terça-feira, 1 de agosto de 2017

Capítulo 10

sexta, 2 de junho 2017
Cheguei na redação da revista as 09:00 em ponto, pois é, trabalho como consultora de moda da revista GQ aqui em Los Angeles Mudamos pra cá logo que o Mateus nasceu, quase 7 anos. Bom, cumprimentei o pessoal, fui pra minha sala e comecei a trabalhar.
nicfsampaio morning 😘
Dei uma olhadinha rápida pelo feed do Instagram e fui me concentrar no trabalho. Quando tiver uma brechinha nas minhas coisas, liguei pro Lucas pra saber como ele e o Mateus estão.
início
lucas: oi amor
nicole: oi, como vocês estão?
lucas: estamos bem, vamos pro pacific park
nicole: Mateus nem deve estar muito empolgado né - rimos - ele tá por aí? Quero falar com ele
lucas: tá sim, pera aí
mateus: oi mãe
nicole: oi filho, tá tudo bem?
mateus: sim, tio Lucas vai me levar no parque
nicole: ele me falou, se comporta hein
mateus: eu sei mãe
nicole: tá bom, te amo muito, não esquecer disso nunca
mateus: também te amo
nicole: beijo meu amor
mateus: beijo
fim
Voltei a prestar atenção no trabalho.
  • Lucas on
Hoje vou passar o dia todo com o mateus, sou apaixonado nesse moleque e tenho ele como um filho, de verdade. Acho que desde que comecei a namorar com a nicole a minha relação com ele só melhorou. Bom, fomos pro parque e depois de rodarmos muito por lá, resolvemos almoçar em um dos restaurantes que tinham ali pela volta. Entrei com o Mateus, falei com a recepcionista e ela nos disse que ainda tinham mesas vazias. Fomos procurando alguma mesa e, o mateus chamou minha atenção.
lucas: que foi?
mateus: tio Lucas, é o Neymar
lucas: quem?
mateus: ali, o Neymar - ele apontou e era mesmo o Neymar, meu coração gelou. Esse menino é viciado no Neymar mas, ele não pode nem imaginar que o seu jogador preferido e a sua mãe se conhecem muito bem - tio, vamos tirar foto com ele, por favor
lucas: ele tá almoçando, a gente vai atrapalhar
mateus: tio Lucas, por favor, eu sou fã dele - tem como dizer não desse jeito?
lucas: tá, mas rapidinho viu - fomos indo até a mesa do Neymar - com licença, desculpa atrapalhar Neymar - todos que estavam na mesa nos olharam - é que, ele é seu fã, queria saber se você tira uma foto com ele?
neymar: claro que sim, e aí moleque - cumprimentou o Mateus com aqueles toques e passou a mão no cabelo dele - você é meu fã então?!
mateus: sim, muito, minha mãe até comprou o uniforme do Barcelona pra mim
neymar: sua mãe deve ser muito legal então
lucas: é… a gente até foi pra Barcelona, assistimos um jogo seu
neymar: que daora, pô - tirei a foto dos dois
lucas: muito obrigado Neymar, de coração
neymar: de nada, tchau moleque - deu aqueles toques no mateus e nós fomos saindo dali - hey - olhei pra trás - eu te conheço de algum lugar, só não tô lembrando
lucas: eu? - ri mas de nervoso - acho que tá confundindo. Valeu Neymar - saí logo dali com o Mateus e só estava pensando que a Nicole vai me matar
  • Lucas off
Cheguei em casa e não tinha ninguém por aqui, subi pro quarto, tomei um banho, me troquei e desci de novo. O Carlos estava entrando.
carlos: e aí baixinha - me deu um beijo na testa - chegou cedo
nicole: pois é, ainda bem né assim eu descanso mais - rimos
carlos: eu vou subir pra dormir, mais tarde tô indo pro meu plantão
nicole: tudo bem, bom descanso - ele subiu e eu fui pra cozinha. Comecei a preparar um lanche pra mim e não demorou muito pra aquele serzinho entrar ali na cozinha e já me abraçar - oi amor - dei um beijo na testa dele
mateus: mãe, eu vi o Neymar, o Neymar mãe - meu coração começou a acelerar e o Mateus estava pulando de alegria. Olhei pro Lucas
lucas: eu vou explicar tudo - falou baixinho e me deu um selinho - calma - passou a mão no meu cabelo
nicole: filho, sobe pra tomar banho, eu já vou lá
mateus: mas mãe, eu quero contar do Neymar
nicole: depois você me conta
lucas: sobe lá moleque, depois a gente conta como foi nosso dia pra ela
mateus: tá bom - saiu da cozinha
nicole: lucas - sentei, ele puxou uma cadeira e sentou na minha frente - pelo amor de deus, como o meu filho ficou cara a cara com ele?
lucas: amor, foi por acaso, juro, a gente foi almoçar e acabou encontrando ele
nicole: o que ele tá fazendo aqui? Ele tá nos seguindo, é isso? Meu Deus
lucas: é época de férias na temporada europeia, deve ser isso
nicole: ele viu o Mateus, sabe da existência dele lucas, você tem noção disso? O que eu mais temia
lucas: deixa eu explicar - ele começou a me contar o que aconteceu - foi só isso nic, mas…
nicole: mas o quê?
lucas: nada amor, nada - me abraçou e me deu um beijo na testa - ele não tem noção nenhuma sobre a história do mateus
nicole: ele não pode mais chegar perto do mateus
lucas: ele não vai - me deu um selinho - agora sobe que ele quer te contar como foi o dia
nicole: tá bom - dei mais um selinho no Lucas e subi pra ver meu pequeno.
  • Júnior on
Sabe quando você sente que alguma coisa está errada? Ou que você não sabe de alguma coisa? Eu estava me sentindo assim mas não sei explicar o porquê. Parece que desde que eu vi aquele garotinho lá no restaurante me deu um negócio estranho e o cara que tava com ele, juro que já vi ele em algum lugar só não conseguia lembrar. Nós chegamos e eu subi pra descansar, deitei e fiquei tentando lembrar de onde conhecia aquele cara até a bruna entrar ali no quarto.
bruna: o que você tem? - deitou ali do meu lado e me deu um beijo na bochecha
júnior: nada, tô só pensando em umas coisas
bruna: você tá assim desde a hora que nós estávamos almoçando
júnior: tá tudo bem amor
bruna: eu vou sair com a bi e a dani, vamos fazer umas compras
júnior: tudo bem, se cuidem
bruna: te amo - ela me deu um selinho
júnior: também te amo - ela pegou a bolsa e saiu do quarto. A minha cabeça ainda rodava tudo aquilo, só acordei dos meus pensamentos quando o jota entrou ali no quarto.
jota: que foi major? bruna disse que cê não tava bem
júnior: eu não sei explicar, lembra aquele molequinho que chegou com o pai pra tirar foto comigo? O loirinho?
jota: vagamente
júnior: ele não sai da minha cabeça
jota: ih, olhou pra ele e lembrou do davi? - riu
júnior: senti um arrepio igual quando eu peguei o Davi no colo pela primeira vez
jota: eu hein, que negócio estranho
júnior: muito, mas deve ser porque ele é parecido com o Davi ou porque ele demonstrou ser meu fã de verdade
jota: acho que é isso, mas mudando de assunto rapidinho
júnior: que foi?
jota: será que a Nicole tá morando aqui?
júnior: tá louco, não desenterra essa história - ele riu
jota: vai dizer que não lembra mais dela?
júnior: esqueci no dia que ela foi embora e nem se despediu de mim, mas vamos falar de coisa boa. Nosso jantar de hoje, pô
  • Júnior off
Depois que jantamos, o Lucas foi embora e eu subi com o Mateus, esperei ele escovar os dentes, o coloquei na cama, li uma história pra ele que logo dormiu. Saí do seu quarto e desci, minha mãe estava ali assistindo tv.
patrícia: quer me contar por que tá com essa carinha?
nicole: o júnior viu o mateus
patrícia: como assim?
nicole: o lucas disse que eles saíram pra almoçar e o júnior estava lá - contei pra ela
patrícia: calma, ele nem reconheceu o mateus
nicole: eu tô com muito medo, de verdade. Imagina se ele descobre e quer o mateus perto dele?
patrícia: ele não vai tirar o mateus de você, o máximo que ele pode exigir é ter contato com o filho. Eu disse pra você contar tudo pra ele né
nicole: e como você queria que eu contasse depois da morte do meu pai? O júnior não me procurou, não teve nem a consideração de ir na leitura do testamento que ele era um dos beneficiados. Ele só se importou com meu pai enquanto ele estava ajudando eles de alguma forma
patrícia: nic, você sabe que isso não é verdade
nicole: a verdade é que eu não sei de mais nada, só não quero ele perto do mateus
Nós duas conversamos mais um pouco e depois subimos. Escovei os dentes, vesti meu pijama e deitei. Peguei meu celular e vi que tinha mensagem da Lary em resposta ao que eu mandei mais cedo.
Nunca ia imaginar que ele ia ver o Teteu logo aqui
Mas relaxa amiga
Nada vai acontecer
Ele nem sabe quem é o Mateus
       Assim eu espero 🙏
Fui dar uma olhada no Instagram e vi a foto que o Lucas postou, do mateus com o júnior onde aparece a namorado dele de fundo com uma cara não muito boa.
lucaspinheiro_ Quando você sai pra almoçar e encontra seu ídolo… Valeu pela moral @neymarjr o moleque não para de falar de você ❤👊
larypinheiro lindeza da dinda
felipecastro eu saio pra almoçar e só encontro quem eu não gosto kkkkk
andermacedo tô aqui imaginando a felicidade do moleque
fabilima_ ahhh, lindo ❤ agora vai falar mil vezes mais do Neymar kkkkk
Parei de ver os comentários, coloquei meu celular ali na cômoda e dormi. Acordei no sábado com alguém se mexendo do meu lado, olhei e era o Mateus.
mateus: oi mãe
nicole: oi amor - ele me deu um beijo na testa - sentiu saudades e quis dormir com a mamãe?
mateus: sim, posso assistir tv aqui?
nicole: pode amor, claro - liguei a tv pra ele, peguei meu celular e vi que era 09:00 em ponto. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro - vamos descer pra tomar café
mateus: vamos
nicole: já escovou os dentes?
mateus: sim
nicole: então vamos
Descemos, entramos na cozinha e minha mãe estava preparando a mesa do café.
patrícia: oi meus amores
mateus: oi vovó
patrícia: meu lindo - deu um beijo na testa dele, sentamos e tomamos nosso café. Assim que terminamos, fomos lá pra sala - lucas não vem pra cá hoje?
nicole: só mais tarde, tá trabalhando
patrícia: que dia ele vai pro Brasil?
nicole: na próxima semana ele tá indo
mateus: mãe, eu quero ir pro Brasil
nicole: filho, não dá, mamãe trabalha e o lucas vai pra lá trabalhar também
mateus: aahh - fez bico e ficou a cara do pai, como que pode?
nicole: quando eu puder a gente vai, tudo bem? - ele assentiu que sim e eu lhe dei um beijo na bochecha
Passamos a tarde toda juntos, ainda mais que minha mãe agora não trabalha mais nos finais de semana, assim temos tempo pra ficar juntos. O carlos logo chegou de um plantão de 18 horas e foi logo dormir.
patrícia: já falei pra ele parar de trabalhar final de semana também, já temos uma condição financeira muito bem estabelecida
nicole: e eu sei que a sua maior vontade é de abrir uma clínica
patrícia: é claro, nós não passamos esses últimos anos nos especializando em cardiologia a toa né
nicole: tudo no seu tempo mãe, você vai ver
A campainha tocou, o mateus foi atender e era o lucas. Já disse que o mateus é agarrado nele?! Pois é, Mateus inclusive já disse que queria o tio lucas como pai. Ahh, e se ele pergunta sobre o pai? Já perguntou algumas vezes mas eu falei pra ele que na hora certa ele já saber de tudo e ainda bem que tenho uma criança compreensiva em casa. O Lucas deu um beijo na minha mãe, me deu um selinho e sentou ali do meu lado.
lucas: que cara é essa?
nicole: vamos lá em cima - nós dois subimos, entramos no meu quarto e eu fechei a porta
lucas: que foi ni?
nicole: “valeu pela moral Neymar Jr
lucas: Ah amor, é sério isso?
nicole: por que você postou aquela foto?
lucas: o que tem de mais nicole? Quantas fotos que postam com o neymar e ele nem vê? Para com isso que você vai acabar enlouquecendo, é sério
nicole: você sabe bem o que aconteceu lucas
lucas: sei, por isso que tô dizendo pra você relaxar um pouco. Não vale a pena ficar se estressando amor - colocou a mão no meu rosto e me beijou - relaxa, daqui a pouco o mateus vai perceber que você tá estranha
nicole: tá - respirei fundo - vamos descer que ele já deve estar perguntando de você
lucas: vamos - descemos e o mateus já chamou o Lucas pra fazer alguma coisa com ele
  • Jota on
Fiquei ali de boa vendo qualquer coisa no celular, estava no tédio e pra me distrair, fiquei olhando o Instagram, alguns fã clubes até me deparar com uma foto que estavam falando muito, o alvoroço todo era por causa da cara da Bruna não muito boa no fundo da foto. Abri e ela foi tirada esses dias por aqui, foi aí que eu lembrei do que o nj disse sobre o moleque da foto. Comecei a procurar quem postou mas só tinham os fã clubes postando e, depois de muito procurar, finalmente eu achei. Entrei no Instagram do cara e por sorte era desbloqueado, Lucas Pinheiro, brasileiro, empresário e parece ser o pai do menino. Fui olhando as fotos mais de baixo e vi aquele rostinho conhecido. Cliquei na foto pra ver a marcação e… não pode ser… a Nicole?! Entrei no Instagram dela mas era trancado, estava lá Nicole sampaio, moda ❤, Los Angeles 🏡. Como assim mano? É aquela Nicole, a mesma nicole de tantos anos atrás?! Voltei pro Instagram do tal de lucas e vi que tinha foto dos três juntos com a legenda “família que me escolheu” então quer dizer que essa criança é filho da nicole. Essa história está louca demais, levantei pra ir contar pro juninho mas quando coloquei a mão na maçaneta da porta, desisti e deitei de novo. Vou falar com a Rafa, ela nem vai acreditar nisso
  • Jota off
A noite, subi com o mateus, coloquei ele na cama e fiquei lendo história até ele dormir. Dei um beijo na sua testa, saí do quarto dele e fui pro meu. Fiquei mexendo no celular e postei a foto que tirei.
nicfsampaio mães que não conseguem parar de fotografar a cria em sua perfeição diária 💙
O Lucas apareceu ali no quarto.
lucas: você precisa relaxar
nicole: preciso mesmo - puxou minha mão colando nossos corpos, colocou a mão na minha bunda e apertou
lucas: te amo - colocou uma mecha do meu cabelo pra trás e me beijou
nicole: também te amo - ele sorriu e me beijou...

17 comentários:

  1. A cada capítulo uma paixão diferente 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Aii que amor, o Júnior vai ficar louco

    ResponderExcluir
  3. Talvez um pouco morta com tudo isso, o Júnior precisa saber da verdade, tá demais essa história!!! Você vai nos surpreender ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  4. Junior claramente vai ter um troço quando souber que teve um filho e não sabia.

    ResponderExcluir
  5. Meu deuuuus continua pelo amor de deuuuuus ta perfeito demais😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Só Deus sabe o quanto eu esperei por esse capítulo

    AMEI

    ResponderExcluir
  7. O Junior pelo jeito tem "raiva" dela, assim como ela dele.
    Meu Deus, Mateus fã do pai. Senhor Deus, isso vai dar confusão eu sinto.
    Junior tem que saber logo

    ResponderExcluir
  8. Mano, posta outro. Por favor. Eu to morrendo aqui. Esse é o melhor blog da vida

    ResponderExcluir
  9. Estou sem palavras... amando cada vez mais. Segunda parte chegou, estou tão felizzzzz.
    Ansiosa para o próximo cap.

    ResponderExcluir
  10. Essa segunda parte da fic chegou babadeira em, posta logo o próximo cap 💜

    ResponderExcluir
  11. Eu pensei que o jota ia conta kk amei - Lidi @neymareterno aqui

    ResponderExcluir
  12. Top hein!!! Neymar quando souber vai ficar muito bravo e com razão! Nic escondeu o filho durante 7ANOS, um absurdo. e outra, ela diz que queria que ele procurasse ela sendo que ela mesmo afastou ele e falou um monte de coisa, nic é infantil demais tem que melhorar nisso

    ResponderExcluir
  13. Rapaz oque foi isso , muito bom continue logo , vc escreve muito bem adoro essa historia , continue assim , não demora muito pra posta por favor !

    ResponderExcluir
  14. Que lacreeee.. Indica? https://eucuidodevoceneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir