terça-feira, 1 de agosto de 2017

2° Apresentação

Oi, lembram de mim? Já fazem sete anos desde o dia que minha vida deu aquela reviravolta e hoje, olhando pra trás, vi que amadureci muito com tudo isso. Estou com 25 anos e atualmente moro em Los Angeles com minha mãe, meu padrasto e meu filho, sim, meu Mateus tem 6 anos, é um menino lindo, esperto, a luz da minha vida e ele foi a única coisa boa que aquela minha antiga relação me trouxe. Agora sou formada em moda e trabalho com isso por aqui. Minha mãe e o Carlos seguem casados e apaixonados, como sempre, eles são as pessoas que mais me ajudem, o Carlos foi a pessoa que mais me apoiou quando contei sobre minha gravidez e, ele é o verdadeiro vô babão com o Mateus. Também estou namorando a 2 anos com o Lucas, acho que vocês lembram dele, né?! Primo da Lary, que é minha melhor amiga e madrinha do Mateus. O Lucas é meu melhor amigo, meu parceiro e é uma das poucas pessoas que sabem da minha história e de tudo que aconteceu na minha vida a 7 anos atrás. Sou super reservada em relação a minha vida, tenho só Instagram e snapchat de redes sociais e, são bloqueados só pras pessoas que eu conheço, não gosto de ficar expondo meu filho, tenho medo que a família paterna dele descubra e acabe querendo vir atrás do Mateus. Em relação ao pai do Mateus, eu nunca mais falei com ele nem com a família dele, apesar de hoje não odiar mais ninguém, ainda tem aquela mágoa e quero distância de todo mundo. Hoje em dia é muito difícil não ver notícias sobre ele, sei também que ele teve filho, por um lado é bom, assim ele nem pensa na possibilidade de ter o Mateus por perto. Por pura ironia do destino, Mateus é apaixonado por futebol e o pai que ele não conhece, é seu maior ídolo. Loucura, né?! Nós inclusive fomos pra Barcelona nas últimas férias e, o Lucas levou ele no estádio pra ver o jogo, ele voltou ainda mais apaixonado pelo “ídolo” e eu com medo que eles descubram sobre o Mateus. Mas enfim, levo uma vida tranquila mesmo com tudo isso, sei que aqui eles não vão me encontrar e que posso seguir tranquila. As vezes até penso em contar sobre o Mateus mas, depois de tudo que eles me fizeram passar, eles não merecem ter uma criança tão amorosa como eu filho por perto.

8 comentários:

  1. Pode postar o primeiro capítulo. Eu deixo!

    ResponderExcluir
  2. Que arraso, posta o 1° Capitulo por favor.. ❤

    ResponderExcluir
  3. AHHHH eu estava muito ansiosa pra essa segunda parte, vai ser lacre atrás de lacre meu senhooor,AMO! Pensava que a mudança de tempo ia ser de poucos anos e não de 7, ficou muito tempo chocada kkk tbm pensava que o "Davi" no caso seria o filho dela com ele e não que haveriam 2, mas enfim, vc sabe o melhor a fazer haha tu arrasa demais e sua história é maravilhosa sério,PARABÉNS!!! Só vou dizer uma coisa como leitora que eu n gostei:: "que é toda essa raiva da Nic com todos da família como se todos tivessem feito ela mal, sendo que só quem foi ridículo foi o neypai, n gostei disso..." mas deixando claro é só minha opinião de leitora. Você é a escritora e sabe o que faz e eu respeito muito isso!!! Ansiosa demais pro próximo capítulo, bem que podia postar um hoje hahaha bjosss

    ResponderExcluir
  4. Menina eu to CHOCADAAAAAA, já quero outros caps porfa

    ResponderExcluir
  5. Besta estou, meudeuso. Criatura, com toda certeza o Júnior ainda é apaixonado por ela, e nem vem que ela também. Que lindo o Mateus;

    ResponderExcluir