quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Capítulo 14

nicole: eu ia contar tia, juro que ia
nadine: então é verdade? - assenti que sim e as lágrimas começaram a cair - eu sabia, eu sempre soube - ela me abraçou - por que você não contou antes?
nicole: eu tive medo, muito medo
nadine: nic, você não podia ter escondido isso da gente, do juninho - desfizemos o abraço e uma enxugou as lágrimas da outra - meu neto, mateusinho
nicole: eu pensei muito em você na hora de escolher o nome
nadine: você não sabe o quanto me deixa feliz em falar isso
nicole: só quero te pedir uma coisa
nadine: o que?
nicole: não conta pro júnior
nadine: mas ele precisa saber, é filho dele
nicole: eu sei, eu quero que ele saiba, mas agora não
nadine: tudo bem, mas nós temos que contar isso logo pra ele. Quero o mateus na nossa casa junto com a gente, junto com o irmão dele
nicole: eu também quero isso, mas deixa eu começar a entender tudo isso. Eu tenho que ir conversando com o mateus, ele é uma criança
nadine: eu sei e se precisar, eu tô aqui viu
nicole: você é uma maravilhosa - nos abraçamos de novo - acho bom a gente parar de chorar senão o mateus não vai entender nada quando aparecer aqui
nadine: pode deixar, pedi pra rafa distrair ele bastante lá em cima - rimos - agora eu quero saber como tudo isso aconteceu
  • Flashback on
Um mês exato que eu descobri sobre a minha gravidez e parece que a ficha ainda não caiu, ainda mais porque eu nem tenho barriga, nem sinto como se tivesse uma vida aqui dentro. Minha mãe e o carlos estão sendo maravilhosos comigo, principalmente o carlos, ele fica toda hora querendo me animar, conversando sobre o bebê e tudo mais só que pra mim ainda é muito difícil aceitar tudo isso, saber que eu vou ter um filho do júnior depois de tudo que a família dele fez pro meu pai. (...) Acordei com a ideia fixa na minha cabeça de contar pro júnior sobre a chegada do nosso filho, ainda sinto aquele frio na barriga mas sei que ele precisa saber sobre isso. Saí da aula 12:00 em ponto e fui direto pra casa, almocei e logo a larissa chegou aqui.
larissa: que foi?
nicole: vou contar pro júnior
larissa: sério? - assenti que sim - eu acho que você deve contar mesmo, já falei isso né
nicole: eu sei, só tenho medo do que ele vai pensar. Depois de um mês eu volto dizendo que tô grávida e de um filho dele
larissa: você já está grávida de quase 2 meses, ele vai saber que esse filho é dele né nic
nicole: tô tentando tomar coragem
larissa: nic, respira fundo - ela me entregou o celular - liga pra ele
nicole: deixa eu ligar do seu, não quero que ele veja meu número
larissa: certeza?
nicole: sim - peguei o celular dela
larissa: vai, tá nas suas mãos
nicole: calma larissa, não é fácil assim dar essa notícia pra alguém. Como que eu vou falar? “Oi júnior, tudo bem? ah, tô grávida de um filho seu” - ela riu
larissa: desculpa, mas ficou engraçado
nicole: vou ligar logo pra ele - digitei o número do júnior, chamou duas vezes e eu desliguei - não dá, não consigo
larissa: por que? você tava conseguindo
nicole: pensando bem, eu não quero que ele saiba
larissa: nicole, é um direito dele
nicole: eu sei mas na primeira oportunidade o pai dele vai dizer que esse filho não é dele e ele vai acreditar, como sempre
larissa: isso não interessa, você precisa contar
nicole: eu não vou contar e ponto final
larissa: nic, não é só sua vida que importa agora, pensa no seu filho
nicole: eu pensei, por isso que eu não vou contar e por favor, não toca mais nesse assunto
  • Flashback off
nicole: eu tenho muito medo do que o tio neymar vai pensar, sei que ele vai duvidar sobre a paternidade do mateus
nadine: nic, o neymar se arrependeu de tudo aquilo que falou pra você no passado, pode acreditar. Ele sente muita falta do seu pai e sabe que perdeu um parceiro incrível
nicole: não conta nada pra eles, vamos deixar entre nós por enquanto
nadine: claro, claro que sim mas decide logo o que você quer fazer - ela me deu um beijo na testa. O mateus e a rafa desceram - bom, vamos almoçar?
rafa: vamos, eu e o mateus ficamos brincando que até cansamos - sorri olhando pros dois juntos
Fomos pra cozinha e almoçamos naquele clima bom, a tia ná ficou babando ainda mais pelo mateus. Depois do almoço, ainda conversamos mais um pouco e depois, eu e o mateus fomos embora.
sexta, 30 de junho 2017
Depois que a tia descobriu a verdade sobre o mateus, ela me liga e manda mensagem todo dia, quer sempre ser presente. Ela disse que ainda não contou nada pro jú, só pra rafa mesmo que agora também fica falando comigo toda hora. Agora eu e ela também nos seguimos no instagram, aos poucos tô me acostumando em ter essa família de volta na minha vida. Sobre meu apartamento novo, achei um que é muito a nossa cara e até já finalizei a compra, agora é só a gente se mudar e começar nossa vida de verdade em são paulo. Sobre eu e o lucas, ele veio só um dia aqui em casa mas ficou pouco, disse que veio só pra ver o mateus e me deixou com o coração em pedaços. Minha mãe e o carlos chegaram na madrugada e já foram direto pra nossa casa nova em são paulo, seu eu tô feliz? magina né! Tô dando pulos de alegria e a única coisa que me amedronta no momento é quando o júnior descobrir que é pai do mateus.
                                             ***
Comecei a preparar nossas coisas pra mudança, fui colocando nossas coisas em caixas e botando os nomes pra gente não se perder. Estava lá louca com as coisas da mudança até ouvir a campainha tocar, minha mãe atendeu e era o lucas. Fui até ele e o abracei.
nicole: pensei que você não vinha
lucas: não ia te deixar sozinha nessa - passou a mão no meu cabelo e me deu um beijo na testa
mateus: tio lucas - correu e abraçou o lucas
lucas: e aí moleque
mateus: você vai se mudar com a gente?
lucas: não, só vim dar uma ajudinha pra vocês mesmo
nicole: obrigada - ele sorriu pra mim e fez um carinho no meu rosto
Nós ficamos nessas coisas da mudança até as 16:00 da tarde que, foi quando caminhão da mudança chegou e levou nossas coisas pra são paulo. Antes de sair, dei uma última olhada na casa toda e lembrei muito do meu pai, do quanto ele amava essa casa mas como ele mesmo disse: “eu fico livre pra fazer o que quiser com a casa”. Enxuguei as lágrimas, fechei a casa e nós partimos pra são paulo.
  • Júnior on
Como eu gosto de passar um tempo aqui na minha casa em Itapema, ainda mais com a minha mãe, meu filho e meus melhores amigos. Parece que eu renovo as energias com eles por aqui, é indescritível e até consigo esquecer os problemas, principalmente o maior deles que vem rondando na minha cabeça: NICOLE SAMPAIO. Fiquei ali brincando com o davi e os cachorros e depois fui procurar minha mãe, ela não estava ali na sala, nem o jota, os moleques falaram que eles subiram. Subi pra procurar os dois, cheguei perto do quarto da minha mãe e vi que a porta estava entreaberta e, deu pra ouvir a conversa deles, eu ia entrar mas quando ouvi o nome da nicole, parei e fiquei escutando.
jota: a nic já se mudou?
nadine: tá indo hoje, conversei com ela mais cedo. A mãe e o padrasto também chegaram no brasil
jota: tô louco pra ver o mateus de perto
nadine: você vai amar ele meu filho, ele tem todo o jeito do juninho, tudinho - meu coração acelerou
jota: é, moleque puxou ao pai
nadine: agora quero saber como o juninho vai reagir quando descobrir que o mateus é filho dele  - entrei naquele quarto e os dois se assustaram ao meu ver
júnior: mãe…
nadine: juninho
júnior: que história é essa?
nadine: filho, calma
júnior: calma? como você quer que eu fique calmo? é impossível ficar calmo depois de ouvir isso. É mentira né?! me fala que é mentira jota
jota: juninho, deixa a mãe te contar tudo
júnior: não, eu não sou pai daquela criança. É impossível isso ter acontecido
nadine: você sabe que não é impossível
júnior: eu não sou o pai daquela criança, não sou - saí dali, entrei no meu quarto e bati a porta
  • Júnior off
Chegamos no nosso apartamento novo e aí começou a parte de arrumar tudo no seu devido lugar. Passamos o resto do dia arrumando a mudança e mesmo assim, não terminamos. Lá pelas 22:00 horas, pedimos pizza e comemos enquanto íamos conversando, aquele nosso clima bom de sempre.
lucas: a conversa tá muito boa, mas eu preciso ir
mateus: fica aqui tio lucas
nicole: lu - peguei a mão dele - fica - ele me olhou - por favor
lucas: tá, tudo bem
patrícia: isso, primeira noite na casa nova, quero todo mundo aqui
carlos: como é bom ser desempregado - se espreguiçou - posso dormir até a hora que eu quiser
nicole: meus dias de desempregada estão acabando, segunda eu começo
patrícia: meu orgulho - apertou minha bochecha e nós rimos - vamos dormir né, amanhã temos que terminar essas caixas
nicole: vamos porque tem alguém que está morto por aqui - apontei pro mateus que já estava deitado no sofá
lucas: deixa que eu levo ele - ele pegou o mateus no colo e subiu. Eu e minha mãe fomos lavar a louça
patrícia: o que aconteceu entre vocês?
nicole: quem?
patrícia: você e o lucas?
nicole: é por causa do júnior
patrícia: como assim? você e o júnior…
nicole: não, não aconteceu nada mas foi desde aquele dia que a gente se viu, ele acha que eu sinto alguma coisa pelo júnior
patrícia: e você não sente?
nicole: não mãe, claro que não
patrícia: nic
nicole: é sério
patrícia: tudo bem - passou a mão no meu cabelo
Terminamos a louça e subimos, passei no quarto do mateus e ele estava dormindo, fui pro meu quarto e o lucas estava sentado na cama mexendo no celular.
nicole: lu
lucas: oi - me olhou
nicole: tá tudo bem?
lucas: uhum - sentei no colo dele e o abracei - que foi?
nicole: não fica assim comigo, por favor, você é meu melhor amigo lucas
lucas: tá tudo bem - ficou fazendo carinho no meu cabelo - sei que você tá passando por uma loucura com a família paterna do mateus e eu sempre vou estar aqui. Só que eu não sei se o nosso relacionamento dele continuar
nicole: como assim? - olhei pra ele - você não pode fazer isso comigo
lucas: você sabe que vai ser o melhor pra nós dois nic, o melhor pra você nesse momento
nicole: eu quero meu melhor amigo junto comigo
lucas: eu vou continuar do seu lado sim, mas não como casal
nicole: por que você tá fazendo isso comigo? - ele enxugou minhas lágrimas
lucas: não chora, você ainda vai me agradecer por tudo isso
nicole: não, eu não te quero longe de mim, nunca - coloquei a mão no seu rosto e dei início a um beijo cheio de amor, de vontade. O lucas me pegou no colo e nós fomos indo assim até o banheiro, entramos no banho e rolou ali mesmo. Depois que terminamos, nos enxugamos, vesti calcinha e sutiã e o lucas vestiu a cueca - vem cá tirar uma foto comigo - ele me abraçou por trás, tirei nossa foto e depois ele me deu um selinho
lucas: vem, vamos dormir - nós deitamos, aproveitei pra entrar no instagram e postar nossa foto.
nicfsampaio Obrigada por ser meu melhor amigo. te amo ❤
larypinheiro meu casal favorito
patfraga_ amo vocês
Coloquei o celular ali na cômoda, abracei o lucas e nós dormimos.
  • Júnior on
Nem consegui curtir o casamento do messi direito com essa história sobre eu ser pai do filho da nicole. Eu não consigo aceitar isso e também não consigo entender porque ela apareceu agora com essa criança. Depois do casamento ainda fomos pro show do thiaguinho e até consegui me distrair mas foi só chegar em casa pra voltar aqueles pensamentos todos. Eu precisava conversar com alguém, contar tudo que eu tava sentindo mas eu não queria falar isso com a minha mãe nem com o jota, eles sabiam de tudo e não me contaram nada, eu estava me sentindo traído, de verdade. Chamei o gil e nós fomos lá pra fora.
gil: que foi môfilho?
júnior: acho que você percebeu que alguma coisa tá acontecendo, né?!
gil: sim, mas nem quis perguntar, vi que envolve você e a sua mãe
júnior: tá sabendo que a nicole voltou?
gil: sim, gui falou que ela tem um filho também
júnior: ouvi minha mãe falando com o jota que esse filho é meu
gil: PUTA QUE PARIU
júnior: se você tá assim, imagina eu
gil: mas como? como você ficou sabendo disso? ela contou?
júnior: ah, contou pra minha mãe mas eu não consigo acreditar nisso
gil: por que não?
júnior: gil, aquele menino não é meu filho
gil: mas como você tem tanta certeza assim?
júnior: sei lá, não é meu filho, eu não quero que ele seja meu filho, eu não vou assumir esse filho
gil: porra moleque, não faz isso
júnior: eu não tô nem aí pra nicole e pra ninguém, só quero que ela suma da minha vida
gil: juninho, cê tá de cabeça quente
júnior: não, não tô
gil: tá sim, você sabe disso. Vamos entrar, a gente precisa dormir, você precisa pensar em tudo isso que tá acontecendo, bora moleque - eu e o gil entramos
  • Júnior off
Acordei por vontade própria, olhei pro lado e o lucas não estava mais. Peguei meu celular e vi que era 09:00 em ponto. Bocejei, coloquei o celular ali de volta na cômoda e levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa, me troquei, coloquei o celular no bolso do short e desci. O pessoal estava na cozinha tomando café, menos o lucas.
nicole: bom dia, bom dia - dei um beijo na testa do mateus e sentei - vocês viram o lucas saindo?
carlos: eu vi, ele disse que ia trabalhar
patrícia: tá tudo bem? - assenti que sim
Depois que tomamos café, terminamos de abrir as últimas caixas da mudança e depois, saímos pra almoçar.
carlos: são paulo não tem nada a ver com los angeles, mas eu acostumo
patrícia: claro que acostuma, viveu aqui por anos antes da gente morar em miami
nicole: até o mateus tá gostando - rimos
Depois que almoçamos, fomos no ibirapuera, o carlos ficou ajudando o mateus a andar de bicicleta e eu fiquei sentada em um dos bancos que tem por ali. Nós duas ficamos conversando até meu celular apitar com uma mensagem da tia ná.
Oi nic
Tudo bem? Já estou com saudades do meu netinho
       Oi tia, tá tudo bem sim
E a mudança?
       Terminamos, finalmente
       Agora é só aproveitar nossa vida em sp
Quero conhecer a casa nova
       Já tá super convidada kkk
Nic
O júnior descobriu sobre o mateus
      Tia, como??? Vc prometeu que não ia contar
Eu não contei
Ele me ouviu conversando com o jota
Vc sabe que eu não ia contar sem seu consentimento
      E como ele reagiu?
Ele não quer acreditar
Tá revoltado com tudo isso
Acho que chegou a hora de vocês conversarem, de verdade
     Tia, eu não sei se tô preparada pra isso
Você tem que estar preparada
O juninho merece saber toda a verdade
E o mateus também
      Eu posso pensar em tudo isso?
Claro que sim
Segunda nós estamos de volta no guarujá
Acho que é uma boa oportunidade de vocês se encontrarem
Do mateus passar um tempo com o davi também
       Tudo bem tia
Desculpa por ele ter descoberto antes nic
      Não precisa se desculpar
      Era pra ser assim mesmo
nicole: ai meu deus - enxuguei minhas lágrimas
patrícia: que foi? - mostrei o celular pra ela - é como a nadine disse, é agora ou nunca minha filha
nicole: eu vou conversar com ele, vou sim
patrícia: já que você começa a trabalhar segunda, quando sair do trabalho passa lá e conversa com ele
nicole: vou fazer isso sim - ela passou a mão no meu rosto e enxugou minha lágrima com o polegar
Ficamos ali pelo resto da tarde e depois voltamos pra casa.
  • Júnior on
Antes de viajarmos pra gôiania no vila mix, resolvi conversar com meus pais sobre isso. Chamei meu pai e nós fomos pro meu quarto
júnior: pai, a gente tem que conversar
neymar: que foi?
júnior: eu vou chamar a mãe, pera aí - saí do quarto e fui chamar minha mãe - mãe, vamos ali no meu quarto rapidinho
nadine: que foi?
júnior: a gente precisa esclarecer essa história do filho da nicole
nadine: você precisa conversar com a nicole
júnior: não, eu não vou falar com a nicole coisa nenhuma, vem mãe - entramos no meu quarto
nadine: por que seu pai tá aqui?
júnior: ele precisa saber
neymar: pera aí, o que tá acontecendo?
júnior: você já vai saber, senta mãe - ela sentou ali na cama também, peguei uma cadeira e sentei na frente deles - lembra da nicole pai?
neymar: nicole?
júnior: a filha do tio paulo
neymar: ah, sim, o que tem ela?
nadine: ela voltou, tá morando em são paulo
neymar: sério?
júnior: sim e agora ela tem um filho e veio contar que eu sou o pai dessa criança
neymar: pera aí, como assim?
nadine: não é assim, deixa eu explicar
júnior: não tem o que explicar mãe, ela quer que eu assuma a paternidade de uma criança que nem é meu filho
nadine: ele é seu filho sim, eu sei disso
neymar: nadine, me explica o que tá acontecendo
nadine: eu encontrei a nic num restaurante em são paulo, mas foi por acaso e descobri que ela tem um filho, o filho dela se chama mateus e tem 6 anos, faz 7 no final do ano. O mateus é nosso neto neymar
júnior: não, ele não é, ela tá mentindo pra você
nadine: cala a boca! se você tem ódio/raiva da nicole o problema é seu mas o mateus é meu neto sim e você querendo ou não, ele vai fazer parte da nossa família, os dois vão frequentar minha casa sim e eu não me importo com o que você vai pensar - levei um susto, não esperava essa reação da minha mãe
neymar: nadine, você tem certeza disso?
nadine: nunca tive tanta certeza na minha vida, quando você encontrar ele vai ter a mesma sensação. Ele tem todo o jeito do juninho quando era criança, é louco por futebol, olha aqui - ela pegou o celular, mexeu e mostrou uma foto do menino com o uniforme do barcelona - ele é nosso neto sim
neymar: nossa - ele passou a mão na cabeça - a gente precisa ver isso
júnior: você não vai acreditar nisso né pai?
neymar: meu filho se a sua mãe tá falando, a gente precisa saber se o menino é seu filho ou não. Eu quero conversar com a nicole
júnior: você não lembra de tudo que ela falou pra gente quando o tio paulo morreu?
neymar: lembro bem e eu devo desculpas pra ela por tudo que eu causei
júnior: vocês só podem estar de brincadeira com a minha cara - saí dali e fui lá pra fora espairecer minha cabeça
  • Júnior off

24 comentários:

  1. Como assim o Junior não vai assumir. Ai meu Deus, ele está passando pela fase de rejeição mas eu sei que jaja vai querer o filho grudadinho nele.

    ResponderExcluir
  2. Senhor coitado do Matheus que vai ser rejeitado pelo seu ídolo e pai

    ResponderExcluir
  3. Posso bater nele ? Continua ... Lidi @neymareterno

    ResponderExcluir
  4. Não sei mais oq comentar tá cada vez mais Maravilhoso continua

    ResponderExcluir
  5. Eu espero que ele mude de ideia logo logo. Ela tinha e tem todos os motivos pra não contar. Que ele não seja cabeça dura e as partes fofinhas cheguem logo. Continua, tô amando vc postando rápido assim.
    /Carla

    ResponderExcluir
  6. Meu deuuuuuuuus que capítulo foi esse senhor muito boooom😍😍😍 continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  7. Tadinho do Mateus, ele não pode ser rejeitado :( ah e foi melhor o lucas terminar agora mesmo, depois ia ficar mt chato a nicole terminar com ele, ia ficar parecido com outras fics, gostei, vc fez diferente. Continua logo por favor, to ansiosa a cada capitulo pra conversa do njr com a nicole kkk

    ResponderExcluir
  8. Meu senhor , quero proximo ja , aiaiaia ele descobriu caralhoo , quero Matheus e Davi juntos , quero eles juntos amo tudo isso !

    ResponderExcluir
  9. Achei bem estranho o motivo dela não ter contato mas tô mega ansiosaaaaa, quero esses dois cara a cara logoooo ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  10. faz ele assumir esse menino!!!! absurdo!!! tia nadine como sempre maravilhosa ❤️ tenho certeza q ele vai se apaixonar pelo mateus logo de cara (assim espero)! continua logo lindona

    ResponderExcluir
  11. Espero q quando o junior ver o Mateus pessoalmente ele se apaixone e para de rejeitar o menino
    Posta logo o próximo cap

    ResponderExcluir
  12. Lucas fez muito certo, não tem sentido eles juntos se ela não gosta dele.
    Espero que o Neymar Pai tome um posicionamento que surpreenda e faça a Nic superar tudo o que ele ja fez do passado. Seria bom.

    ResponderExcluir
  13. Volta Aqui E Posta Mais Um Capítulo

    ResponderExcluir
  14. Posta o próximo logo, num sei lidar com tanta ansiedade hahaha tua fic é maravilhosa, o lucas fez certo, não faz sentido ele ficar na vida da nic nesse momento que os sentimentos voltaram a tona por mais que ela não admita e que o mateuszinho n seja rejeitado pelo pai, que ate idolo dele é...

    ResponderExcluir
  15. Neymar é psicopata gente!!! JÁ QUERO PEDIDOS DE DESCULPA, Carol e Nicole amigas, Davi e Mateus num amor só.. ahhhh 💙💙💙

    ResponderExcluir
  16. Posta o próximo por favor! Eu nunca te pedir nada.

    ResponderExcluir
  17. Quero bater no Juninho

    ResponderExcluir
  18. Tenho que bater no Junior
    Posta logo o próximo capitulo por favor ❤❤

    ResponderExcluir
  19. Ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  20. a nicole devia ouvir essas coisas do Njr pra ele pedir desculpas, mt sem noção ele, cara. Continua rapidoooo

    ResponderExcluir
  21. Que vontade de bater no Júnior
    Queria que quando ele encontrasse o Matheus todo esse pensamento dele fosse pro ralo

    ResponderExcluir
  22. Posta o próximo logo, pelo amor de Deussss

    ResponderExcluir