quinta-feira, 27 de julho de 2017

Capítulo 8

Fiquei surpresa e feliz em ver que era o júnior, atendi ele logo.
início
nicole: jú…
júnior: oi amor, desculpa não ter ligado antes, desculpa por tudo que aconteceu
nicole: como você tá?
júnior: eu que devia te fazer essa pergunta. To bem e você?
nicole: tentando levar depois de tudo aquilo
júnior: ni, eu sei que seu pai não tem culpa de nada
nicole: eu também sei disso - ouvi uma voz de fundo que eu reconheci bem, era o tio Neymar
neymar: tá falando com quem?
júnior: com a Nicole
neymar: o que a gente conversou ontem? Desliga agora
júnior: não, eu quero falar com ela
neymar: já mandei você desligar
júnior: você não mand… - desliguei logo, não quero causar problemas pro júnior
fim
Entrei no whatsapp e mandei mensagem pra ele.
         Achei melhor desligar, não quero te causar problemas
         Te amo
Vc não me causa problema nenhum
Eu te amo muito
A médica do meu pai apareceu, ela conversou um pouco comigo e me explicou sobre o estado de saúde dele, disse que inclusive ele pode acordar a qualquer momento já que pararam de induzir o coma. Fiquei feliz, aliviada, só queria abraçar meu pai logo e ver ele bem, no momento é só isso que me importa. Saí dali pra comer alguma coisa e já aproveitei pra conversar com a Lari, ela e o primo, Lucas, ficaram me dando maior força pelo facetime, ela até queria vir pro Brasil mas eu disse que não precisava e que logo estou voltando pra Miami. Bom, voltei pro quarto a uti onde meu pai estava e pra minha surpresa ele estava acordado, bati ali no vidro e a médica disse que eu podia entrar. Entrei e meu pai abriu um sorriso fraco, fui até ele e o abracei.
nicole: eu nem acredito que você acordou - dei um beijo nele
ana: cuidado, seu pai ainda não está 100%, essa parte da recuperação é a mais difícil
nicole: pode deixar, eu vou cuidar muito bem dele
paulo: já tenho uma enfermeira particular - rimos. A médica deu mais algumas recomendações e saiu do quarto
nicole: minha mãe tá vindo pro Brasil
paulo: sua mãe?
nicole: sim, eu pedi pra ela vir, tava desesperada ontem pai
paulo: tá tudo bem meu amor, eu já tô bem e logo nós vamos pra casa - ele me deu um beijo na testa
nicole: e-eu conversei com o jú, ele disse que acredita em você
paulo: eu já esperava isso dele, juninho é um menino de ouro, falei pra você né
nicole: sim, ele me ligou hoje mas deu pra ouvir de fundo o pai dele dizendo pra ele não falar mais comigo
paulo: o Neymar tá cego, vai acabar com a carreira do filho assim
nicole: você promete que quando sair daqui vai me explicar toda essa história?
paulo: vou sim meu amor, você merece saber o que aconteceu
nicole: te amo
paulo: eu também te amo
Meu celular tocou, era a minha mãe. Atendi.
início
nicole: oi mãe
patrícia: oi amor, onde você tá? Cheguei aqui na casa do seu pai agora e encontrei só a cida
nicole: tô no hospital, ele acordou mãe
patrícia: ah, que bom meu amor
nicole: vem pra cá
patrícia: eu vou tomar um banho e tô indo
nicole: tudo bem, beijo
patrícia: beijo filha
fim
paulo: sua mãe?
nicole: sim, tá lá na sua casa mas já vai vir pra cá
paulo: fico feliz que ela tenha vindo
nicole: eu sei que você faria o mesmo por ela - passei a mão no rosto dele e lhe dei um beijo na testa
(...)
Dois dias se passaram depois que meu pai acordou e, quando pensamos que ele ia melhorar, ele piorou. Uma veia do cérebro dele entupiu o que acabou causando um AVC e mais uma vez, ele está em coma mas, dessa vez não é induzido. Eu tô destruída por dentro, minha mãe tá me dando forças mas parece que nada adianta, eu faria de tudo pra ter meu pai bem e acordado aqui com a gente. A minha situação com o júnior, bom, nem sei mais o que dizer, nós dois mal nos falamos nesses últimos dois dias, ele me mandou mensagem mandando força mas nada se compara ao abraço dele que eu estou precisando.
Sexta, 5 de março 2010
Cheguei no hospital com a minha mãe e mais um dia que meu pai segue na mesma, eu só sei pedir pra Deus ajudar ele e dar muita força pra ele lutar nesse momento. A médica veio conversar com a gente, disse que na madrugada ele teve um problema respiratório e que agora está respirando com a ajuda de aparelhos. Isso me deixou mais devastada ainda, saí do quarto da UTI chorando, sentei em uma das cadeiras que tinha ali no corredor e chorei mais ainda. Peguei meu celular e liguei pro júnior.
início
nicole: jú
xxx: quantas vezes eu vou ter que falar pra você parar de ligar pro meu filho?
nicole: quem tá falando? Tio Neymar?
neymar: eu mesmo, olha aqui nicole, para de ligar pro meu filho, eu não quero mais ele com você. Sei bem que seu pai só apresentou vocês dois porque já tava planejando todo o golpe
nicole: o meu pai não fez nada
neymar: não adianta defender ele pra mim, eu sei de tudo
nicole: tudo que ele tá passando é culpa sua, você que foi burro em acreditar no que aquele cara disse
neymar: fui burro por acreditar no seu pai
nicole: cala a boca, você não sabe nada do que tá falando
neymar: sei muito bem e pela última vez, para de ligar pro meu filho - desligou
fim
Eu fiquei olhando pra tela do celular sem acreditar que aquilo estava acontecendo de verdade. O que ele está fazendo com o celular do júnior? Ou pior, por que o júnior deixou ele atender e falar desse jeito comigo? Minha mãe apareceu ali.
patrícia: meu amor - sentou ao meu lado e enxugou minhas lágrimas - seu pai é forte, ele vai sair dessa - me abraçou
nicole: não deixa ele morrer mãe, por favor - abracei ela mais forte ainda
  • Júnior on
Sonhei com a Nicole e acordei pensando nela. Tô morrendo de saudades da minha namorado mas sei que agora ela tá ocupada com os problemas do pai. Minha mãe disse que o Paulo não tá bem e eu tô bem afim de ir até o hospital ver ele, acho que é minha obrigação depois de tanta coisa que ele fez por mim. Meu pai entrou ali no quarto falando um monte de coisa mas eu não entendi nada, minha cabeça estava em outro lugar. Olhei no meu celular e era 09:15, deixei o celular ali em cima da cama, levantei e fui indo pro banheiro.
neymar: vai me deixar falando sozinho?
júnior: vou tomar banho - entrei no banheiro, joguei uma água no rosto e fiquei me olhando no espelho - reage Neymar júnior - escovei os dentes, me despi e tomei banho. Assim que desliguei o chuveiro, ouvi meu celular tocando mas não deve ser nada importante e a nicole só está me mandando mensagem por causa do meu pai. Me enxuguei, enrolei a toalha na cintura e saí do banheiro - quem era?
neymar: aonde?
júnior: na ligação, eu ouvi meu celular tocar
neymar: ah, ninguém de importante
júnior: mas quem era?
neymar: a tal da nicole
júnior: o que? Ela me ligou? - peguei meu celular rápido
neymar: já disse pra ela que não quero que ela ligue de novo
júnior: você não pode me impedir
neymar: claro que posso, sou seu pai, já falei isso. Não quero você com essa menina e ponto final
júnior: você posso se meter no que quiser mas na minha história com a Nicole não - fui ligar pra ela de volta mas só ficava dando fora de área. Preciso dar um jeito de ver ela logo
  • Junior off
Fiquei ali no hospital com a minha mãe até quase meio dia e depois nós voltamos pra casa. Chegamos e eu já fui pro meu quarto, aproveitar pra dormir quando bate o sono porque essas noites mal dormidas estão me matando.
niisampaio eu te amo tanto, obrigada por sempre ficar do meu lado ❤
Não demorou muito pra eu receber uma mensagem da Rafa no whats.
Oi nic
Desculpa não falar com você antes
Ainda tô assustada com tudo que aconteceu
Como está seu pai? E você tá bem?
        Oi Rafa, eu sei que seu pai não quer que vocês falem comigo
       Mas mesmo assim, obrigada pela preocupação
       Meu pai piorou essa noite mas está com a situação sob controle
       Eu tô levando né, sorte que minha mãe está aqui pra me ajudar
Eu tô muito chateada com tudo que aconteceu
A única pessoa que não acredita no tio Paulo é o meu pai
Todos nós gostamos muito dele e sabemos tudo que ele fez por nós
         Muito obrigada Rafinha
        Fico feliz por saber disso ❤
Coloquei meu celular ali na cômoda e dormi.
  • Júnior on
Saí do treino e disse pro meu pai que ia dar uma volta com os moleques, mas, na verdade, ia pro hospital ver o Paulo, é meu dever visitar o cara que mais me ajudou nesse começo da minha trajetória pelo futebol. Cheguei no hospital, me identifiquei, me colocaram aquele adesivo de visitante e me indicaram onde era o quarto dele. Cheguei na parte da UTI, fui até o quarto 703, vi pelo vidro o Paulo entubado e já deu um aperto no coração. Entrei, puxei uma cadeira e sentei ali ao lado dele.
júnior: como é difícil te ver assim sogrão - ri - quem diria que você ia ser meu sogrão hein, você além de ser como um pai pra mim, me apresentou o amor da minha vida. Sei que você vai sair dessa mas se alguma coisa sair errado, eu prometo que vou cuidar da nicole por você, prometo que vou fazer ela a mulher mais feliz do mundo e te dar muitos netos - ri - volta logo pra gente, eu sei que você não tem culpa de nada que aconteceu. A verdade vai aparecer e meu pai vai finalmente abrir os olhos pra verdade… Semana que vem sai a escalação pra mais um amistoso da seleção antes da copa, tô confiante. Mas se não rolar, tudo bem, trocaria ir pra copa do mundo pra ver você bem. Acorda logo pô, não é a mesma coisa sem você, quero pegar no seu pé, chamar você de sogrão, ficar enchendo seu saco no whatsapp - ri - você é o cara mais foda que eu já conheci - fiquei ali por mais um bom tempo falando tudo pra ele
  • Júnior off
Voltei pro hospital, acho que passo mais tempo aqui do que em casa, certeza. Assim que entrei, fui informada ali na recepção que meu pai tinha visita, achei estranho. As únicas pessoas que poderiam visitar ele são a família mas eles não avisaram nada.
patrícia: quem será?
nicole: não faço ideia - subimos pro andar da UTI, onde meu pai está. Quando estávamos quase chegando no quarto dele, levei um susto ao ver o júnior saindo de lá com a cabeça baixa - jú - ele me olhou, veio até mim e me abraçou - o que você tá fazendo aqui?
júnior: eu tinha que ver ele ni, precisava fazer isso - ele fez um carinho no meu rosto - tia Patrícia? - olhou pra minha mãe - não queria conhecer você nessa situação - abraçou minha mãe
patrícia: ninguém queria estar passando por isso, né
nicole: como você veio? E o seu pai?
júnior: ele nem sabe que eu tô aqui, a gente precisa conversar
patrícia: aqui não é um bom lugar pra isso, né?!
nicole: é verdade
júnior: me avisa a hora que você chegar em casa, eu vou lá ver você, tudo bem?
nicole: tá bom - ele colocou a mão no meu rosto e me deu alguns selinhos
júnior: te amo - me deu um beijo na testa
nicole: também te amo
júnior: tchau tia - deu mais um abraço na minha mãe e foi embora
patrícia: tá surpresa que ele veio?
nicole: muito, ainda mais depois de tudo que o pai dele me disse e, pra piorar, ele não falou nada
patrícia: mais tarde vocês vão conversar, com calma - ela me deu um beijo na testa e nós entramos no quarto do meu pai
Saímos do hospital por volta das 18:00 e voltamos pra casa, eu estava cansada, mas não era cansaço físico, era psicológico. Essa situação do meu pai só estava me deixando pior. Assim que chegamos, eu e minha mãe comemos um lanche e eu subi pro meu quarto. Tomei um banho morninho, vesti qualquer roupa, saí do banheiro e deitei. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior avisando que estava em casa. Fiquei assistindo qualquer coisa na tv até o júnior aparecer ali.
júnior: finalmente - ele me abraçou forte e nós sentamos ali na cama - você tá com uma carinha péssima amor
nicole: é porque você não sabe como eu tô por dentro
júnior: a gente precisa conversar sobre tudo que tá acontecendo. Desculpa por tudo que meu pai falou pra você
nicole: júnior, eu esperava no mínimo alguma atitude sua mas você não fez nada além de sumir. Não posso e nem quero obrigar você a ficar do meu lado o tempo todo, mas você podia no mínimo ter me defendido
júnior: Nicole, ele é meu pai, você não sabe o quanto isso é difícil pra mim
nicole: tá sendo muito difícil pra mim também. Eu acho que não é mais uma boa ideia nós continuarmos juntos
júnior: nic…
nicole: não vai ser bom pra gente continuar junto - tirei a aliança de compromisso que ele me deu - você precisa ficar com a sua família e eu com a minha - entreguei pra ele
júnior: não acredito que você tá terminando comigo
nicole: vai ser melhor pra todo mundo, não quero estragar sua vida nem sua relação com seu pai
júnior: você não estraga nada
nicole: o seu pai não gosta de mim nem do meu pai, eu sei que ele briga com você por causa disso e a última coisa que eu quero é estragar sua relação com a sua família
júnior: não fala isso
nicole: por favor júnior, não piora as coisas - passei a mão no rosto pra enxugar minhas lágrimas - vai embora, por favor
júnior: nicole, você não pode fazer isso comigo - virei de costas pra ele que colocou a mão no meu ombro
nicole: vai embora júnior
júnior: eu te amo, não esquece disso nunca - ele tirou a mão do meu ombro e eu só ouvi o barulho da porta fechando. Foi aí que eu desabei chorando. Deitei na cama, enfiei a cara no travesseiro e chorei compulsivamente.
Tá doendo muito ter que tomar essa atitude mas eu não quero prejudicar ainda mais a vida do júnior, talvez quando a verdade aparecer a gente até consiga ficar junto de novo mas enquanto isso não acontece, a separação é o melhor. Outra coisa, não tenho mais estômago pra aguentar o pai dele me falando aquele monte de merda então, pra não acabar brigando com ele e por consequência brigar com o júnior, essa foi a melhor decisão. Bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era a minha mãe.
patrícia: oi - ela entrou, sentou ali do meu lado e eu deitei no colo dela que ficou fazendo carinho no meu cabelo - nem precisa falar nada, chora e coloca tudo isso pra fora
nicole: mãe, eu amo muito ele mas eu não podia continuar com isso. Eu não posso estragar o futuro dele fazendo ele viver em guerra com o pai
patrícia: você fez o que achou melhor, isso que importa
nicole: só não quero que ele me odeie
patrícia: ele não vai te odiar, vocês construíram uma relação linda demais, mesmo que tenha sido em tão pouco tempo. Depois que seu pai melhorar tudo vai ficar bem
nicole: ele vai ficar bom, né?!
patrícia: é difícil mas com fé ele vai melhorar, ele ainda vai ficar com muito ciúmes de você com o júnior - ela fez um carinho meu rosto e enxugou minhas lágrimas
nicole: dorme aqui comigo, não sei de perto de mim
patrícia: não desgrudo de você - me deu um beijo na testa...

11 comentários:

  1. Que aperto no coração de ler essa cena

    ResponderExcluir
  2. Choreiiiii, Meu Deus 😢😢. MAS, ja quero a segunda parte kkki

    ResponderExcluir
  3. Dói.. dói..!!! Meu Deus que capítulo, me coloquei no lugar dela, misericórdia! Meu, continua logo, tu surpreende e sei que vai fazer o melhor e dar o melhor rumo pra essa história. 💙💙💙

    ResponderExcluir
  4. Meu coração está em pedaços depois desse capítulo. Não deixa o pai dela morrer não ��������
    Contínua, tá muito bom e eu não aguento de curiosidade pra próxima parte❤

    /Carla

    ResponderExcluir
  5. Fiquei com o coração na mão mais que venha a segunda parte

    ResponderExcluir
  6. Que situação horrível. Ela realmente fez o melhor para os dois no momento...

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS que capítulo foi esse??? Você arrasa demais mulher... Que lacreee!!! Fiquei triste que o pai da nic foi vítima de uma injustiça e acabou morrendo, infelizmente. Em partes eu entendo a raiva da nic com todo mundo da família pq poxa ela perdeu o pai dela por causa de uma injustiça, porém eu acho que ela tinha que ficar com raiva do neypai pq ele foi o único que só falou besteira. o restante da família acreditou no pai dela e sempre deixou claro isso, então na minha humilde opinião ela n tinha que ficar com raiva de todos mas enfim, vc arrasa demais e sei que faz e irá fazer o melhor pra essa fic que é MARAVILHOSAAA! E o que dizer desse final bomba?? Nic grávidinhaaa, aí meu senhor do céu, ja tô ate vendo que vai ser uma reviravolta nessa 2° parte, tô ansiosa demais!!! PS: se o bebe dela vc colocar como o Davi pega todas as fotos deles vai ser lacre demais. Agora acho que ja falei mt né? Hahaha PARABÉNS! você escreve maravilhosamente bem, ansiosa demais para o próximo que virá. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: esse comentário era pra ser no capítulo 9, porém eu não tô conseguindo escrever ele lá. Então tive que enviar por aqui. Espero que não tem problema, e vou tentar mandar ele lá no outro. ❤

      Excluir