domingo, 16 de julho de 2017

Capítulo 5

Sexta, 19 de fevereiro 2010
Hoje o júnior disse que vai me levar em um lugar especial, recompensa por ter ganhado no vídeo game e também, ele não vai jogar esse final de semana, vai ser poupado e eu nem preciso dizer que amei né, vamos passar o final de semana juntos. Quando era umas 16:00 horas, ele me mandou mensagem.
Ficando cheiroso pra minha gata
          Hahahahahha
         Assim que eu gosto mesmo
Daqui a pouco tô indo
          Beeeeeijo ❤
Terminei de arrumar minha mochila e, enquanto o júnior não chegava, resolvi chamar a Lari no facetime, tô morrendo de saudade dela. Peguei meu fone, conectei no celular, coloquei no ouvido e liguei pra ela que logo atendeu.
larissa: finalmente lembrou da minha existência
nicole: que drama, só ontem que a gente não se falou
larissa: e como tá tudo por aí?
nicole: melhor impossível, de verdade
larissa: ainda tá pegando o menino do moicano?
nicole: sim, hoje ele disse que vai me levar pra um lugar especial
larissa: ai que romântico - rimos - aproveita amiga, usa camisinha
nicole: besta
larissa: ni, meu primo chegou aqui, depois a gente se fala
nicole: o lucas?
larissa: ele mesmo - virou o celular pra ele que me abanou
nicole: oi seu traíra, eu venho pro Brasil e tu vai pra aí né
lucas: férias né ni, esperava encontrar você por aqui, pô
pnicole: tô passando uns dias com meu pai
larissa: arrumou até namorado
nicole: não é namoro
larissa: só por que não rolou pedido?
nicole: não, é porque eu e o júnior não estamos namorando, simples assim - eles riram, olhei pra porta e o júnior estava ali me olhando e a cara dele não me parecia muito bom - eu vou desligar, beijo Lari, beijo Lucas
larissa: beijo, aproveita, te amo
nicole: também te amo
lucas: beijo ni - desliguei e tirei o fone
nicole: nem vi você chegando - levantei e fui indo até ele, fui colocar a mão no seu rosto mas ele não deixou - que foi?
júnior: por que você fica falando que nós não somos namorados?
nicole: porque nós não somos mesmo
júnior: e você precisa fala isso pro tal de Lucas? Ele realmente deve estar com muita saudade de você mesmo
nicole: júnior, o que você tá falando? Lucas é primo da Lari, minha amiga, ele foi pra lá passar as férias com ela
júnior: e por que ele tá interessado em saber se nós somos namorados? ele tá afim de você?
nicole: eu tava falando isso com a larissa, ele que apareceu no meio da nossa conversa, para com isso - coloquei a mão no rosto dele - desmancha esse bico e dá aquele sorriso lindo que eu amo - dei um selinho nele
júnior: vamos logo nicole - ele foi sair do quarto mas eu segurei o braço dele - que foi?
nicole: só vou sair daqui quando você ficar de bem comigo
júnior: eu tô de bem com você
nicole: tá nada
júnior: desculpa - me beijou - vamos agora?
nicole: você é difícil hein garoto - dei um selinho nele e nós saímos. Descemos pra garagem e fomos indo até o carro dele - posso dirigir? - ele me olhou de canto de olho e riu
O júnior destravou as portas, entramos e eu já liguei o rádio. Ele me olhou, colocou a mão no meu rosto e me beijou.
júnior: desculpa, tá?! Sou ciumento mesmo, falei pra você - me deu um selinho
nicole: tá tudo bem, da próxima vez me pergunta antes de sair falando qualquer coisa
júnior: pode deixar, agora vamos - me deu um beijo na bochecha e deu partida.
nicole: onde você tá me levando?
júnior: pro Guarujá, tenho casa lá e vai ser bom pra gente ficar a sós
nicole: você é um lindo
júnior: eu sei que sou - sorriu e beijou minha mão
nicole: presta atenção na estrada, não quero você levando multa pra perder a habilitação
júnior: sim senhora - rimos
Chegamos lá no condomínio, o júnior estacionou em frente a casa dele que de fora já deu pra ver que era enorme. Saímos do carro, pegamos nossas mochilas, ele entrelaçou sua mão na minha e nós entramos na casa que sim, era enorme é muito linda. Subimos e ele me levou até seu quarto, tinham vários ursinhos e outras coisas que pareciam ser presente de fã.
nicole: é presente de fã?
júnior: sim, tenho milhões de coisas. Vem, quero mostrar a casa pra você - pegou minha mão e nós descemos. Ele foi mostrando tudo pra mim - agora que já viu tudo, pega biquíni que a gente vai sair?
nicole: pra onde nós vamos?
júnior: o lugar especial que eu falei
Subimos, vesti meu biquíni e coloquei um short e uma blusa por cima. Saímos e pegamos o carro, acho que deu uns 15 minutos e o júnior estacionou, saímos do carro e eu pude ver uns iates “estacionados”.
nicole: o que a gente tá fazendo aqui?
júnior: vamos andar de iate
nicole: sério? tô me sentindo muito chique do seu lado - rimos
Ele pegou minha mão e nós fomos andando até o dele, chegamos lá, o jú me apresentou o marinheiro que ia dirigir, entramos no iate e fomos indo. Paramos em uma espécie de praia que tinha por ali.
júnior: bora pra água - me deu um selinho e pulou - vem ni
nicole: tô com medo
júnior: deixa de ser boba, vem logo, tô aqui pra proteger você - pulei. Ele me abraçou, entrelacei minhas pernas na sua cintura e ele me beijou - quero falar uma coisa pra você
nicole: fala
júnior: vamos ali pras pedras, o pôr do sol dali é lindo
nicole: tá bom, vamos - dei um selinho nele e fomos nadando até lá. Sentamos ali nas pedras, sentei no meio das pernas do júnior e ele me deu um beijo no pescoço - é lindo mesmo
júnior: pessoa especial, lugar especial, vista especial, acho que isso merece um pedido - virei pra ele - desde que eu te conheci você virou minha cabeça e meu mundo, você é linda, tem um coração bom e é tão amorosa com a minha família, com todos a sua volta - fez um carinho no meu rosto - você quer namorar comigo? Porque eu não quero mais ficar longe de você - eu estava com os olhos marejados e nem respondi, só o beijei - eu espero que isso seja um sim - sorriu
nicole: é absolutamente sim, eu quero namorar com você
júnior: e-eu te amo - fiquei surpresa com o que ele disse mas, sabia que esse sentimento era recíproco
nicole: eu também te amo - nós nos beijamos e continuamos apreciando aquela vista. O júnior mexeu no bolso da bermuda e tirou o celular que estava naquelas capinhas protetoras pra não molhar - não acredito que você fez isso - ri
júnior: claro que sim, quero registrar nosso momento, vem cá - tiramos foto juntos e depois ele ficou tirando foto minha
Depois que o sol se pôs, voltamos pro iate e, fomos embora pra casa dele. Assim que chegamos, fomos direto pra piscina. Saí um pouco pra ver se alguém tinha me mandado mensagem mas, eu estava lotada de notificações do Instagram, abri e vi a foto que ele tinha postado.
njunior11 ela que torna tudo mais especial… my girl ❤
feelsnjr quem é essa????
gilcebola finalmente, pô 👏
rafaellabeckran amo vocessss ❤
picsofnjr como assim???
simpleneymar que você seja feliz meu amor
rafaeladiva gente é a @niisampaio amiga da Rafa
njrendless ahhahahahaha eu sabia que vcs estavam se pegando
jotace520 sou fã
fc_njr92 e aquele papo de avisar a gente quando começasse a namorar??
l0veneymar deve ser uma interesseira
portineymar já pensaram na possibilidade de ele não contar nada pq sabia que vcs iam reagir igual umas loucas? Respeitem o espaço deles, o Neymar é ser humano normal como qualquer outro e também merece respeito
rafaelamusa_ só desejo sua felicidade, sempre
pedro_sampaio tô de olho em você moleque 💪
guipitta_ a melhor jogadora de vídeo game 👏
nicole: você viu os comentários na foto que você postou?
júnior: só alguns, por que?
nicole: suas fãs estão me xingando
júnior: é só agora, depois passa
nicole: júnior, já aumentei quase 100 seguidores
júnior: nicnic, para de se importar com isso - tirou o celular da minha mão - vamos aproveitar né, trouxe você aqui pra gente ficar juntos
nicole: mas jún…
júnior: amanhã eu posto no twitter que to com você e elas se acalmam, é sério amor, não estressa - me deu um selinho e nós voltamos pra piscina.
Nós saímos da piscina, subimos e entramos no quarto, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho quentinho, eu já estava gelada de mar e piscina. Terminei, me vesti e saí do banheiro.
nicole: acho que vou pedir alguma coisa pra gente comer
júnior: eu já pedi, pizza, pode ser?
nicole: perfeito - ele levantou e me deu um selinho
júnior: vou tomar um banho rapidinho - me deu um beijo no pescoço e foi pro banheiro
Desci pro caso da pizza chegar, fiquei lá mexendo no celular e vendo tudo o que estavam comentando na minha foto que o júnior postou. Eu estava assustada com todo aquele ódio que estavam descarregando sobre mim, é muito louco isso, eu estava com medo dessa exposição toda, minha vida sempre foi tão reservada mas agora parece que todo o estado de São Paulo e até uma parte do Brasil sabe com quem eu to namorando. Fui despertada dos meus pensamentos quando a campainha tocou, deve ser a pizza. Peguei meu cartão, abri a porta e era a pizza mesmo, paguei, agradeci o entregador e entrei. Fui indo pra cozinha e o júnior logo apareceu ali.
júnior: já chegou
nicole: sim
júnior: você pagou?
nicole: claro né, como você acha que a pizza tá aqui? - rimos
júnior: eu ia pagar
nicole: para, já tá pago, vamos comer - ele me deu um selinho, pegou os pratos e nós sentamos ali no balcão da cozinha mesmo pra comer - jú…
júnior: que foi? - me olhou
nicole: depois que você ficou conhecido do jeito que é hoje, você namorou alguém ou eu sou a primeira?
júnior: eu tinha uma namorada mas logo que eu fiquei famoso a gente terminou, ela tinha ciúmes e também não aguentou essa coisa da fama. Mas por que você tá perguntando isso?
nicole: porque eu tava lendo uns comentários na foto que você postou e eu tô assustada com tudo isso, tô com medo, sei lá
júnior: amor - sorriu pra mim - são só pessoas cuspindo merda na internet, nada vai acontecer, nada vai nos separar, NADA - me deu vários selinhos - amo você
nicole: também amo você
Depois que comemos, o jú limpou o que nós sujamos e subimos pro quarto.
(...)
Chegamos sábado em santos, por volta do meio dia e, subimos direto pra casa do jú. Demos um beijo em todo mundo que estava ali e ficamos na sala conversando. Contamos que estamos oficialmente namorando e todo mundo ficou feliz por nós, é tão bom ver eles reagindo assim. Mesmo sabendo que é complicado namorar uma pessoa que vive em outro país, nós não estamos pensando nisso agora e só vivendo o máximo que nós podemos viver juntos. Subi pro quarto com o júnior e deitei ali na cama dele, ele largou a mochila em algum lugar e deitou ali comigo.
júnior: já parou pra pensar quando você tiver que voltar pra miami?
nicole: não e nem quero pensar nisso agora, vamos aproveitar o momento
júnior: eu sei ni, mas as vezes bate esse pensamento e eu fico meio mal por isso, nem sei quando a gente vai conseguir se ver, você vai estar estudando, eu jogando
nicole: a gente vai conseguir se ver, vai ter que sobrar um tempinho livre né
júnior: nas minhas férias eu vou pra lá conhecer sua mãe e seu padrasto
nicole: promete?
júnior: prometo, você sabe
nicole: agora tem que cumprir
júnior: e eu vou, não pretendo sair do seu lado tão cedo - me beijou
nicole: dorme lá comigo hoje?
júnior: claro que sim - me deu um selinho - quero dormir todos os dias coladinho em você
nicole: lindo
júnior: linda é você - me deu um beijo no pescoço
Ficamos ali de love até o jota aparecer dizendo que ia rolar uma balada boa hoje em sp e, como eu e o júnior gostamos muito, nós decidimos ir. Fui pra minha casa e a rafa veio comigo pra gente se arrumar. A rafa me ajudou a escolher uma roupa, deixei separada ali em cima da cama e fui pro banheiro, me despi, tomei banho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro, me vesti e nós ficamos nos arrumando, assim que ficamos prontas, mandamos uma mensagem pros meninos avisando e logo eles responderam dizendo pra gente se encontrar no estacionamento. Eu e a rafa descemos, nos despedimos do meu pai e fomos pro estacionamento, eles estavam todos lá conversando. Fomos indo até eles, o jú me pegou pela cintura e me deu um selinho.
nicole: você tá um gato
júnior: você tá muito mais linda
Entramos no carro e partimos pra são paulo. Chegamos lá no café, entramos e já subimos pro camarote, compramo bebida e ficamos lá curtindo a noite bebendo. A rafa veio me chamar pra dar uma voltinha na pista com ela e eu fui, demos uma voltinha rápida e voltamos lá pro camarote. O júnior estava tirando foto com umas fãs mas, depois da foto, elas continuaram ali, cheguei perto dele.
nicole: quem são essas? - disse no seu ouvido
júnior: umas meninas que pediram pra tirar foto
nicole: só avisa que elas já podem ir embora
júnior: elas  já vão amor - me puxou pra mais perto dele, apertou minha bunda e me deu um selinho
nicole: estão demorando demais pra ir
júnior: tá com ciúmes? - colocou a mão no meu rosto e ficou me olhando
nicole: não, só acho desnecessário essas meninas aqui
júnior: relaxa amor - me beijou - vamos aproveitar nossa noite, pô
nicole: vamos
Ficamos curtindo a noite lá pelas 05:30 nós fomos embora, eu e o júnior fomos direto pra casa do meu pai, só tomamos um banho e caímos na cama...

9 comentários:

  1. Continua logo se você ficar demorando tanto assim pra posta os capítulos , Deixa agente mais anciosa ainda , E você vai acaba perdendo os seus leitores do blog , Desculpa tá falando isso mais é verdade !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    ResponderExcluir
  2. Eu não vejo a hora da segunda parte e saber como vai ser. Continua logo ❤❤

    ResponderExcluir
  3. Como é que faz para pular para a segunda fase logo? Ansiosa

    ResponderExcluir
  4. Sonhando com a segunda parte... Continua

    ResponderExcluir