
neymar: O PAULO NOS ROUBOU, ELE VEM NOS ROUBANDO FAZ TEMPO
nicole: o que?
paulo: EU NÃO ROUBEI VOCÊ E MUITO MENOS SEU FILHO, EU FALEI PRA VOCÊ NÃO CONFIAR NAQUELE CARA NÉ, VOCÊ CONFIOU E ELE LEVOU SEU DINHEIRO
neymar: PARA DE INVENTAR DESCULPAS, EU SEI QUE FOI VOCÊ
júnior: pai, me explica o que tá acontecendo?
neymar: ELE NOS ROUBOU, FOI ISSO QUE ACONTECEU. DISSE QUE IA SER MEU PARCEIRO NA NOSSA EMPRESA E ME PASSOU A PERNA
nicole: pai, pelo amor de Deus
paulo: EU NÃO FIZ NADA, O PROBLEMA É ESSA SUA GANÂNCIA DE SEMPRE QUERER MAIS, VOCÊ VAI ACABAR PREJUDICANDO A CARREIRA DO SEU FILHO
jota: pessoal, por favor, não precisa discutir assim
neymar: NÃO TEM MAIS DISCUSSÃO, EU VOU CHAMAR A POLÍCIA
nadine: NEYMAR, NÃO
paulo: PODE CHAMAR, VAMOS LEVAR ESSE CASO PRA JUSTIÇA E ESCLARECER TUDO
júnior: pai, isso que você quer fazer é muito grave
neymar: EU VOU FAZER, VOU BOTAR ESSE BANDIDO NA CADEIA
nicole: O MEU PAI NÃO É BANDIDO NENHUM, ELE AJUDOU MUITO VOCÊ E AGORA POR UM ERRO SEU VOCÊ QUER COLOCAR A CULPA NELE
júnior: nicole!
paulo: filha, não se envolve nisso
nicole: eu não vou deixar ele te chamar de bandido
neymar: NÃO TENHO CULPA SE ESSA É A VERDADE. JUNINHO, SOBE QUE A GENTE VAI CONVERSAR
júnior: vem ni - ele veio pegar minha mão
neymar: NÃO, SOZINHO, SEM NINGUÉM PRA TE INFLUENCIAR
paulo: NÃO ENVOLVE A MINHA FILHA NOS SEUS ERROS, ENTENDEU?
neymar: VOCÊ QUE ENVOLVEU, DEVE TER APRESENTADO ELA PRO JUNINHO SÓ PRA AJUDAR NO SEU GOLPE
paulo: CALA A BOCA… ai - meu pai colocou a mão no peito
nicole: pai, que foi? - segurei o braço dele
neymar: VOCÊ FINGE BEM HEIN
nadine: Neymar, chega, ele tá passando mal
nicole: pai, fala comigo, por favor - ele foi ficando fraco e caiu no chão - PELO AMOR DE DEUS, ME AJUDEM
nadine: Jô, chama uma ambulância - o jota correu e pegou o telefone
nicole: pai, fala comigo, por favor - eu já estava chorando - júnior, me ajuda
júnior: a ambulância tá chegando - se abaixou ali do meu lado - aguenta firme.paulo
neymar: júnior, sai daí
nicole: VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?
nadine: NEYMAR, sai daqui - ele saiu dali, graças a Deus
jota: a ambulância tá a caminho
nicole: pai, por favor, não me abandona - ele estava me olhando mas não conseguia falar nada - meu Deus, ajuda meu pai - olhei pro céu
Depois de uns 15 minutos a ambulância chegou, eles levaram meu pai e eu fui junto. O júnior até quis ir mas eu achei melhor não, não quero correr o risco do pai dele aparecer lá no hospital e começar a gritar feito um louco. Chegamos no hospital, eles levaram meu pai pra começarem a cuidar dele e eu tive que ficar ali esperando. Eu só sabia chorar, peguei meu celular e liguei pra minha mãe. Graças a Deus ela atendeu logo.
início
patrícia: oi filha
nicole: mãe, por favor, vem pro Brasil
patrícia: nicole, você tá chorando? O que aconteceu?
nicole: é o meu pai, ele passou mal, brigou com o pai do júnior e agora tá no hospital. Eu tô com muito medo mãe. Por favor, vem pra cá
patrícia: o que? mas eu não posso ir pra aí agora
nicole: mãe, por favor, não deixa meu pai morrer, por favor - eu já estava soluçando de tanto chorar - por favor, mãe
patrícia: eu vou dar um jeito, me liga quando você tiver notícias dele, tá bom?
nicole: tá
patrícia: você precisa se acalmar, fica calma que eu vou dar um jeito. Te amo e me dá notícias
nicole: te amo
fim
Eu fiquei andando de um lado pro outro esperando por alguma informação sobre o estado de saúde do meu pai.
  • júnior on
Eu estava desnorteado com tudo que aconteceu, ainda meio zonzo com o que eu acabei de presenciar. A nicole chorando, meu pai e o Paulo berrando aqui no meio da sala. Meu Deus! Depois a nicole saiu junto com a ambulância, eu abracei minha mãe, precisava disso. Foi muita tensão o que aconteceu aqui, ainda bem que a rafa não tava em casa porque ela ia estar chorando nesse momento.
júnior: mãe, o que tá acontecendo? - sentamos ali no sofá
nadine: eu não sei, seu pai chegou igual um louco e o Paulo veio logo atrás, ficou um gritando com o outro
júnior: o Paulo roubou a gente de verdade?
nadine: seu pai ficou falando que sim mas eu não acredito que ele seria capaz de fazer uma coisa dessas
júnior: eu também não, ele é tipo um pai pra mim, desde quando o santos finalmente assinou contrato comigo, ele sempre cuidou de mim, da gente
nadine: eu sei meu filho, ele é um homem de bem e eu acredito nele
júnior: tô com medo que aconteça alguma coisa com ele
jota: liga pra nic, ela foi junto
júnior: vou ligar - peguei meu celular, procurei o número da Nicole e quando eu ia ligar meu pai apareceu ali na sala
neymar: juninho, vamos conversar
júnior: vamos - cancelei a ligação e subi com ele. Entramos no meu quarto, sentei na cama e ele ficou em pé - me explica o que aconteceu?
neymar: lembra o cara que ia entrar de sócio com a gente na nossa empresa nova?
júnior: sim
neymar: ele desistiu do negócio porque descobriu que tinham fraudes acontecendo. O paulo estava nos roubando. Só não sei como eu não percebi isso
júnior: pai, você tem certeza?
neymar: é claro que sim, absoluta. É por isso que ele enfiou a filha dele aqui dentro, quis apresentar pra você também
júnior: a nicole não tem nada a ver com essa história, não coloca ela no meio da briga de vocês
neymar: nossa briga Juninho, isso tudo é pra defender seu futuro. Não quero que todo o seu esforço jogando seja jogado fora
júnior: pai, o Paulo foi a pessoa que mais nos ajudou quando nós precisamos. Lembra quantas vezes ele comprou chuteira pra mim? Muitas vezes
neymar: e agora olha o que ele fez nos apunhalou pelas costas. Olha juninho, sei que você já tem 18 anos mas a partir de hoje, eu não quero mais você com a nicole
júnior: você não pode me proibir de ver a minha namorada
neymar: meu filho, entende, eles querem acabar com a nossa vida, querem arrancar tudo da gente. Você vai trocar sua família por uma namorada?
  • Júnior off
Depois de quase uma hora finalmente apareceu alguém pra me dar notícias sobre o estado de saúde do meu pai. A médica me explicou que meu pai sofreu um ataque cardíaco que já foi controlado mas, por precaução, ele estava na UTI.
nicole: eu posso ver ele?
ana: se for rapidinho pode
nicole: é sim, prometo
ana: eu acompanho você - fomos até o andar da UTI. Entramos onde meu pai estava e ela me deixou ali - 10 minutos, ok? - assenti que sim e ela saiu da sala.
Peguei uma cadeira que tinha ali, sentei ao lado do meu pai e peguei a mão dele.
nicole: por favor pai, não me abandona. Eu sei que você não fez nada daquilo que estão te acusando. Eu confio em você - beijei a mão dele - quero que você vá na minha formatura, que você veja meu casamento com o júnior - sorri - o júnior também acredita em você, eu sei disso. Acorda logo e volta pra mim pai, não posso ficar aqui sem você - fiquei ali por mais um tempo até a Ana aparecer dizendo que o tempo estava encerrado - tchau, te amo muito - dei um beijo na testa dele, saí do quarto e agradeci a Ana. Cheguei na recepção e levei um susto ao ver a tia nadine ali - tia?!
nadine: vou levar você pra casa
nicole: nem precisava se preocupar com isso
nadine: claro que sim, vamos - saímos do hospital, fomos até o carro dela, ela destravou as portas, entramos e ela deu partida - como ele tá?
nicole: consciente mas eles acharam melhor induzir o coma por enquanto
nadine: ele vai sair dessa
nicole: tomara
nadine: juninho mandou um beijo pra você
nicole: ele tá bem?
nadine: tá bem abalado com tudo mas tá bem. Agora a preocupação é você e saiba que a minha casa está de portas abertas pra você sempre
nicole: tia, muito obrigada por tudo mas eu não ponho meus pés lá enquanto o tio Neymar estiver
nadine: você sabe que ele não mora com a gente
nicole: mas ele tá sempre lá, eu não me sinto confortável com isso, de verdade
Chegamos lá no prédio, ele estacionou, fomos pro elevador e logo cheguei no meu andar.
nadine: nic, vai dar tudo certo, confia em Deus que ele tem o melhor guardado pra você
nicole: muito obrigada tia - dei um abraço nela, saí do elevador e entrei em casa. Subi direto, só precisava de um banho e cama. Tomei um banho morno, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem do júnior, resolvi ligar pra minha mãe. Contei pra ela tudo que a médica me contou e tudo que aconteceu, ela disse que amanhã está embarcando pro Brasil, graças a Deus. Como não conseguia dormir, chamei a Larissa no facetime. Conversei por um bom tempo com ela e depois finalmente dormi. Passei a noite toda acordando e dormindo, quer dizer, cochilando. Minha cabeça estava no meu pai lá naquele hospital e na recuperação dele. Assim que acordei definitivamente, peguei meu celular e era 07:40, vi também que tinha mensagem da minha mãe avisando que tinha embarcado pro Brasil e, nenhuma do júnior. Deixei o celular ali e levantei. Arrumei minha cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei banho, escovei os dentes, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Calcei meu tênis, peguei meu celular e desci, a cida estava preparando o café da manhã.
cida: bom dia ni, seu pai já saiu?
nicole: o meu pai tá no hospital
cida:no hospital? o que aconteceu? - contei o que tinha acontecido pra ela e já estava chorando, a cida me abraçou - calma meu amor, vai dar tudo certo, eu sei. Seu pai é um homem de bem, ele não roubou nada, a verdade vai aparecer e ele vai se recuperar
nicole: como que uma pessoa pode acusar ele assim? Meu pai sempre ajudou aquela família
cida: o seu pai sempre ajudou todo mundo, lembro bem quando eu estava quase sendo mandada embora de casa com minha filha e ele comprou a casa pra mim e, deixou eu ir pagando aos pouquinhos pra ele. Pessoas como o seu pai são abençoados e em breve ele tá longe daquele hospital
nicole: que Deus te ouça
cida: Ele vai ouvir
nicole: minha mãe também tá vindo pra cá
cida: que bom, assim você não fica aqui dormindo sozinha. E o seu namorado?
nicole: eu não sei, ele nem me mandou mensagem, nada. Deve ter caído na conversa do pai dele
cida: depois que a verdade aparecer tudo vai ficar bem
Depois que tomei café, me despedi da cida e fui pro hospital, cheguei lá, fui até a recepção e eles me deixaram subir mas, só podia ficar vendo meu pai pelo vidro. Fiquei ali olhando pra ele sei lá por quanto tempo e só despertei quando meu celular tocou…


  • Sim, vai ter o Davi na história, mas só vão falar dele na segunda parte mesmo.

11 comentários:

  1. ahhhh 😭 Chorei horrores, que situação chata do neymar, tomara que o pai da nic não tenha roubado nada

    ResponderExcluir
  2. Já estou sentindo o cheiro da segunda parte por ai 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Ai que história maravilhosaaa, cada vez mais viciada n vejo a hora do próximo sair, curiosa demais. Bem que o Davi podia ser filho de nic com o Júnior e não um fruto de uma traição ou depois da separação deles por conta dessa treta... por favor, seria top se fosse dela!!! Uma pena o Júnior e ela acabarem terminando poxa melhor casal mas sei que vc lacra e vai ser foda!! Tomara que poste o outro capítulo rápido pq essa fic vicia demais.

    ResponderExcluir
  4. Nossa que ridículo esse pai do Neymar. Não acredito que vc acabou logo nessa parte
    Continua, tá muito bom o blog

    ResponderExcluir
  5. Acabar assim é sacanagem. Eu amo essa parte da história e sei que vou sentir falta, mas confesso que estou muito ansiosa para a próxima parte... Continua

    ResponderExcluir
  6. Eu juro que você poderia deixar de postar nos outros grupos só para postar aqui todos os dias kkkkkkk
    Isso aqui vicia viu.

    ResponderExcluir
  7. estou morta dps disso, continua logoooo

    ResponderExcluir