quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Capítulo 22

Nicole: tá, tudo bem, vou aceitar ele
Larissa: e já segue de volta né
Nicole: vai querer dizer o que eu tenho que fazer agora?
Nicole: vai logo nicole - revirei os olhos e segui o Junior de volta
Voltamos pra casa, Mateus já ficou ali na sala. Pegou o caderno de desenhos e ficou desenhando.
  • Junior on
Eu ainda não conseguia ter uma decisão concreta sobre o meu futuro, conversei com meus amigos, com meus pais e até pensei em mandar mensagem pra bruna e perguntar o que ela achava mas, na verdade, não era a opinião dela que eu queria. Vi que a nicole me aceitou no Instagram e ainda me seguiu de volta, vi também que já tinham umas fãs comentando sobre isso na minha última foto e no Twitter também pelo o que vi. Jantei e fui pro meu quarto, amanhã cedo estamos indo começar nossa pré temporada de verdade nos Estados Unidos e meu tempo pra me decidir está diminuindo. Deitei, peguei meu celular, fiquei olhando o Instagram da nicole, as fotos dela com o Mateus, tudo e pensei em mandar mensagem pra ela. Abri nossa conversa no WhatsApp, a gente só falado Mateus. Li tudo de novo, fui ver a foto dela e liguei sem querer, desliguei rápido com medo e vi que ela começou a digitar, meu coração já acelerou.
Oi, quer falar comigo?
      Sim, preciso de um conselho
Um conselho meu?
Logo vc?
      Pois é
     Pode me ajudar?
Me fala o que aconteceu
      Recebi uma proposta de um clube novo e eu não sei o que fazer
     Preciso tomar uma decisão logo
E o que impede você em se decidir?
     Tô bem aqui no Barcelona, tô bem adaptado na cidade, o time é foda
Mas vc não tá satisfeito, né?!
      Eu tô, mas sei la, parece que falta alguma coisa que eu não sei explicar
Junior, se vc acha que pode ir além sem o Barcelona, aceita essa proposta
Vc sabe que não entendo de futebol mas seu filho é fascinado por esse mundo e me faz assistir os jogos com ele então, já vi muito vc jogar
Vc tem capacidade, você é um dos melhores que eu já vi jogar desde 2010
Sei que esse desafio novo vai ser bom pra você
Vc não pode mais ficar na aba de um jogador e não ter todo esse seu talento reconhecido
Sei que se vc mudar de time vai conseguir sim ir mais além
Eu fiquei se boca aberta lendo tudo aquilo. Mesmo depois de tanto tempo longe ela me conhece como ninguém.
     Vc acabou de me dar o melhor conselho sobre isso tudo
     Obrigado, de verdade
De nada, se precisar sabe que pode chamar
      Sei que daqui pra frente vamos conseguir ter uma boa relação por causa do nosso filho
Também acredito nisso
      E como ele tá?
Tá bem, tá aqui desenhando
      Vou ver se consigo falar com ele antes de dormir, isso se eu não dormir antes kkkkk
Se não conseguir não tem problema, amanhã a gente liga pra você
       Valeu nic
Nem eu acreditava que estava conversando assim tão de boa com a nicole depois de tanto tempo e tantas brigas. Entrei no Instagram dela de novo e fiquei olhando.
  • Junior off
Fiquei espantada quando li as mensagens do Junior mas, feliz por poder ajudar e por ver que ele se importou com a minha opinião nessa nova fase da vida dele. Foi só a gente terminar de se falar pra eu entrar no Instagram dele e ficar olhando as fotos.
Larissa: tá doida?
Nicole: oi?
Larissa: tá olhando pro celular e rindo
Nicole: ah, nada não
Larissa: sei bem nicole
Nicole: tava falando com o Junior
Larissa: então tá explicado esse sorrisinho
Nicole: ele veio me perguntar umas coisas, nada de mais
Larissa: eu sei que vocês dois ainda sentem alguma coisa um pelo outro, não precisa me negar
Nicole: tô negando não, mas acho importante a gente se dar bem
Larissa: eu sempre falei isso pra você né
nicole: vou falar a famosa frase “você tinha razão” - rimos
(...)
Acordei no outro dia de novo com o celular despertando, desliguei-o e levantei. Peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei banho, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Arrumei minha cama e fui pro quarto do mateus, acordei ele que já foi pro banho. Enquanto ele tomava banho, arrumei sua cama, separei o uniforme, a mochila, ele saiu do banho, o ajudei a se vestir, calcei seu tênis e nós descemos. Entramos na cozinha, tomamos café com o carlos e saímos. Entramos no meu carro, coloquei ele na cadeirinha e dei partida.
mateus: mãe, que dia meu pai volta?
nicole: eu ainda não sei meu amor, mas ele disse que vai te levar pra passar uns dias lá na casa dele
mateus: mas a casa dele é longe
nicole: eu sei filho, mas ele é seu pai, quer te ver
mateus: você vai junto?
nicole: sim, eu tenho que ir porque você ainda é pequeno
mateus: tá bom, então eu vou
Chegamos na escola dele, levei ele até a porta da sala e depois fui trabalhar. Cheguei no trabalho e segui com a confecção da minha coleção que a cada dia fica mais maravilhosa. Peguei meu celular e vi que o júnior tinha mandado mensagem.
Oi nicole
Vc não quer ir pra Washington e levar o mateus pra me ver?
Tô com saudade dele
         Quando?
Daqui três dias
Eu mando o jatinho pegar vocês
Vai ser melhor
        Eu vou ver se consigo uma folguinha no trabalho e mais tarde te aviso, tudo bem?
Claro, tudo bem
Me avisa mesmo
Bom dia
       Bom dia
Fui falar com a denise, expliquei a situação pra ela e ela disse que me liberava e, enquanto eu estava fora, a produção da minha coleção ia seguir a mil. Avisei o júnior que poderia ir, ele ficou todo animado e eu nervosa só de pensar que vou ficar cara a cara com ele de novo.
sexta, 21 de julho 2017
Nos despedimos da minha mãe e do carlos, já que a lari voltou pra los angeles ontem. Eu e o mateus embarcamos no jatinho do júnior e partimos pra Washington. Depois de umas nove horas de voo, chegamos lá, finalmente. Saímos ali no aeroporto e o jota estava nos esperando com o big. Cumprimentamos eles e saímos. Dali, fomos direto pro hotel dar uma descansada porque mais tarde o júnior quer jantar com o mateus.
mateus: mãe, olha o tamanho daquele prédio ali
nicole: grandão né filho
mateus: meu pai tá aqui também?
nicole: sim, mas ele tá com os outros jogadores amor, agora vai dar uma descansada e depois encontra ele, tudo bem? - ele assentiu que sim. Tomamos banho, deitamos e ficamos assistindo desenho que estava passando na tv. Mais tarde, o júnior me mandou mensagem.
Oi, posso passar aí no quarto de vocês?
      Pode, claro
Ok, to indo
mateus: era meu pai?
nicole: sim, tá vindo ver você
mateus: oba - levantamos
Olhei no espelho e tava com umas olheiras péssimas, passei uma base, um corretivo e até um rímel, penteei o cabelo e logo ouvi alguém batendo ali na porta, abri e era o júnior.
nicole: oi
júnior: oi
nicole: e-entra - ele me deu um beijo na bochecha e entrou
mateus: pai - correu até ele e o abraçou
júnior: tava com saudade de você
mateus: eu também tava, minha mãe disse que os jogadores do barcelona estão aqui também
junior: sim, nós estamos treinando, outro dia eu levo você pra ver o treino, tá bom? - passou a mão no rosto dele que assentiu que sim
mateus: e o davi?
júnior: ele tá viajando com a mãe dele, não pode vir, foi pra disney
mateus: minha mãe já me levou pra disney uma vez
júnior: que legal filho - deu um beijo na testa dele - quer jantar comigo?
mateus: quero, vamos jantar com meu pai, mãe?
nicole: é só vocês dois filho, eu vou ficar
júnior: vem junto nicole
nicole: tá-tá bom. Você tem que se trocar filho, tirar o pijama
mateus: tá bom
nicole: eu ajudo você
mateus: deixa que eu escolho minha roupa hoje mãe
nicole: tudo bem, adulto - eu e o júnior rimos. O mateus saiu só deixando nós dois ali - ele tá tão empolgado
júnior: eu também, feliz em ter vocês aqui
nicole: já tomou sua decisão sobre o clube novo?
júnior: ainda não, tô bem confuso com tudo isso mas o seu conselho me ajudou e muito, tô tipo 80% decidido que vou, graças a você
nicole: fico feliz em saber
júnior: minha mãe tava certa
nicole: sobre o que?
júnior: que você apareceu porque Deus tinha um propósito e agora eu sei, você nunca devia ter saído da minha vida - ele ficou mais perto de mim - eu não quero mais você e o mateus longe de mim - colocou uma mexa do meu cabelo pra trás e eu coloquei uma das mãos na sua cintura
mateus: mãe! - nós nos soltamos rápido - o que vocês estavam fazendo?
júnior: a-a gente… ta-tava conversando
nicole: é-é, c-conversando… filho, tá pronto?
mateus: sim
nicole: vou trocar de roupa rapidinho - saí dali rápido, me troquei e nós saímos pra jantar. Encontramos o gil, jota, álvaro, tio neymar e o big por lá. Cumprimentamos quem a gente não tinha visto, sentamos e jantamos todos juntos. O mateus estava empolgado, não parava de falar, principalmente sobre a escola. Depois que jantamos, o júnior levou o mateus pra conhecer o messi e o suárez e depois, foi com a gente até a porta do nosso quarto.
júnior: pronto, estão entregues
mateus: pai, lê uma história pra mim?
júnior: cla-claro
nicole: vamos entrar - entramos - filho, vai colocar o pijama, escovar os dentes
mateus: tá bom
júnior: quer ajuda?
mateus: aham - O júnior foi ajudar ele, ajeitei a cama pro mateus deitar, peguei um dos livros que ele trouxe na mala. Ele deitou e o júnior sentou ali na cama ao lado dele - mãe, senta aqui também - sentei ali na cama também. O júnior ficou lendo a história pra ele e logo o mateus dormiu.
júnior: essa sensação é boa demais - passou a mão no cabelo do mateus e deu um beijo na testa dele - eu tô indo
nicole: eu vou com você até a porta - fui com ele até a porta do quarto - obrigada, eu sei o quanto você tá se dedicando
júnior: obrigado você por apesar de tudo que eu falei, você não me impediu de ficar perto do mateus
nicole: já deixei vocês tempo demais separados, não posso mais fazer isso - abri a porta e ele ficou ali do lado de fora - boa noite
júnior: boa noite - ele virou de costas e foi indo - espera - voltou e me beijou, eu fiquei surpresa mas correspondi. O júnior fechou a porta, me encostou nela e enquanto uma das mãos dele estava no meu rosto, a outra segurava firme a minha cintura, minhas mãos estavam nas suas costas. Nossas línguas, apesar de sete anos longe, se conheciam muito bem, nossos corpos pediam um pelo outro, era amor, muito amor. Só encerramos o beijo quando a falta de ar nos venceu - não sai mais do meu lado, nunca mais - disse com as nossas bocas coladas
nicole: jú…
júnior: eu não quero mais ficar longe de você nem do mateus, por favor nic
nicole: eu tenho medo, muito medo. Nós não somos mais os mesmos de 7 anos atrás, você vive uma vida completamente da minha, eu não quero essa exposição toda que os seus relacionamentos tem
júnior: a gente faz tudo diferente, eu não quero expor você ao que você não quer. Eu te amo nicole e não me imagino mais longe de vocês dois - fez um carinho no meu rosto e me beijou de novo
nicole: tudo bem, mas vamos devagar
júnior: tudo no seu tempo - nos beijamos de novo - não quero mais soltar você - me abraçou e eu pude sentir o seu sorriso no meu pescoço - parece que tô sonhando
nicole: exagerado, agora vai pro seu quarto
júnior: não quero soltar, e agora?
nicole: júnior - rimos e ele me deu vários selinhos
júnior: como que você conseguiu ficar mais gata ainda?
nicole: olho pra você e penso a mesma coisa
júnior: tenho meu charme - rimos - agora eu vou
nicole: amanhã a gente se vê
júnior: quero ver explicar tudo isso pro mateus
nicole: não vamos falar nada pra ele agora
júnior: tudo bem - me beijou - tudo no seu tempo - ele abriu a porta mas fechou de novo - não quero ir embora não, pô
nicole: vai menino - rimos - tchau júnior - abri a porta
júnior: te amo, te amo
nicole: eu também te amo - ele me deu mais um selinho e saiu. Fechei a porta, me encostei nela e fiquei com aquele sorriso bobo no rosto, tô me sentindo de novo com 18 anos depois que nós demos nosso primeiro beijo. Como pode isso? Depois de sete anos o amor ainda é o mesmo, nossos corpos se conhecem muito bem, nossas almas se conhecem bem. Sorri feito criança. Coloquei meu pijama, escovei os dentes, deitei mas quem disse que eu conseguia dormir? Eu estava a mil, pensando no que tinha acontecido. Peguei meu celular e vi que o júnior tinha me mandado.
Acho que de longe dá pra ver o meu sorriso
       Vou confessar que tô rindo feito uma boba
Vou dar um jeito pra gente passar mais tempo junto amanhã
       Não esquece que tem o mateus
Vou pedir pro tio jota passar um tempinho com ele kkkk
       Vai dormir menino
img-523913-jogadores-da-selecao-se-divertem-na-copa-das-confederacoes20130628091372421595.jpg
Fuuuui
Amo vocês
     Te amamos
Ri lembrando que era assim mesmo que nós nos falávamos quando começamos a namorar. Coloquei o celular ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia com o mateus me chamando.
nicole: oi filho
mateus: bom dia mãe
nicole: bom dia - ele me deu um beijo - acordou faz tempo?
mateus: acordei agora
nicole: então vamos levantar - me espreguicei e levantei
Escovamos os dentes, tomamos banho, nos arrumamos e descemos. Tomamos café ali no restaurante do hotel e depois encontramos o jota e o tio neymar.
mateus: vô, meu pai leu uma história ontem pra eu dormir
neymar: olha só, seu pai tá indo bem
jota: o moleque tá se esforçando
nicole: tô orgulhosa dele, de verdade
neymar: sei que ele tá dando o máximo
Nós quatro fomos dar uma volta e depois fomos assistir o treino do barcelona. Falei pro mateus ficar ali quietinho pra não atrapalhar mas, na verdade, eu tava era com medo de que alguém ouvisse o mateus gritando ‘pai’. Depois do treino, o júnior só nos abanou, saímos dali e fomos aproveitar a piscina do hotel que o mateus ficou todo animado quando viu. O gil, jota, álvaro e o tio neymar apareceram por ali e ficaram conversando com a gente. Pedi pro jota tirar uma foto minha e postei.
nicfsampaio sunny day ☀️‍
rafaella que gataaaa
larypinheiro gostosa da minha vida
lucaspinheiro férias adiantada kkkk
Parei de ver os comentários a hora que o júnior me mandou mensagem.
Parabéns pela foto
Gostosa
       Para de me deixar envergonhada kkkk
Vcs aí de boa e eu aqui
29c55a50e40304f7f5dbb1eada1bc2aa--neymar-brazil-neymar-jr.jpg
       Tá recebendo massagem que eu sei
Quero que vc faça massagem em mim
       Mais tarde
Vou cobrar kkkk
Parei de ver os comentários quando mateus me chamou pra ir pra piscina com ele, larguei o celular e fui aproveitar o resto do dia com meu baby...

35 comentários:

  1. Caraacaaaa que cap fofo ❤️ Continua

    ResponderExcluir
  2. Aí que amor ❤️ esperei tanto tempo por isso

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus do céu que cap foi esse , ja quero outro , eles se beijaram meu ... sera que o Mateus vai fica feliz quando souber , posta logo por favor AMEI !!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus do céu que cap foi esse , ja quero outro , eles se beijaram meu ... sera que o Mateus vai fica feliz quando souber , posta logo por favor AMEI !!

    ResponderExcluir
  5. Apaixonada nesse capítulo, acho que vou reler umas 4 vezes, que casal lindo braseeeel, não quero que eles desgrudem mais, continua logo, bj <3

    ResponderExcluir
  6. Ai, socorro... Esperei tanto por esse momento 😍
    Não se desgrudem nunca mais!!!!
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Capítulo mais aguardado 😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus que maravilhosooooooo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  9. MEU DEUS
    COMO EU SONHEI COM ESSE CAPÍTULO
    AMEI
    Não demora a postar outro por favor

    ResponderExcluir
  10. Meu deus que capítulo
    Ameii
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  11. Aeeeeee porraaaaaa casal junto de novo u.uuuul😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  12. Não tô sabendo lidar com esse capítulo

    ResponderExcluir
  13. Ahhhhhhhh, eles estão juntos de novo. Socorro, que lindos.

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindos meu Deus,chorei de emoção. Esses dois merecem ficar juntos

    Mariah

    ResponderExcluir
  15. Tá linda a história, só espero que o filho realmente seja do Neymar porque vi que ele não abriu o teste de DNA . Caso o filho não seja dele ficaria meio sem lógica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com esse comentário e ainda mais pela cronologia que a fic vem seguindo, no velório do pai dela, ela tava com o lucas mas eles nao tinham ainda assumido nada e ela descobriu pouco tempo depois disso que ja tava gravida. Eu adoro a fic, sou viciadissima, mas acho que perderia o rumo se o mateus não fosse filho do Neymar... Enfim, ansiosa pro proximo, posta por favoooor

      Excluir
  16. Eu achei q iabrolar o beijo e eles iam ficar pensativos, em negativa. Mas não se entregaram logo e já foram com váriod eu te amo. Eu sei q eles ja tinham uma historia, mas achei estranho, achei q teria uma resistencia maior pra assumir esse amor. Enfim, vc sabe o que é melhor pra fic

    ResponderExcluir
  17. eles voltaram muito rápido, thais.

    ResponderExcluir
  18. Acho que eles voltaram no tempo certo, mas não pensei que iam se entregar tão rapido, ia existir uma certa resistência, mas vc sabe o que ta fazendo e confio, continua

    ResponderExcluir
  19. Posta por favor hojeeee ❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  20. QUE AMOR!!! ESPEREI TANTO POR ESSE MOMENTO!

    ResponderExcluir
  21. Escutar "Vida" é sinonimo de lembrar muito dessa fic, inclusive saudades já, se der pra postar hoje, posta pfvr

    ResponderExcluir
  22. Posta mais pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  23. Continua logo já tô ansiosa pra ver o que vai acontecer !!!



    Porque você não posta dois capítulos por dia a tarde e a noite , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ela tem vida fora da internet,as fanfics são só um habbie.

      Ana

      Excluir
    2. Exato, ela tem vida galera, ela postando de tres em tres dias tá otimo, parem de reclamar, aff

      Excluir
  24. Afff são uns lindos esses dois!!!

    ResponderExcluir
  25. Não deixa essa fanfic de lado por favor

    ResponderExcluir