quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Capítulo 20

  • Júnior on
Coloquei um gelo na boca do mateus e logo ele já estava bem, correndo e brincando de novo. Ouvi a voz da nicole, olhei pra trás e vi ela ali, meus olhos pararam nela, aquele vestidinho, aquele corpo, meu Deus do céu.
nicole: júnior, eu tô falando com você - chamou minha atenção
júnior: ele tá bem
nicole: filho, o que aconteceu? - foi até ele
mateus; eu caí
nicole: tá tudo bem? você tá com dor?
mateus: mãe, eu tô bem - ele riu - o neymar cuidou de mim - ela me olhou
júnior: foi tudo muito rápido, mas ele tá bem, ele é criança, acontece
nicole: cê quer ir embora?
mateus: eu quero ficar mãe - fiquei surpreso em ouvir ele falando isso
nicole: tá, tudo bem
júnior: eu levo ele pra casa depois
nicole: a gente pode conversar?
júnior: sim - entramos e confesso que estava nervoso por ficar a sós com ela - fala
nicole: eu procurei uma clínica pra fazer o dna
júnior: nicole, não precisa disso
nicole: eu quero
júnior: tá, tudo bem
nicole: pode ser amanhã? - assenti que sim - então tudo bem, cuida dele, por favor
júnior: você sabe que eu cuido
nicole: tchau - ela saiu dali, se despediu do mateus e foi embora
jota: que cara é essa?
júnior: por que ela tem que aparecer aqui gata desse jeito? - ele gargalhou - não tem graça isso
jota: cê ainda gosta dela né?!
júnior: porra jota, não fode com essas perguntas - ele riu - vamos lá ficar com o mateus - fomos lá pra fora
  • Júnior off
Falei com a tia antes de ir embora e ela ficou surpresa mas ao mesmo tempo feliz em saber que o mateus queria ficar por aqui mais um pouco.
nadine: ele tá se acostumando com a gente
nicole: aos poucos ele tá indo
nadine: o juninho tá se dedicando muito, eu tô vendo
nicole: eu conversei com ele, amanhã nós vamos fazer o dna
nadine: nic, já disse que não tem necessidade
nicole: tia, eu quero, vou me sentir muito melhor fazendo esse exame
nadine: tudo bem, você que sabe
nicole: preciso ir, tenho que voltar pro trabalho - dei um abraço nela - qualquer coisa me liga
nadine: pode deixar, vai com Deus
Saí e voltei pro trabalho. Cheguei em casa quase 18:00 da tarde e o mateus ainda não tinha chegado.
larissa: e aí, e o mateus?
nicole: tá com o pai, não quis vir embora
patrícia: sério? - assenti que sim - ele tá se acostumando então
nicole: sim, ele se machucou, eu corri pra lá mas ele tava bem e não quis vir embora comigo
larissa: o que aconteceu com ele?
nicole: cortou a boca - mostrei a foto
larissa: ai nicole, um cortezinho de nada, que escândalo
nicole: eu tenho medo que aconteça alguma coisa com ele
patrícia: ou será que você tem medo de quem está cuidando dele? nic, o júnior é pai dele e vai cuidar dele, desde o momento que ele decidiu colocar o mateus na vida dele, se comprometeu em cuidar
nicole: eu não sei confio
larissa: então vai ter que aprender a confiar porque do jeito que as coisas estão indo, esses dois não vão se desgrudar tão cedo
nicole: vou tomar um banho, relaxar minha cabeça
patrícia: vai, tá precisando mesmo - elas riram
larissa: vou subir com você - subimos, entrei no meu quarto, tirei o tênis e já joguei minha bolsa ali na poltrona - amiga, o gil me chamou pra sair hoje
nicole: huuuum, as coisas estão evoluindo - rimos
larissa: a gente vai jantar e depois, sei lá
nicole: depois você vai ser a sobremesa
larissa: ridícula - rimos
nicole: aproveita, além de gato ele é gente boa
larissa: eu sei disso
nicole: esqueci que já são íntimos - rimos
Peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro e ali no quarto estavam o lucas e a lari.
lucas: surpresa - riu e eu o abracei - tá bem? - assenti que sim
nicole: e você?
lucas: to bem, pequeno tá na casa do pai né?
nicole: sim, nem quis vir embora comigo
larissa: ela vai falar isso pra todo mundo - rimos
nicole: vou mesmo, não tô acreditando nisso
lucas: deixa ele, tá se enturmando com a família né
Nós três descemos e ficamos lá na sala com a minha mãe e logo o carlos chegou, ele só subiu pra tomar banho e logo desceu pra ficar com a gente. Se eu falar que não fiquei o tempo todo olhando pro celular esperando uma mensagem do júnior falando sobre o mateus, eu estou mentindo. De 5 em 5 minutos eu olhava, na verdade até menos.
carlos: que foi baixinha? não tira o olho desse celular
nicole: nada não
patrícia: tá esperando alguém ligar pra falar sobre o mateus
nicole: sim - soltei o ar - não consigo relaxar
lucas: nic, é o pai dele, não vai fazer nada pro menino, calma - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
Quando era umas 20:00 horas, a lari saiu com o gil e nada do mateus, eu já estava apreensiva pensando que podia ter acontecido alguma coisa então, mandei mensagem pro júnior.
       Oi, que horas você vai trazer ele?
Nós vamos jantar agora
Depois eu levo ele
Pode ficar tranquila
        Ok
Olhei pra porta do meu quarto e o lucas estava ali encostado.
nicole: eles vão jantar e o júnior vai trazer ele
lucas: respira, relaxa, você vai enlouquecer - rimos e ele sentou ali do meu lado
Nós dois ficamos rindo, conversando e assistindo tv.
nicfsampaio amo você, pra sempre! @lucaspinheiro
CSqtOFfWwAAhwa4.jpg
lucaspinheiro te amo, doida
lucas: até que nós fazíamos um casal muito fofinho mesmo
nicole: viu, quem quis terminar foi você
lucas: não vamos entrar nesse assunto de novo né nicole, sei que daqui um tempo você vai me agradecer por tudo isso - revirei os olhos - para de fazer isso - me fez cócegas
  • Júnior on
Passei o dia inteiro com o mateus e acho que agora nossa relação está indo bem, graças a Deus. Ele só não me chama de pai de jeito nenhum, é só neymar pra lá, neymar pra cá, por mais que eu fale que pode me chamar de júnior, ele insiste no neymar. Depois que jantamos, peguei a mochila dele pra gente ir.
júnior: vamos lá nos despedir da sua vó e do seu vô
mateus: vamos - ele pegou minha mão e nós descemos
nadine: já vai meu amor
mateus: sim, vó
nadine: vó, ele me chamou de vó - ficou toda emocionada - tchau meu amor - abraçou ele - acho que amanhã a gente vai se ver de novo, tá bom? - ele assentiu que sim - a vovó te ama muito - deu um beijo na testa dele
mateus: tchau vô - abraçou meu pai
neymar: tchau mateusinho, volta amanhã pra gente ficar na piscina
mateus: você vai entrar na piscina também?
neymar: claro, amanhã o davi também vem pra cá
mateus: o neymar disse que ele é meu irmão
neymar: ele é sim e ele - apontou pra mim - é seu pai, pode chamar ele de pai, não precisa chamar de neymar - ele ficou todo tímida
nadine: ele vai chamar, quando estiver preparado - meu pai passou a mão no cabelo dele
júnior: cadê a rafa?
rafa: oi, tô aqui - entrou com o celular na mão e abraçou o mateus - tchau meu amor, vou ficar com saudades de você - olhei pro celular dela e vi a foto da nicole com aquele tal de lucas. Peguei o telefone da mão dela - ei, é meu celular
júnior: eu sei, só quero ver uma coisa - olhei a foto, a legenda e entreguei o celular pra ela - vamos mateus
mateus: vamos, cadê o tio jota?
nadine: ele saiu, mas eu digo pra ele que você mandou um beijo, tudo bem?
mateus: aham
júnior: vamos, filho - peguei a mão dele e nós saímos. Entramos no meu carro, coloquei ele na cadeirinha direitinho e dei partida. Fui o caminho todo com aquela foto da nicole e aquele lucas na cabeça, as pessoas falam que eles não estão mais juntos mas ele não sai de lá e ainda ficam postando foto juntos. Não é que eu me importe, eu não me importo mesmo, mas vão confundir a cabeça do mateus, ele é uma criança. Chegamos na casa da nicole, estacionei e vi que o mateus estava dormindo. Peguei sua mochila, peguei ele no colo e subi pro andar dela. Apertei a campainha e foi ela mesma quem atendeu - ele dormiu no caminho
nicole: ah, coloca ele lá no quarto então
júnior: com licença - entrei e não tinha ninguém por ali, nem o tal de lucas. Subi e fui até o quarto do mateus, coloquei ele na cama, tirei seu tênis, cobri ele e passei a mão no seu cabelo - dorme com Deus meu filho, papai te ama - dei um beijo na testa dele e fui saindo
mateus: pai… - ouvir aquela vozinha rouca me chamando de pai fez meu corpo gelar. Olhei pra trás
júnior: oi filho - sentei ali na cama com ele
mateus: cadê minha mãe?
júnior: tá lá em baixo, eu vou chamar ela - dei mais um beijo na testa dele e desci - ni-nicole
nicole: oi - ela me olhou e porra, não aguento nem olhar pra ela que já fico mal
júnior: o mateus tá chamando você
nicole: ah, eu vou lá - ela foi subindo
júnior: eu já to indo - ela voltou
nicole: eu levo você até a porta - fomos até a porta e ela abriu - tudo certo pra amanhã?
júnior: o exame? - ela assentiu que sim - claro, tá tudo certo
nicole: tá
júnior: e-então tchau
nicole: tchau, obrigada por cuidar dele
júnior: tô fazendo a minha parte - sorri fraco, saí e ela fechou a porta. Cheguei na garagem, entrei no meu carro e desabei, chorei mesmo, tava segurando isso mas é uma mistura de sentimentos tão louca que eu nem sei explicar do que sinto de verdade.
  • Júnior off
Subi pro quarto do mateus e ele estava dormindo, sentei ali na pontinha da cama e dei um beijo na testa dele que abriu os olhos devagarinho.
nicole: oi amor, pode dormir, tá bom? - ele assentiu que sim e voltou a dormir
Fui pro meu quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular, dei uma olhada no instagram e entrei no do júnior, fiquei olhando as fotos e nossa, tão lindo essa carinha né. Para nicole, pelo amor de Deus. Larguei o celular ali na cama e dormi. Acordei no outro dia por vontade própria, hoje vou mais tarde por conta do exame de DNA. A lari não estava, deve ter dormido com o gil, peguei meu celular e era 09:30, vi que tinha mensagem da lari.
Amiga, só pra avisar que não vou dormir em casa
Tô com o gil
Beijo e amanhã a gente conversa
      Eu sabiaaaaaaaa
     Hahahahaa
     Espero que tenha aproveitado, até mais tarde
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, saí do quarto, passei no do mateus e ele não estava mais. Desci e ele estava brincando ali na sala e assistindo desenho.
nicole: oi amor - dei um beijo nele e fui pra cozinha onde minha mãe estava - bom dia, já foi malhar?
patrícia: claro, já fui e voltei
nicole: essa vinda pro brasil tá deixando você mais saudável do que já era
patrícia: claro, preciso me ocupar enquanto minha clínica não fica pronta
nicole: já deu início nos papéis?
patrícia: sim, amanhã nós temos uma reunião com o arquiteto, o engenheiro e todo mundo
nicole: muito feliz por vocês
patrícia: estamos animados com essa fase nova
Depois que tomei café, subi com o mateus. Ajudei ele a tomar banho e depois eu fui ver uma roupa pra ele, quer dizer, ele escolheu a sua roupa né. 6 anos e já quer fazer tudo sozinho. Depois de pronto, ele pegou um livro de colorir e desceu. Fui pro meu quarto, arrumei minha cama, escolhi uma roupa e deixei ali na cama, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, passei um hidratante no corpo e saí do banheiro, a larissa estava ali.
nicole: ah, finalmente - comecei a me vestir
larissa: ai, foi incrível
nicole: esse sorriso te denuncia mesmo - rimos
larissa: ele é um gostoso, sério, mais ainda sem roupa
nicole: ai larissa, me poupe dos detalhes - rimos
larissa: resumindo, ele é maravilhoso e eu não queria desgrudar
nicole: apaixonada?
larissa: não, semana que vem tô voltando pra los angeles, eu só quero aproveitar o quanto posso
nicole: já vão se ver de novo?
larissa: a intenção é essa né - rimos - vai aonde?
nicole: hoje é dia do exame
larissa: bom, eu já sei o resultado né
nicole: eu também mas como o mateus tem um pai um pouco problemático, é sempre bom fazer né
larissa: e me conta dos dois ontem
nicole: mateus chegou dormindo, júnior subiu e colocou ele no quarto
larissa: será que o mateus já tá chamando ele de pai?
nicole: não faço ideia, hoje eu vou ver, vamos nos encontrar né
larissa: boa sorte em ficar frente a frente com ele
nicole: já ficamos ontem, só nós dois e nada aconteceu
larissa: e o clima? nem um beijinho roubado, nada?
nicole: não dona larissa, nada e vai ser assim sempre. Só quero manter uma boa relação com ele por causa do mateus
larissa: tá bom - falou irônica
nicole: você é uma péssima amiga
larissa: não, eu sou uma ótima amiga e você sabe bem disso
Terminei de me arrumar e desci. Nos despedimos da minha mãe e da lari e, saímos. No caminho, fui mexendo no celular, aceitei o jota e o tio neymar no instagram, segui eles de volta e postei uma foto do mateus.
nicfsampaio bom dia ✨
rafaella coisa lindaaaaaa
lucaspinheiro mlk estiloso demais
jotaamancio puxou ao tio kkkkk
Chegamos lá na clínica, o júnior já estava lá. Cumprimentei a tia ná e ela me apresentou ao segurança deles.
nadine: oi amor - abraçou o mateus
mateus: oi vovó - ela deu um beijo na testa dele
nadine: já tá me chamando de vovó e tudo, não aguento isso - rimos
júnior: e meu oi?
mateus: oi neymar - abraçou ele
nadine: só estávamos esperando por vocês pra fazer o exame
nicole: então vamos logo - entramos lá na sala de coleta, o mateus e o júnior foram tirar sangue
mateus: mãe, vai doer?
nicole: é só uma picadinha filho, mas passa rápido
júnior: se você ficar com medo, pode segurar minha mão - o mateus assentiu que sim. A moça veio tirar o sangue deles e o mateus segurou a mão do júnior e logo terminou - viu, foi fácil né?!
mateus: aham
Fomos avisando que daqui dois dias o exame ficaria pronto.
júnior: bem no dia que eu volto
nadine: então antes de você ir embora a gente passa aqui e pega o resultado
júnior: tudo bem
nadine: mateus vai lá pra casa com a gente?
júnior: quer ir, filho? - ele me olhou
nicole: você pode ir meu amor
mateus: eu posso
nadine: então vamos
júnior: hoje o davi vai pra lá pra vocês brincarem
Nós nos despedimos, o mateus foi com ele e eu fui trabalhar.
  • Júnior on
Depois do exame, fomos pro guarujá, meus últimos dias por aqui eu quero passar com minha família, amigos e meus filhos. É estranho falar essa palavra no plural, a um mês atrás eu só tinha o davi e agora chegou o mateus, é louco, muito louco mas é bom. Não pensei que seria capaz de amar essa criança como eu amo o davi mas o amor é igualzinho pelos dois. Chegamos lá no guarujá, o mateus subiu com a minha mãe pra pegar uma bermuda do davi pra gente ir pra piscina, menos de 10 minutos o davi chegou com o big.
davi: pai - correu até mim e me abraçou
júnior: oi filho, tava com saudade
davi: eu também
júnior: papai quer conversar uma coisa com você
davi: o que?
júnior: vem cá - peguei a mão dele e fomos pra outra sala - senta aqui - sentamos juntos - lembra quando você tava pedindo outro irmão?
davi: aham
júnior: você ia gostar de ter outro irmão?
davi: sim, eu pedi pra minha mãe também
júnior: você tem um irmão
davi: eu tenho?
júnior: sim, lembra do mateus que brincou com você outro dia aqui? - ele assentiu que sim - ele é seu irmão?
davi: mas por que?
júnior: eu e a mãe do mateus namoramos, igual eu e a sua mãe
davi: você namorou as duas?
júnior: primeiro uma e depois a outra, mas o papai só conheceu o mateus agora. Eu quero muito que vocês dois sejam amigos, igual os irmãos fazem, tudo bem? - ele assentiu que sim - agora vamos lá ver seu irmão - peguei a mão dele e nós fomos atrás do mateus e da minha mãe - vai lá e dá um abraço no seu irmão - os dois se abraçaram e eu e minha mãe ficamos ali olhando
nadine: ai meus amores - abraçou ele - a vovó tá muito feliz em ver vocês dois assim juntos
mateus: o neymar contou que você é meu irmão
davi: sim, vamos pra piscina?
mateus: vamos
davi: pai, a gente pode?
júnior: claro, claro que pode
davi: vamos lá mateus - os dois desceram juntos
nadine: vou ter que me segurar pra não chorar
júnior: respira dona nadine, esses dois ainda vão passar muito tempo juntos - ela me abraçou
nadine: te amo meu filho
júnior: eu também te amo mãe, muito, agora vamos lá ficar de olho naqueles dois - descemos e fomos lá pra fora com eles
davi: pai, olha só - pulou na piscina
júnior: isso aí filho - bati palma
mateus: neymar, olha eu - pulou na piscina
júnior: boa meu filho
davi: por que você não chama ele de pai? ele é o nosso pai
mateus: não sei
davi: pai, por que ele não te chama de pai?
júnior: quando ele quiser ele vai chamar, né mateus? - ele assentiu que sim e os dois ficaram brincando na piscina
  • Júnior off
Na hora do meu intervalo, peguei meu celular e vi que a tia nadine tinha me mandado mensagem.
Eles estão se divertindo muito juntos
Não querem desgrudar
          Que lindos
         Eles estão se dando bem?
Muito bem
Davi só acha estranho o mateus chamar o juninho de neymar e não de pai
Mas tudo no tempo dele né nic
         Sim, ele ainda tá assustado com essa história toda
         Do nada o ídolo dele virou pai
         É difícil
Sim, eu sei disso
Mas eles estão indo bem
Ver esses três juntos me deixa muito feliz
         Também tô feliz tia, sempre sonhei com isso
Obrigada nic
Dei uma olhada no instagram, bloqueei a tela do celular, terminei de almoçar e voltei pro trabalho…


25 comentários:

  1. Um amor por isso quero o Matheus chamando ele de pai já 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Ai meu deuuuuuus que amor o davi falando com o mateus... ja quero o próximo 😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  3. Que amor o davi e o mateus juntos ❤️❤️❤️❤️ tomará que o mateus comece a chamar o Neymar de pai logo e role um replay dele e da nic antes dele voltar pra barcelona. Continua logoooo 😘

    ResponderExcluir
  4. Aeeee. Não demora pra postar ❤️❤️

    ResponderExcluir
  5. Davi e Mateus juntos ��

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaa meu Deus continua logoooo!!!! mat e davi juntos é a minha religião 🖤

    ResponderExcluir
  7. af que amor, podia rolar um beijinho da min com o ney

    ResponderExcluir
  8. Você escreve maravilhosamente, todas suas fics viciam, parabéns por isso. A nic vai agradecer o lucas mesmo daqui a uns meses ou até menos hahaha Que o Mateus consiga falar "papai", vai ser mt lindo e concordo com o "replay" da nic com o njr. Posta o proximo rapido pfvr // treasurenjr <3

    ResponderExcluir
  9. Um amor por essa relação de pai e filho que tá começando entre o Neymar e Mateus ❤
    Já quero o Teteu chamando o Neymar de pai, e já quero o Nj juntinho com a Nic!!!!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  10. Tinha que rolar um replay antes dele ir só pros dois ficarem pensando nisso. Teteus é tão fofooooo, vontade de esmagar esses três juntos!!

    ResponderExcluir
  11. Manoooo, que capítulo fofo foi esse, todo capítulo uma emoção diferente. Posta mais 1 por favoooor

    ResponderExcluir
  12. Poderia rolar da nicole ter que ir pra barcelona com o mateus porque a nadine pega uma gripe ou coisa parecida, ai la rolar um replay dos dois em um dia que a nicole esteja voltando pro hotel que o neymar tenha que levar ela ate la. É só uma sugestao, mas vc deve ter varias ideias ja hahahaha posta o proximo logo, sua linda !!!

    ResponderExcluir
  13. Você arrasa sempre, impossível não gostar dessa fic

    ResponderExcluir
  14. Posta nesse domingo por favor, o que anima minhas semanas é as suas fics, eu leio mais 2 duas que tambem sao suas, mas essa vem sendo a minha preferida

    ResponderExcluir
  15. Essa também é a minha preferida sua, posta hoje por favor

    ResponderExcluir
  16. Já Rui as unhas de tão ansiosa que eu estou pelo próximo capítulo

    ResponderExcluir