sábado, 8 de julho de 2017

Capítulo 3

Acordei por vontade própria, o sol já invadia meu quarto e aí me dei conta que tinha dormido com a janela aberta. Peguei meu celular e era 12:00 em ponto, me espreguicei e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí de lá. Arrumei a cama, peguei meu celular e desci, fui pra cozinha e a cida estava lá.
cida: oi nicolinha
nicole: oi cidoca - dei um beijo nela
cida: tô terminando de preparar seu almoço
nicole: obrigada, tô com fome mesmo - rimos - vou ficar ali na sala, me chama quando ficar pronto
cida: pode deixar
Fui pra sala, deitei ali no sofá, liguei a tv e deixei em qualquer canal. Peguei meu celular, fiquei vendo o twitter até receber uma notificação no whatsapp do júnior.
Já acordou???
Quero te ver de novo
ney1.jpg
        Hahahahah
       Acabei de acordar
       Tô de pijama ainda
Preguiçosa
        Aposto que acordou agora também
Não, fui pro treino e já voltei
       Tá de parabéns hahahaha
Quem tá de parabéns é você
Gata pra caralho
       Para, sou tímida
Hahahaha
Tá bom
Sobe aqui
      Vou almoçar, depois eu subo
Tá bom, não demora
      Sim senhor
      
Porra
Vem logoooo
Quero te beijar
      Se aquieta aí hahahaah
A cida veio me avisar que o almoço estava pronto, fomos pra cozinha e almoçamos juntas enquanto íamos conversando. A cida trabalha pro meu pai desde os meus 5 anos, que foi quando meus pais se separaram então, quando eu venho passar as férias aqui com ele, é ela quem cuida de mim. Nem preciso dizer do amor que sinto por ela né. Depois que terminei o almoço, subi pro quarto, arrumei minha cama, escolhi uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Coloquei meu celular no bolso e desci.
nicole: cida, vou ali nos vizinhos de cima
cida: se enturmando, que bom ni
nicole: já tô tipo melhor amiga do pessoal dali - rimos - beijinhos
cida: beijo meu amor, aproveita
Subi, apertei a campainha e quem atendeu foi a tia nadine.
nadine: oi nic - me deu um abraço - entra, nem vi você por aqui ontem
nicole: pois é, eles me falaram que você tava no quarto
nadine: deixei vocês se divertirem sozinhos né
nicole: a rafa tá aí?
nadine: não, ela foi sair com a tayná e a laila
nicole: então eu vou subir pra ver o júnior
nadine: o juninho? - assenti que sim e ela sorriu como se soubesse o tipo de visita que eu ia fazer pra ele - sobe lá, ele chegou faz pouco tempo do treino
Subi, bati na porta e ele me deu permissão para entrar. Ele assim que me viu sorriu.
júnior: já ia mandar mensagem - riu
nicole: exagerado - fui até ele e sentei ali na cama
júnior: meu beijo - fez bico e eu dei um selinho nele - direito né - me puxou fazendo eu deitar na cama e me beijou - agora sim - me deu um selinho demorado
nicole: ai meu deus - rimos - você contou pra sua mãe o que aconteceu ontem?
júnior: sim, eu conto tudo pra ela
nicole: por isso que ela deu um sorrisinho quando eu disse que ia te ver
júnior: não escondo nada dela, sério
nicole: também não escondo nada da minha mãe
júnior: contou pro seu pai da gente?
nicole: não, nem vi ele
júnior: vou chamar ele de sogrão só pra deixar ele puto - rimos
nicole: você é muito bobo
júnior: sou nada, só gosto de brincar mesmo
Ficamos ali por um tempo e depois descemos, só estava o jota ali na sala deitado no sofá e mexendo no celular. Disse que a tia nadine saiu e foi pra loja dela.
nicole: quero conhecer essa loja
júnior: quando você quiser eu te levo lá, aliás, cê tem que ir no meu treino um dia
nicole: quando é o próximo
júnior: amanhã é treino fechado porque eu vou me concentrar, mas quarta tem jogo aqui na vila, vai com seu pai
nicole: não sou muito fã de futebol
jota: como assim? vai ter que virar fã então
júnior: sendo minha fã já tá ótimo - sorriu e me deu um selinho
jota: já estão nessa melação toda
júnior: olha o ciúmes
jota: ciúmes nada
Ouvimos um barulho na porta, era a rafa entrando.
nicole: vim te visitar e você não tava
rafa: tenho certeza que ficou bem acompanhada - rimos
júnior: muito bem acompanhada né pretinha
rafa: se acha né - rimos e ela foi subindo
nicole: vou com você rafa - subimos e entramos no quarto dela
rafa: estão se pegando sério?
nicole: sei lá, segundo dia que nós estamos ficando
rafa: meu irmão costuma ser intenso quando curte alguém e sei que ele curtiu você, contou pra minha mãe e tudo
nicole: eu também curti ficar com ele, sei lá, cada vez tô conhecendo ele mais e gostando do que conheço
rafa: vou te falar que ele é o mesmo desde pequeno, não mudou nadinha, só cresceu mesmo - rimos
Eu e a rafa descemos e ficamos nós quatro ali. Resolvemos assistir filme já que não tinha muito o que fazer, eu e ela fomos preparar pipoca e voltamos pra sala. Escolhemos um filme e ficamos assistindo, quer dizer, eu e o júnior ficamos mais nos amassos do que assistindo o filme e quando terminou a gente deu risada, se me perguntarem o nome dos personagens principais eu não sei.
jota: muito daora esse filme
júnior: verdade, gostei pra caramba - nós dois rimos
rafa: vocês nem olharam né?!
nicole: claro que olhamos, super prestei atenção
rafa: então me fala qual o nome do filho do casal
nicole: ah, nem me liguei nesses detalhes
rafa: viu, eles não tem filhos - gargalhamos
jota: casal tá curtindo né, só querem dar beijo - rimos
Bom, o júnior me chamou pra subir com ele e eu fui, entramos no quarto dele e ele já deitou.
nicole: você só fica deitado
júnior: preciso descansar - riu - deita aqui comigo - deitei ali no braço dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo - dorme aqui hoje, porque depois a gente só vai se ver quarta
nicole: ah, tem esse negócio de concentração né
júnior: sim, é mó chato, ainda mais sabendo que agora fico longe de você
nicole: tá bom, eu durmo
júnior: aí sim, faço questão de descer com você e chamar seu pai de sogrão
nicole: você gosta de implicar né
júnior: seu pai é meu parceiro, gosto de fazer isso com ele, antes mesmo de te conhecer a gente já chamava ele de sogro
nicole: é sério?
júnior: sim, ele mostrou uma foto sua se formando no colégio e aí já era né, só chamávamos ele de sogro
nicole: e ele ainda me apresentou pra vocês - rimos
Passei a tarde toda com o júnior e, lá pelas 19:00 horas ele foi lá em casa comigo. Entramos e meu pai estava ali na sala assistindo programa de esporte e mexendo no celular.
paulo: oi filha, tava ali em cima?
nicole: sim, passei a tarde ali
júnior: e aí sogrão - cumprimentou ele e nós rimos
paulo: que sogrão garoto, me respeita - eu e o júnior nos olhamos - ah não ser que… ah não filha - gargalhamos - logo esse magrelo
júnior: tenho meu charme, pô
paulo: tá tranquilo, confio nesse moleque, mas cuida da minha filha né
júnior: deixa comigo sogrão
nicole: eu vou lá pegar minhas coisas
paulo: aonde cê vai?
nicole: vou dormir ali em cima - subimos e entramos no meu quarto - seja bem vindo
júnior: acho que vou passar bastante por aqui - rimos
Peguei uma mochila, coloquei o que ia precisar e nós descemos.
nicole: pai, tô indo
paulo: pensei que estava preparado pra esse momento mas percebi que não, mesmo assim preciso falar, usem camisinha -eu gargalhei alto e o júnior me acompanhou - não sei porque vocês estão rindo
nicole: te amo pai - dei um beijo nele
paulo: se cuidem hein, tô de olho em você moleque
júnior: deixa comigo sogrão - rimos e voltamos pra casa dele
Depois que jantamos, subimos todos pro quarto, fui no banheiro, coloquei meu pijama, escovei os dentes, saí do banheiro e o júnior estava ali na cama só com a bermuda do pijama mexendo no celular. Deitei ali na cama, ele me olhou, sorriu e me deu um selinho. Peguei meu celular e vi que minha mãe tinha mandado mensagem.
Oi amor
Como tá tudo por aí?
Estamos com saudades
        Oi mãe
       Tá tudo ótimo e com vcs?
       Também tô com saudades de vocês
Tá aproveitando??
        Vc não imagina o quanto
Tem novidades por aí? Me conta
Quero saber tudo
         Prometo que amanhã conto tudo, tô indo dormir agora
Tá bom amor
Te amo
Muuuito
         Amo muito mais
        Dá um beijo no carlão por mim
júnior: vou escovar os dentes pra gente dormir - ele foi pro banheiro, logo voltou e deitou ali comigo - finalmente, só nós dois - começou a me beijar - você é muito linda
nicole: você também é lindo - ele passou a mão no meu rosto e voltou a me beijar, beijo intenso, com vontade, com pegada. Conforme o beijo ia se intensificando, o nosso desejo foi aumentando e a roupa foi saindo do corpo, o júnior foi beijando cada pedacinho do meu corpo o que estava me deixando arrepiada e fazendo eu soltar gemidos baixinhos. Fiquei por cima dele e fui beijando do seu pescoço e descendo pelo abdômen, cheguei no seu membro e comecei a sugá-lo, o júnior pegou meu cabelo e foi comandando os movimentos.
júnior: você é muito maravilhosa - me puxou pra ele, me deu um beijo, me deitou e logo eu já estava sentindo ele dentro de mim. Estava tão bom que eu me sentia flutuar e meu corpo todo estava completamente entregue a ele. Quando terminamos, caímos ali na cama - você me deu canseira - riu e me deu um selinho
nicole: pensa que a magrela é fraca - rimos
Eu e ele tomamos um banho rapidinho, deitamos abraçados e dormimos. Acordei no outro dia quando senti alguém me dando beijo na testa, abri os olhos e vi o júnior saindo do quarto de mochila. Peguei meu celular e era 08:30, ele deve ter ido pra concentração. Virei pro outro lado, abracei o travesseiro que ele estava e que, por incrível que pareça, estava com o cheiro dele e, dormi de novo. Acordei mais tarde por vontade própria mas eu não queria sair daquela cama de tão boa que estava. Peguei meu celular e era 11:00, me espreguicei e levantei. Me troquei, arrumei a cama, fui no banheiro, escovei os dentes, saí do banheiro, peguei meu celular e desci. Só o jota estava ali na sala.
jota: oi ni, bom dia
nicole: bom dia, ninguém acordou?
jota: rafa tá ali na cozinha, vai lá
Fui indo pra cozinha e a rafa estava ali tomando café.
rafa: já ia acordar você - rimos - dormiu bem? - sentei ali com ela
nicole: muito bem
rafa: ah, fofinhos
nicole: ele foi concentrar né?!
rafa: sim, amanhã tem jogo aqui na vila, tu vai né?!
nicole: ele quer que eu vá
rafa: então tá feito, nós vamos
nicole: vou lá só pra acompanhar vocês, não entendo nada
rafa: eu entendo só o básico por causa do jú, nem pro santos eu torço, mas tô sempre lá
nicole: você é uma irmã muito dedicada
rafa: eu tento - rimos
Depois que tomamos café, subi, peguei minhas coisas e fui pra casa, pra minha surpresa meu pai estava lá e me chamou pra almoçar com ele. Subi pro quarto, escolhi uma roupa, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, passei um hidratante e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto e antes de descer, tirei uma foto minha. Desci e nós já saímos, fomos pra garagem, meu pai destravou as portas do carro, entramos e ele deu partida. Liguei o rádio e deixei onde estava tocando uns funkzinho. Aproveitei e postei minha foto.
niisampaio 💎
lifenjr tu é linda demaaaais
njunior11 só observo
carlos_miginotti tô com saudads baixinha
foreverneymar @njunior11 hahaahah tá pegando cachorrão
guipitta_ @njunior11 hmmmmmmmmmm
guustavo92 @njunior11 hmmmmmmmmm
jotace520 @njunior11 hmmmmmmmm
gilcebola @njunior11 hmmmm cachorrão
Fiquei dando risada daqueles comentários. Chegamos no restaurante, meu pai estacionou, saímos do carro e fomos entrando lá, pegamos uma mesa e almoçamos conversando sobre várias coisas.
nicole: você vai no jogo do santos amanhã?
paulo: claro, por que? você vai junto
nicole: júnior me convidou
paulo: sabe filha, eu gostei de ver vocês dois juntos, o juninho é um menino muito bom, coração bom, família boa, de verdade
nicole: eu tô percebendo isso, quanto mais eu conheço ele, mais eu me interesso
paulo: tá feliz?
nicole: sim, minhas férias estão me surpreendendo - rimos
paulo: você merece só o melhor meu amor, apoio esse namoro
nicole: pai, não tem namoro nenhum, a gente ta ficando a dois dias - ri
paulo: dois dias e você já foi dormir com ele nicole?
nicole: pai, nós estamos em 2010, não em 1970, relaxa
paulo: ai meu deus, você vai ser o motivo dos meus cabelos brancos
nicole: i love you - mandei beijo pra ele e ri
Saímos do restaurante, meu pai me deixou em casa e voltou pro trabalho. Deitei ali no sofá mesmo, peguei o celular e fiquei conversando com a Lari pelo whatsapp e depois, chamei minha mãe no facetime.
patrícia: finalmente né
nicole: exagerada - rimos - como vocês estão por aí?
patrícia: bem mas a casa fica tão vazia sem você
nicole: ah, sua linda
patrícia: agora me conta essas novidades por aí
nicole: conheci uma pessoa
patrícia: sério? quem é?
nicole: é um dos jogadores que o pai é empresário
patrícia: me conta mais
nicole: ah, sei lá, tô curtindo, ele tá me fazendo bem
patrícia: dá pra ver os olhinhos brilhando - sorri - aproveita amor, aproveita muito
nicole: e eu tô sim
patrícia: e seu pai não ficou com ciúmes?
nicole: não, o pai gosta dele e muito, tipo como filho
patrícia: só consigo imaginar ele todo preocupado com a filhinha - rimos
nicole: a gente conversou hoje, ele disse que sou o motivo dos cabelos brancos dele - rimos
patrícia: que exagerado, isso que você tem 18 anos, imagina se tivesse menos né
Conversei por um tempo com ela, desliguei e dormi ali no sofá mesmo. Acordei, peguei meu celular e era quase 17:00 da tarde, vi que também tinha mensagem da rafa.
Tá em casa??
Sobe aqui
      Oi, tava dormindo kkk
     Vou subir
Fui no meu quarto, troquei de roupa e depois fui lá pra rafa. Nós duas já fomos pro quarto dela e ficamos lá conversando.
rafa: vamos fazer uma twitcam?
nicole: vamos
rafa: beleza, vou postar aqui que a gente vai fazer - ela ficou mexendo no celular e depois ligou o macbook - falei que daqui meia hora nós vamos começar, elas vão pirar quando verem você
nicole: que medo - rimos
rafa: elas são boazinhas e você só responde o que quiser
nicole: melhor assim, não quero pressão - rimos
Ficamos conversando e mexendo no twitter até começarmos a twitcam...

- Só amor pra esses dois, por enquanto né kkkkkk
- Indicohttp://neymarmeueternoamor.blogspot.com.br/2017/07/capitulo-13-tem-uma-barata-no-banheiro.html?m=1

6 comentários: