quarta-feira, 12 de julho de 2017

Capítulo 4

Começamos a twitcam e fomos vendo as perguntas.
P: qual a idade da nicole?
nicole: eu tenho 18 aninhos
P: como vocês se conheceram?
rafa: então, o pai da ni é empresário do jú e aí ela veio passar as férias no brasil e nós nos conhecemos
nicole: e agora não nos separamos mais né
rafa: ele tá sempre aqui em casa, sério
nicole: eu moro aqui no andar de baixo tá, só pra vocês acharem que eu não tenho casa - rimos
P: qual a relação da nicole com o neymar?
nicole: bons amigos, sou amiga de todos os meninos mas é que eu convivo mais com ele e com o jota por morar tão perto assim
P: vocês vão no jogo do santos amanhã? quero ver vocês
rafa: sim, nós vamos, vou arrastar a nicole - rimos
nicole: só vou pra fazer companhia porque não entendo nadinha
rafa: olha o jú também tá nos assistindo - até comentou - vocês são muito chatas - rimos
nicole: chato é ele, insuportável pra falar a verdade - eu logo recebi uma mensagem dele no celular
Tá linda demais
Saudades
Beijo
nicole: rafa - mostrei pra ela
rafa: fofinho
Pronto, foi só a gente fazer isso pra começarem a nos bombardear de perguntas sobre quem era e muita gente afirmando ser o júnior. Como conseguem? Eu e ela resolvemos encerrar a twitcam e depois nos jogamos ali na cama dela.
nicole: o que nós vamos fazer de bom?
rafa: acho que nada - rimos
nicole: dorme ali em casa hoje
rafa: sim, só tenho que pedir pra minha mãe
nicole: eu acho que ele vai deixar, aqui embaixo né - rimos
Falamos com a tia ná e ela deixou a rafa dormir lá, subi com a rafa, pegamos as coisas dela e já fomos lá pra casa. A cida ainda estava lá, fui apresentar as duas mas elas já se conheciam. Eu e a rafa subimos e ficamos ali jogadas na minha cama.
rafa: tô afim de comer no mc donald’s
nicole: nossa, muita vontade, meu pai não chegou pra nos levar
rafa: você tem habilitação?
nicole: sim, tenho
rafa: ah, a gente pega o carro jú que tá na garagem
nicole: será que ele não vai ficar bravo com a gente?
rafa: claro que não, você é o lovezinho dele agora, ele vai ficar de boa
nicole: acho melhor a gente perguntar pra ele rafa
rafa: tá, vamos ligar pra ele então - ela pegou o telefone, ligou pro júnior e colocou no viva-voz, ele logo atendeu.
início
júnior: fala preta
rafa: jú, quero te pedir uma coisa, na verdade eu e a nicole queremos
júnior: vish, que foi?
rafa: a gente pode pegar seu carro? - ela fechou os olhos
júnior: o que? pra que vocês querem meu carro?
nicole: a gente quer ir no mc donald’s e não tem ninguém pra levar a gente
rafa: a ni tem habilitação, é rapidinho jú
nicole: prometo que cuido do seu carro
júnior: como que eu falo não pra vocês?
rafa: é só dizer sim - rimos
júnior: tá, mas pelo amor de deus nicole, cuida do meu bebê - eu e a rafa rimos - é sério, sou muito ciumento com meu carro, você sabe né rafaela
rafa: sei
nicole: relaxa, vou dirigir como eu dirijo o carro da minha mãe, com todo cuidado do mundo
júnior: tá, me liguem a hora que vocês chegarem, quero saber se foi tudo bem
rafa: pode deixar, obrigada preto, te amooo
nicole: você é o melhor, beijo
júnior: se cuidem suas doidas, tchau
fim
rafa: pensei que ele ia dizer não - rimos
nicole: eu também
Fomos na casa da rafa, pegamos a chave do carro dele e descemos pra garagem. Ela me mostrou qual era o carro do júnior, destravei as portas e nós entramos.
rafa: todo seu
nicole: tô até com medo, nunca me senti tão pressionada assim dirigindo - rimos - vamos lá - dei partida e a rafa ligou o rádio. Chegamos lá no mc donald’s e eu estacionei - primeira parte concluída com sucesso - rimos e saímos do carro.
Entramos no mc donald’s, fizemos nossos pedidos, pegamos a bandeja e fomos pra mesa. Comemos enquanto íamos conversando e nos conhecendo mais, a rafa era tão boazinha, tão querida e tinha um papo muito bom, aliás, toda a família é gente boa assim, nunca pensei que ia vir passar as férias aqui e conhecer pessoas tão do bem. Depois que comemos, saímos de lá, fomos até o carro, destravei as portas, entramos e eu dei partida. Na volta eu fui bem mais relaxada, fomos rindo e cantando. Chegamos, coloquei o carro dele certinho na vaga, saímos e eu travei as portas.
rafa: missão cumprida
nicole: nem acredito que consegui - rimos e eu dei um beijo no carro
Subimos pra largar a chave na casa da rafa e depois fomos pra minha, subimos pro meu quarto, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
        Pode ficar tranquilo que deu tudo certo
        Seu bebê está salvo na garagem
Graças a Deus kkkk
Dirigiu direitinho?
Não tomou multa?
Tô com a habilitação provisória ainda, não posso levar multa
        Relaxa, dirijo desde os 16
       Me saí muito bem
Assim que eu gosto
Posso pensar no caso de te emprestar mais vezes
      Pela sua reação hoje eu duvido, mas tudo bem
Sou ciumento
Isso também é em relação a você
      Hahahahah
      Nem precisa disso
Que bom
Não quero ter que estressar com moleque nenhum por aí
      Nossa, que bravo hahahha
Conversei mais um pouco com ele e depois eu e a rafa ficamos assistindo filme. Bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era meu pai.
paulo: cheguei, oi rafinha
rafa: oi tio
nicole: rafa vai dormir aqui hoje
paulo: tô gostando dessa amizade - deu um beijo na gente - vou pedir pizza pra gente, pode ser?
nicole: pode, claro
paulo: tá bom - ele saiu dali
rafa: seu pai é muito querido, adoro ele, de verdade
nicole: ele é muito, sinto falta desse paizão apesar de que, tenho um padrasto maravilhoso
rafa: já quero conhecer sua mãe e seu padrasto
nicole: você vai, pode ir visitar a gente quando quiser ou, quando nós viermos pro Brasil também
A noite, depois que jantamos, eu e a rafa subimos pro quarto, tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e nós deitamos. Ficamos assistindo um filme é a rafa acabou dormindo, peguei meu celular, fiquei mexendo um pouco, conversando com a Larissa pelo whatsapp até o júnior me chamar.
O que vc tá fazendo online? Vai dormir kkkkk
      Não sou eu que tenho jogo amanhã né
To sem sono nenhum
Queria vc aqui
       Vc é fofo assim sempre?
Sempre que vc quiser
Vai no jogo né?
       Claro
       Não esqueci a promessa de gol pra mim
E vai ter
Gol e coraçãozinho
       Ai meu Deus
Que foi?
       Quer que eu me apaixone por vc?
Pensei que já estivesse apaixonada
       Convencido demais
Nada disso
Eu só me garanto
Confio no meu taco
       Uiii
       Tá bom kkkkk
Tá deitada?
        Simm
Me manda foto
Quero ver esse rostinho lindo
        Hahahahah
       
        Eu linda e com cara de sono pra vc
PORRAAAA
Linda mesmo
Minha
SÓ MINHA
        Ai que possessivo kkkkkk
Só um pouquinho
        Percebi com o carro
Ahh
Meu carro é outra história
Meu xodó
Meu filho
Não empresto
        Coisas matérias Neymar Jr
       Tem que dar valor pras pessoas
Mas eu dou
Muuuito valor
        Vontade de beijar vc
Eu também tô
Muita vontade
Encher vc de beijos e dormir agarradinho
         Volta pra casa amanhã mesmo?
Sim, me espera depois que o jogo terminar
          Tá bom, depois vc vem dormir aqui comigo
Claro que vou minha linda
         Agora vou dormir, soninho bateu
        Até amanhã jú, vai dormir que vc tem jogo
        Boa noite
Boa noite Ni
Dorme com Deus ❤
         Beeeeeijo ❤
Tão lindinho, como pode? Bom, bloqueei a tela do meu celular, coloquei ali na cômoda e dormi.
(...)
Saímos pro jogo perto das 19:30, chegamos lá perto e as ruas já estavam lotadas, ver tanto torcedor assim me deixou até animada pro jogo. Entramos no estádio e fomos pro camarote que a Rafa disse que eles sempre ficam. Sentamos lá e ficamos esperando o jogo começar. Eu e a rafa pegamos algumas coisas pra comer e ficamos ali conversando com os meninos. O jogo começou, santos x são Paulo pelo campeonato paulista, só sei disso porque ouvi o Gil falando no telefone pra alguém. Fiquei mais nervosa do que eu esperava, principalmente quando o júnior chegava perto do gol ou sofria alguma falta, parecia que era comigo e por algumas vezes me peguei xingando os jogadores que faziam falta nele. Bom, o jogo terminou 2x2 e teve gol do júnior com direito a coração e tudo. Já falei que ele é lindo hoje? Ai, acho que tô ficando apaixonada por esse menino e só de pensar nisso o coração já acelera. Ficamos por mais um tempo ali no camarote e depois fomos lá pra onde tínhamos combinado de encontrar ele, uma meia hora depois ele apareceu, com uma caixinha de som escutando exalta, todo cheiroso, dava pra sentir de longe o perfume do menino de tão bom. Ele foi cumprimentando todo mundo, veio até mim, colocou a mão na minha cintura, me deu alguns selinhos e depois me abraçou.
nicole: parabéns pelo jogo, não entendi nada mas gostei do gol - deu pra sentir o sorriso dele no meu pescoço
júnior: foi pra você - colocou a mão no meu rosto e me deu mais um selinho
pedro: já pode solte minha filha - rimos
neymar: vamos embora
Saímos do estádio, entramos nos carros e voltamos pra casa. Fomos todos pra casa do júnior onde só estava a tia nadine, dei um beijo nela, o júnior pegou minha mão e nós subimos pro quarto dele.
júnior: tava louco pra chegar e encher você de beijos - foi me beijando até cairmos na cama - cê é linda demais - me deu um beijo no pescoço
nicole: não provoca
júnior: não tô provocando não - me deu um selinho e levantou - tô feliz que vamos dormir agarradinhos hoje
nicole: tava esperando por isso - levantei também - pega suas coisas pra gente ir
júnior: sim senhora - sorriu e eu me derreti - viu que teve até coração pra tu
nicole: sim, já disse que amei
júnior: sou fofo quando tô apaixonado
nicole: tá dizendo que tá apaixonado por mim?
júnior: você ainda tem dúvidas? Tô louco por você ni, tô na sua, de quatro por você - sorri toda envergonhada - você me conquistou sem nem fazer esforço menina
nicole: você é um lindo - beijei ele é encerrei com uma sugada no seu lábio inferior - eu também tô apaixonada por você - disse no seu ouvido e depois lhe dei um beijo no pescoço
júnior: fiquei até arrepiado agora - rimos
nicole: vamos logo
júnior: vamos - me deu um beijo no pescoço, pegou a mochila e nós descemos. O pessoal ainda estava ali na sala.
pedro: não tava preparado pra ver esse moleque indo dormir lá em casa com a minha filha - todo mundo riu
júnior: pô sogrão, pensei que cê gostava de mim
gil: é muito folgado - rimos
nicole: pai, a gente já vai descer, o jú tá cansado
pedro: tô de olho em vocês dois hein
nicole: também te amo - dei um beijo nele, nós despedimos do pessoal e descemos. Entramos lá em casa e já subimos pro quarto - vou pedir alguma coisa pra gente comer
júnior: pedi no mc Donald's
nicole: sempre esqueço que aqui tem delivery de mc Donald’s, pede pra gente? Quero tomar banho
júnior: peço sim - ele pegou o telefone no bolso.
Fui pro banheiro, me despi e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro.
nicole: pediu?
júnior: foi difícil mas eu consegui
nicole: que foi?
júnior: a mulher desligou o telefone na minha cara, não acreditou que era eu - rimos
Vesti meu pijama e deitei ali ao lado dele que ficou fazendo carinho no meu cabelo.
nicole: disse que era pra entregar aqui, né?!
júnior: claro que sim - me deu um beijo na testa
Depois de uma meia hora a campainha tocou, desci e o júnior veio junto, era o nosso lanche. O entregador ficou espantado quando viu o jú e até tirou foto com ele. Paguei, agradecemos e fomos pra cozinha. Comemos enquanto o júnior ficava fazendo palhaçada e eu dando risada, não sei como ele consegue, não para nunca. Meu pai entrou ali, falou um pouco com a gente e subiu pra dormir. Terminamos de comer, limpei tudo ali e nós subimos, escovamos os dentes, deitei e o júnior foi trocar de roupa.
nicole: só faltou fazer uma dancinha enquanto tira a roupa - rimos
júnior: palhaça demais hein - ele colocou só uma bermuda e deitou ali comigo - agora temos tempo só pra nós dois - me deu um selinho e depois foi beijando meu pescoço - você é muito linda, fico impressionado
nicole: para que eu tenho vergonha - ele passou a mão no meu cabelo, sorriu e voltou a me beijar. (...) Depois que rolou, tomamos banho juntos, deitamos e dormimos.
Acordei no outro dia por vontade própria, olhei pro lado e o jú ainda dormia, tão lindinho. Passei a mão no rosto dele e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, fiz xixi, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. O júnior estava acordado, me olhou e sorriu.
nicole: que susto
júnior: acordei com você me fazendo carinho - fui até ele e lhe dei um selinho - tô com o dia livre hoje, o que nós vamos fazer?
nicole: não sei, nem conheço muita coisa por aqui
júnior: ah, então vamos ficar aqui sem fazer nada mesmo - apertou minha bunda e me beijou
nicole: eu vou amar - dei um selinho nele - vou descer pra comer, vem comigo?
júnior: aham, to indo - ele levantou, foi no banheiro e logo saiu. Saímos do quarto e ele pegou minha mão. Entramos na cozinha, fiz só umas torradinhas e nós comemos enquanto tomavamos suco de laranja. Terminamos de comer, o júnior lavou a louça e nós fomos ali pra sala. Deitamos no sofá juntos e ficamos assistindo tv.
nicole: vou ligar pra minha mãe pra ela te conhecer
júnior: tá, liga aí - deitei no braço dele direitinho, peguei meu celular e chamei minha mãe no facetime, ela logo atendeu junto com o Carlos.
patrícia: oi amor… é ele? - sorriu
nicole: sim, ele mesmo, o júnior
patrícia: oi júnior, sei que não é a melhor maneira de conhecer alguém mas, prazer
júnior: o prazer é meu, a ni fala muito de vocês dois
carlos: é bom que essa baixinha fale muito de mim mesmo - rimos - eu te conheço moleque, tu joga no meu time
júnior: é uma honra - rimos
patrícia: e como você tá meu amor? Tô vendo que tá aproveitando
carlos: ela seguiu minhas dicas né - rimos
nicole: tô bem sim, aproveitando também
júnior: tô cuidando bem dela viu
carlos: acho bom hein, também sou pai dela - rimos
nicole: meu pai emprestado
Falamos mais um pouco com eles e depois desliguei.
júnior: gostei deles hein
nicole: nem sabia que o carlos torcia pelo santos
júnior: você realmente não sabe nada de futebol
nicole: tô me esforçando
júnior: tá tudo bem minha linda, o importante é torcer por mim - colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho
Os meninos avisaram que estavam vindo pra casa do júnior. Nós dois fomos pro meu quarto, tomamos um banho juntos, nos vestimos e subimos pra casa dele. A Rafa estava ali deitada em um sofá e o jota no outro. O júnior subiu pro quarto e eu fiquei ali com eles, não demorou muito pros meninos chegarem, eles ficaram ali jogando vídeo game e, eu e a rafa só assistindo e rindo das merdas que eles falavam.
niisampaio meu presentinho ❤ @rafaellabeckran
rafaellabeckran love you 💕
lailasnts tão lindinhas
weloveneymar q lindaaaa
njunior11 👏❤
Parei de ver os comentários quando o gil me chamou pra ser a dupla dele no jogo.
nicole: você tem certeza disso? sou péssima
gil: claro que sim, vem - fui lá pro lado dele
júnior: quero assistir essa de camarote
gustavo: não me envergonha hein Cris
cris: deixa comigo pô
nicole: se eu ganhar mereço um prêmio
júnior: te levo pra um lugar especial
gui: muito apaixonadinho mesmo
nicole: beleza, tá apostado - ele me mandou um beijo e eu comecei a jogar com o Gil, o que ninguém esperava é que nós dois íamos ganhar, na verdade, nem eu acreditei nosso
rafa: NÃO ACREDITO - ela é o jú gargalharam
júnior: perderam pra nicole que nunca jogou na vida e pro gil que é muito ruim
gil: respeita eu e minha dupla rapaz - rimos
gui: VOCÊS SÃO MUITO RUINS, CARALHO - rimos
cris: sorte de principiante, pô
nicole: chora mais Cris
júnior: ela ainda tira onda com a tua cara - rimos
gustavo: mano, que vergonha
gil: tenta na próxima meu fera - rimos e ficamos nesse clima o resto da tarde...

- Essa primeira parte vai ter uns 10 ou 11 capítulos, ainda não decide ao certo!!! Espero que estejam gostando e comentem muito aqui 💕

7 comentários: