sexta-feira, 21 de julho de 2017

Capítulo 6

Acordei no domingo recebendo beijos pelo rosto todo, abri os olhos e vi o júnior.
júnior: vamos preguiçosa, seu pai já tá lá em casa fazendo churrasco
nicole: tô com preguiça - cobri a cabeça com o lençol
júnior: amor, vamos logo
nicole: quero dormir mais
júnior: já é meio dia - tirou o lençol do meu rosto e me deu um selinho - levanta
nicole: já tô indo
Me espreguicei e levantei, vi pela janela que o dia estava lindo por aqui. Arrumei minha cama e fui escolher uma roupa.
junior: coloca biquíni pra gente ficar na piscina
nicole: tá bom - peguei um biquíni ali nas minhas coisas, uma blusa e um short e, fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro.
júnior: tá pronta?
nicole: sim - calcei minhas havaianas e nós subimos pra casa dele. Entramos e ali na sala não tinha ninguém, o pessoal estava distribuindo entre lá fora na churrasqueira e na cozinha. Demos um beijo em todo mundo e enquanto o jú subiu pra largar as coisas dele, eu fiquei por ali conversando. Aproveitei e postei uma foto minha que eu tirei lá em casa.
niisampaio Domingo..
carlos_miginotti abre o olho baixinha kkkkk
minharafella linda demais
vivoneymar rezando pra que seja vc na foto que o ney postou hahahaah
Parei de ver os comentários quando júnior me abraçou por trás e me deu um cheiro no pescoço.
paulo: ainda tô me acostumando com isso
júnior: daqui a pouco cê acostuma sogrão porque eu não vou mais sair da sua casa - rimos
paulo: além de tudo é folgado
nicole: para pai
paulo: vocês me deixam com cabelos brancos - rimos
Almoçamos naquele clima tranquilo de sempre e, depois do almoço, fiquei ali na piscina com a rafa, jú, jota e a tia ná enquanto meu pai e o tio neymar estavam falando de negócios. As vezes eu acho que eles só falam sobre isso mas enfim, nem me intrometo nesses assuntos deles.
nicole: tia, posso te fazer uma pergunta?
nadine: claro que sim ni
nicole: por que neymar júnior? - ela riu
nadine: se eu te contar a história
júnior: conta mãe, ela vai gostar
nadine: bom, nós escolhemos mateus, estava certo que seria mateus mas o neymar foi registrar ele e voltou com a certidão de nascimento escrito neymar júnior - rimos
nicole: mas por que ele fez isso?
nadine: até hoje eu me pergunto isso, meu mateusinho virou meu juninho
nicole: mateus é um nome lindo
júnior: vai ser o nome do nosso filho
jota: filhos? tá evoluindo esse relacionamento mesmo hein
júnior: vou casar com ela, vocês vão ver
rafa: como eu amo ver você todo apaixonadinho assim
nicole: vou ver o significado de mateus - peguei meu celular, fiquei procurando e logo achei - o significado de mateus é dom de Deus, presente de Deus ou dádiva de Deus
nadine: por isso que eu queria mateus, nome bíblico, aliás uma das passagens da biblia que eu mais amo
nicole: agora eu é que tô apaixonada pelo nome mateus
júnior: nosso filho amor - me deu um selinho
nadine: tão lindos vocês dois
rafa: muito, sou fã número um desse casal - rimos e continuamos aproveitando nosso dia
Jantamos ali na casa do jú, me despedi de todo mundo, inclusive dele e, eu e meu pai descemos pra casa.
nicole: só quero dormir
paulo: eu também - rimos - mas nosso dia foi bom
nicole: muito, amo aquela família
paulo: eu também, eles são incríveis mesmo - eu e meu pai subimos, ele me deu um beijo e eu entrei no meu quarto.
Tomei banho, vesti meu pijama, escovei os dentes, deitei, peguei meu celular e fui dar uma olhada nas redes sociais, não demorou muito pro jú me chamar no whatsapp.
Amor
Vou postar no twitter que nós estamos juntos
     Mas já?
Sim, acabar com esse mistério todo
Tudo bem?
     Tudo bem
     Vou até entrar pra acompanhar tudo kkkk
Entrei no twitter e logo começaram a aparecer os tweets do jú.
@Njr92 Galera, se liguem no recado
@Njr92 Venho aqui informar, como sempre disse pra vocês, que eu e a @niisampaio estamos sim namorando e muito felizes
@Njr92 Peço do fundo do meu coração que respeitem ela assim como me respeitam. Nós dois estamos muito felizes e queremos a compreensão de todos
@Njr92 Valeu galera, fiquem com Deus
Fiquei sorrindo feito boba, ele é sempre tão fofo em relação a mim. Entrei no whatsapp e mandei mensagem pra ele.
      Você é o namorado mais fofo da vida
      Obrigada meu amor
      AMO VOCÊ
Nós merecemos esse respeito
Principalmente você
Te amooooo
Aproveitei e chamei minha mãe no facetime, ainda não contei pra ela sobre o namoro. Liguei mas ela não me atendeu, deve estar trabalhando essa hora. Coloquei meu celular ali na cômoda, fiquei assistindo tv e logo dormi. Acordei no outro dia por vontade própria, peguei meu celular e era 10:15, vi que o júnior tinha me mandado mensagem.
Hoje tenho treino o dia todo
A noite quero te ver
Dorme lá comigo porque viajo cedinho na terça
      Durmo com você sim
     Me avisa quando chegar
Depois fui ver a mensagem da minha mãe.
Oi amor, você me ligou mas eu não pude atender
Amanhã tô de folga
Me liga
Te amo
      Acordei agora mas sei que aí ainda é madrugada
     Me liga mais tarde, amo você
Levantei, abri a janela e era mais um dia de solzão aqui em santos. Arrumei minha cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei banho, me vesti, escovei os dentes, saí do banheiro, peguei meu celular e desci. Fui na cozinha, tomei meu café da manhã e depois fiquei ali deitada no sofá da sala. Falei com a rafa pelo whats mas ela disse que estava indo pra sp encontrar umas amigas, ou seja, vou passar o dia sozinha mesmo. Deixei em qualquer canal e logo começou a falar de esporte e o que me surpreendeu foi que a primeira matéria era sobre o júnior ter assumido nosso namoro, nem sabia que esses programas esportivos se importavam com isso mas assisti tudo bem atenta e sorri feito boba quando mostraram os tweets na tv, a minha foto que ele postou e aquela primeira foto nossa juntos que eu postei. Entrei no twitter e fiquei vendo o que estavam mandando, em meio as mensagens negativas, tinham várias positivas.
@niisampaio Todo mundo resolveu me abandonar hoje. Tô no maior tédio da vida
Fui vendo o que estavam me mandando até o gil me ligar.
início
gil: nicolinha
nicole: fala cebolinha - rimos
gil: tá sozinha?
nicole: sim, júnior tem treino o dia todo, meu pai foi pro escritório e a rafa foi pra são paulo com as amigas
gil: vou aí buscar pra gente dar um rolê então, pode ser?
nicole: sim, vai salvar meu dia - rimos
gil: beleza, daqui uma meia hora eu tô aí, beijo pra você
nicole: beijo gil, até daqui a pouco
fim
Subi pro quarto, me troquei e logo o gil chegou. Desci, cumprimentei o porteiro e entrei no carro do gil.
nicole: e aí cebola - dei um beijo nele que deu partida
gil: tô precisando de companhia hoje também - rimos
nicole: então fechou, pô, vamos curtir um shopping
gil: juninho pediu pra eu cuidar bem de você
nicole: ai meu deus
gil: cuidar da mulher do meu amigo né
Eu e ele fomos escutando música e cantando até chegar no Praiamar. O gil estacionou, saímos do carro e fomos caminhando no shopping. Primeiro, demos uma volta em algumas lojas, ajudei o gil a escolher roupa e ele também me ajudou, depois fomos no mc donald’s comer, meu lugar favorito, não tem jeito. Quando saímos do shopping, o Gil foi lá pra casa me fazer companhia pelo resto da tarde e também, ele ia esperar o jú chegar. Nós ficamos ali conversando, assistindo tv e minha mãe me chamou no facetime. Atendi.
patrícia: oi amor, como você tá?
nicole: tô bem e você?
patrícia: também to e com saudades de você
nicole: eu também tô, com muita
patrícia: ainda bem que falta pouco pra você voltar
nicole: não sei se fico feliz ou triste
patricia: é sobre o júnior?
nicole: sim, a gente tá namorando
patrícia: sério? Que legal meu amor, tô muito feliz por você
nicole: mãe, preciso apresentar mais uma pessoa pra você - ela riu e eu chamei o Gil ali pro meu lado - esse é o Gil, amigo do jú
patrícia: oi Gil, a Nicole só me apresenta as pessoas pelo facetime - rimos
gil: prazer tia
patrícia: prazer é meu
Conversamos com ela e depois eu desliguei. Quando o júnior chegou, me mandou mensagem dizendo pra eu subir. Eu e o Gil subimos, apertamos a campainha e foi ele mesmo quem atendeu.
júnior: minha gata - me pegou pela cintura e me beijou - e aí cebola - o Gil fez biquinho pra beijar ele e nós rimos - sai fora, pô - entramos e sentamos ali no sofá
nicole: Rafa ainda não chegou?
júnior: não, hoje ela só chega a noite
gil: conheci sua sogra moleque
júnior: quê?
nicole: ele e a minha mãe conversaram por facetime
júnior: ela é daora né?! tô louco pra conhecer minha sogrinha - me olhou e sorriu
O jota desceu e ficou ali com a gente, eles resolveram jogar vídeo game e eu fiquei ali só olhando. (...) Fui em casa pegar minhas coisas, dei um beijo no meu pai e subi pra casa do jú, nós jantamos e fomos pro quarto dele. Eu coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, o júnior estava sentado ali na ponta da cama mexendo no celular.
nicole: preto - ele me olhou - vem deitar amor
júnior: já tô indo amor - deu um beijo no meu pé. O jú ficou mexendo mais um pouco no celular e depois foi pro banheiro, logo ele saiu só de bermuda e deitou ali comigo - pronto, agora vamos ficar juntinhos
nicole: finalmente - coloquei a mão no seu rosto e o beijei - amo você
júnior: eu também amo você - me deu um selinho - promete que nada vai nos separar? Nem a distância
nicole: prometo - passei a mão no seu rosto, ele me deu um beijo na testa, deitei no seu peito e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir. Acordei no outro dia por vontade própria e o jú não estava mais na cama, peguei meu celular e era 10:00 em ponto, vi que tinha mensagem do jú.
Bom dia minha pequena
Saí cedo e nem deu pra gente se despedir
Bom dia amor, te amo
      Já tô com saudades, amo você ❤
Levantei, arrumei a cama, fui pro banheiro, escovei os dentes e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Me vesti e depois fui no closet do jú, o cheiro dele estava ali, aquele perfume que eu reconheço até de longe. Fiquei olhando tudo por ali, peguei uma camisa, um moletom e um boné dele. Coloquei na minha bolsa e desci pra casa, queria guardar essas coisas dele junto comigo. Entrei em casa e a cida estava por ali.
nicole: bom dia cidoca
cida: bom dia nic - dei um beijo nela e subi pro meu quarto. Desci de novo - o café da manhã tá pronto
nicole: vou lá comer, obrigada - fui pra cozinha e enquanto tomava café, fiquei falando com o jú.
      Tive que roubar algumas coisas suas
Que coisas?
      Um moletom, boné e uma camiseta
      Quero seu cheirinho perto de mim
Vc é demais meu amor
Pode pegar o que você quiser sempre
       
Ainda tá na minha casa?
       Não, já tô em casa
Terminei meu café e fui lá pra varanda. Fiquei ali vendo o mar e conversando com a Lari pelo whatsapp, colocando as novidades em dia. (...) A noite, depois que jantei com meu pai, subi pro quarto e coloquei o moletom do jú, tão cheirosinho que nem sei explicar. Tirei uma foto com ele e postei.
niisampaio 😘
nisampaio_fc você é uma linda
njunior11 conheço bem esse moletom
rafaellabeckran lindaaaa
smilenjr muito fofinhos se declarando um pro outro
Parei de ver os comentários porque o júnior me mandou mensagem.
Ficou linda
Já pode ficar com ele pra você
     Eu já ia ficar com ele mesmo kkkkk
Fiquei conversando com ele até dormir.
sábado, 27 de fevereiro 2010
Já vao fazer 20 dias que estou no Brasil e posso dizer que tudo está saindo como eu não planejei mas, está tudo tão bom por aqui. O pior de tudo é saber que daqui a 10 dias eu tô indo embora, nem sei o que vai ser de mim e do jú mas, nós prometemos ficar juntos e esperar o outro apesar da distância toda.
                       ***
Cheguei no Guarujá com o jota, Rafa, tia nadine e mais os amigos do jú, ele já está por aqui, veio direto do jogo. Entramos e vimos ele vindo da cozinha com o tio.
júnior: finalmente né, pensei que não iam chegar - foi abraçando todo mundo
gustavo: que moleque exagerado
júnior: tão bom ter você aqui - colocou a mão no meu rosto e me deu vários selinhos - assistiu o jogo?
nicole: um pouquinho, fiquei entediada - rimos
júnior: tudo bem, tá perdoada - ele pegou minha mão e nós subimos. Entramos no quarto dele, ele deitou ali na cama e eu fiquei arrumando minhas coisas - seu pai vêm?
nicole: não, ele tá em negociação com um jogador, aí vai levar os dirigentes do clube pra assistir ele jogar amanhã
júnior: quem vê você falando assim até acha que você entende alguma coisa - rimos
nicole: vai se catar - mostrei o dedo do meio pra ele
júnior: que coisa feia hein dona nicole sampaio
nicole: fica quietinho - deitei ali com ele que foi me enchendo de beijos - faltam 10 dias pra eu ir embora
júnior: você para de ficar pensando nisso hein
nicole: sim senhor - deitei por cima dele e lhe dei um selinho. O jú colocou uma mecha do meu cabelo pra trás, Botou uma das mãos no meu rosto enquanto a outra estava nas minhas costas e deu início a um beijo bom, cheio de amor e carinho que eu encerrei com uma sugada no seu lábio inferior.
júnior: o melhor beijo - sorri, dei um selinho nele e deitei ali do seu lado. O jú ficou fazendo carinho no meu cabelo - vou postar uma foto sua
nicole: que foto? - me mostrou
júnior: a hora que você entrou no quarto e ficou arrumando suas coisas
nicole: você ama ficar tirando foto de mim
júnior: claro, você é linda - olhei pra ele que me deu um beijo na ponta do nariz - só minha linda
nicole: vontade de morder você
júnior: pode morder, eu deixo - rimos e ele postou a foto
njunior11 ela chegou… ❤
guipitta_ o mlk tá apaixonado
niisampaio amo você pretinho ❤
Paramos de ver os comentários porque ficamos ali nos amassos e só saímos do quarto quando os meninos vieram nos chamar...

8 comentários:

  1. Nossaaaa, muito obrigada por indicar a minha fanfic! 💗 Eu adoro a sua, viu? O namoro dos dois tá muuuuito bonitinho! Só tenho medo de alguma coisa a acontecer e estragar a felicidade dos dois. Vai rolar traição, será? Ou a distância vai atrapalhar quando a Ni voltar pro gringa? Bom, não sei.. Continua!

    ResponderExcluir
  2. Vai ter o Davi na história? Será que com a distância vai ter traição e ela vai descobrir por conta da gravidez do Davi???? Ai meu Deus, que ansiedade.

    ResponderExcluir
  3. Estou amando, posta mais um hoje, por favor. Estou apaixonada nessa hisotira

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente apaixonada por esses dois ❤️ Espero que nada atrapalhe o amor deles

    ResponderExcluir
  5. Oi.
    Posta mais por favor to pirando aqui

    ResponderExcluir