domingo, 13 de agosto de 2017

Capítulo 17

- Indico https://esseseusorriso-njr.blogspot.com.br/

Acordei no outro dia com meu celular despertando, desliguei-o e levantei com cuidado pra não acordar o mateus. Peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Arrumei minha bolsa, peguei meu celular, dei um beijo na testa do mateus e desci. Tomei só um iogurte mesmo e desci. Quando estava chegando, encontrei a manuela, que é assistente da denise, cumprimentei ela e nós entramos. Logo encontrei e denise, nós conversamos e fomos pra loja de tecidos, minha coleção vai finalmente sair do papel. Eu, denise e a manuela rodamos a loja e encontramos os tecidos que eu queria pra coleção, depois dali, voltamos pro escritório e ficamos trabalhando na revista.
nicfsampaio ✨
larypinheiro GATAAAAAAAAAA
Mandei mensagem pra minha mãe e pedi pra ela trazer o mateus aqui pra nós irmos pro guarujá conversar com o júnior e esclarecer tudo isso. Saí do trabalho as 14h e depois de uns 15 minutos minha mãe e o carlos chegaram com o mateus, dei um beijo neles, eu e o mateus entramos no meu carro e eu dei partida.
nicole: amor
mateus: oi mãe
nicole: você sente saudades de ter um pai?
mateus: quê? - riu
nicole: você queria ter um pai por perto?
mateus: queria, mas queria que o tio lucas fosse meu pai
nicole: é complicado filho
mateus: por que?
nicole: você tem um pai que não é o tio lucas, você quer conhecer ele?
mateus: não sei mãe
nicole: não sabe?
mateus: não
nicole: tipo conhecer ele, levar nas apresentações da escola, jogar bola
mateus: ah, tudo bem
Ele falou de um jeito todo despreocupado e eu sinceramente já não sei mais qual vai ser a reação do mateus. Chegamos no guarujá, estacionei, saímos do carro, apertei a campainha e foi o jotinha quem atendeu.
jota: nicnic - me deu um abraço - e aí mateusinho - deu aqueles toques no mateus - entrem - o tio neymar estava ali na sala
neymar: opa, chegaram - veio até nós e nos cumprimentou
mateus: cadê a rafa?
jota: tá lá no quarto dela, vem que eu te levo lá
neymar: deixa ele lá, pra gente conversar
jota: pode deixar - eles subiram e eu sentei ali. O júnior e a tia nadine apareceram ali na sala
nadine: já ia ligar pra saber onde cê tava - riu e me abraçou - cadê o pequeno?
neymar: já foi atrás da rafa
nadine: ele tá um grude na rafa né
neymar: na rafa e no davi - rimos - bom, nós vamos deixar vocês dois conversarem primeiro pra depois chamar o mateus, acho que as coisas entre vocês tem que ser esclarecidas
nadine: também acho, vão lá pro escritório - o júnior foi indo - vai nic - levantei e fui atrás dele, entramos no escritório
júnior: fecha a porta - fechei - o que cê quer conversar?
nicole: te contar tudo que aconteceu
júnior: pode começar
nicole: eu errei e sei disso, errei muito em ter escondido sobre o mateus pra você mas você não pode me julgar, ainda mais depois de tudo que eu passei com meu pai. Você acha que foi fácil descobrir uma gravidez uma semana depois da morte do meu pai? Eu chorava dia e noite por medo de te contar e da sua reação, chorava porque queria muito que você fizesse parte da vida do mateus desde o início - eu tava me segurando muito pra não chorar - eu só quero que você trate ele bem e se não quiser ter uma relação de pai e filho, que seja pelo menos um amigo pra ele
júnior: eu tô sem dormir direito desde o dia que eu fiquei sabendo da sua volta, essa história de eu ser pai do mateus tá atormentando minha mente a muito tempo. Se eu disser que não senti uma coisa diferente quando abracei ele vou estar mentindo mas eu preciso de um tempo nicole - pronto, já estava chorando - isso tudo tá acontecendo rápido demais, eu nem sei se tô preparado pra isso
nicole: eu entendo
júnior: eu preciso pensar se é isso que eu quero
nicole: júnior, não tem tempo de pensar, ele já tem 6 anos e se você pensar mais vai perder toda a infância dele
júnior: mais do que eu já perdi por culpa sua? você me esconde a criança esse tempo todo e agora não me deixa ter um tempo só pra mim. Para de ser egoísta
nicole: eu não tô sendo egoísta júnior, eu só acho que você teve um bom tempo pra saber se quer ou não fazer parte da vida do mateus
júnior: é dinheiro que você quer, é isso?
nicole: eu não tô acreditando que você tá me falando isso, sério
júnior: com essa pressa toda, acho que é isso que você quer
nicole: eu não quero nem um real do seu dinheiro, não quero nada que diga respeito a você, eu só pensei que você poderia ser um bom pai pro mateus mas parece que eu me enganei. Sete anos se passaram e você continua sendo um moleque
júnior: não vem querer me xingar agora não
nicole: eu não sei onde eu tava com a cabeça quando resolvi contar a verdade pra você, não sei mesmo - fui sair dali e ele segurou meu braço - me solta
júnior: eu quero fazer um exame de dna
nicole: tudo bem mas pra quê? você não quer ele como filho mesmo, só vai prolongar mais ainda o sofrimento dele. Ah, e pode ficar tranquilo, você não vai mais ver ele. A gente vai sumir, tá bom? - saí de lá - cadê o mateus?
nadine: ainda tá lá em cima, já vão contar pra ele?
nicole: não, eu não vou contar nada pra ele, meu filho não merece ter um pai como esse
júnior: cala a boca nicole, você fez toda a merda e quer colocar a culpa em mim? não sou obrigado a aceitar esse filho não
neymar: o problema é seu, mateus vai frequentar nossa casa, já disse
nicole: eu vou chamar ele e ir embora
nadine: não nic, deixa ele mais um pouco, a carol tá trazendo o davi, quero que eles fiquem juntos
nicole: tia, por favor, cuida dele, não deixa ele chegar perto do júnior
júnior: ué, mas não é meu filho? vai ficar perto de mim sim
nicole: qual o seu problema hein? é bipolar, retardado? você fala que eu só quero seu dinheiro, que não quer saber de assumir a paternidade do mateus e agora quer ficar perto dele? deixa o emu filho em paz
nadine: eu não acredito que você falou isso juninho
júnior: mas é verdade
neymar: engraçado que você se envolve com várias mulheres interesseiras e acha lindo agora quando é o seu filho você diz que é só interesse? que isso cara
júnior: vocês vivem pra defender essa garota
nicole: na boa júnior, vai tomar no seu cu, seu escroto de merda. Quem vai sair perdendo nessa história é você, pode ter certeza. Graças a Deus meu filho só tem pessoas que gostam e amam ele por perto, não precisa dessa sua energia ruim - saí dali e bati a porta. Fui até meu carro, entrei e dei partida
  • Júnior on
Foi só a nicole sair por aquela porta pros meus pais começarem a brigar comigo mas eu não estava com cabeça pra isso, nem um pouco, deixei eles falando e subi pro meu quarto. Deitei e minha cabeça estava a mil com tudo isso que estava acontecendo. Peguei meu celular e vi umas mensagens que as meninas estavam me mandando, hoje tem! pelo menos assim eu esqueço a nicole e essa criança. Bateram ali na porta do meu quarto.
júnior: quem é?
jota: sou eu moleque
júnior: entra - ele entrou e sentou na cadeira, ali do lado da cama - qual a boa?
jota: conversaram? vão contar pra ele?
júnior: conversamos porra nenhuma, a gente brigou, falei umas merdas também
jota: o que tu falou?
júnior: que ela só queria meu dinheiro - passei a mão no cabelo
jota: porra hein, nada a ver mano, tu sabe que ela não precisa disso e que mesmo se precisasse, ela não é dessa
júnior: eu sei, eu sei - soltei o ar - vacilei pra caralho, agora ela disse que vai sumir com o moleque
jota: sumir com ele? como assim?
júnior: disse que eu não vou mais ver ele
jota: ela não pode fazer isso pô, ele já é da família
júnior: a mãe convence ela, tu sabe disso. Mas agora, por favor, eu não aguento mais falar disso, vamos falar de outra coisa
jota: ih, qual foi?
júnior: já tô marcando uma coisinha pra hoje a noite - mostrei a conversa pra ele
jota: tu não presta nada mesmo - rimos
  • Júnior off
Sim, eu fui chorando do guarujá até são paulo. Exagerada? talvez. Cheguei e minha mãe estava ali na sala mexendo no notebook. Foi só ela me olhar pra eu desabar de novo, chorei igual bebê no colo dela que não falou nada, só ficou abraçada em mim.
patrícia: quer me contar o que aconteceu?
nicole: ele é um idiota, nojento. Como eu pude me envolver com ele mãe?
patrícia: porque vocês eram jovens, se amavam - passou a mão no meu cabelo
nicole: ele disse que eu só quero o dinheiro dele
patrícia: O QUE? Esse menino tá de brincadeira, não é possível. E cadê o mateus?
nicole: a tia ná pediu pra ele ficar
patrícia: eu vou buscar o mateus agora
nicole: não mãe, deixa
patrícia: claro que não nicole, uma pessoa que diz que você só tá interessada no dinheiro quer dizer que não tá nem aí pra criança. O mateus é bom demais pra merecer tudo isso - ela levantou - vou me trocar e buscar ele, você querendo ou não - ela subiu e eu fui atrás - não adianta vir atrás, eu vou e ponto e você não vai
nicole: mas mãe
patrícia: sem mas nicole - ela se trocou - me passa o endereço?
nicole: não
patrícia: nicole, agora - passei o endereço pra ela - melhora essa cara, ele não merece suas lágrimas - ela me deu um beijo na testa e saiu
Fui pro meu quarto, tomei um banho bem demorado pra ver se tirava esse peso de mim. Saí do banho, me enxuguei, me vesti e me joguei na cama, peguei meu celular e tinha mensagem da lary.
Amorzão
Onde vc tá?
       Em casa
Então abre a porta
       Como assim?
Só abre a porta bebê
Larguei o celular e desci correndo, abri a porta e era a lary e o lucas.
nicole: não acredito - abracei ela - vaca, por que não avisou?
larissa: surpresinha né
nicole: oi lu - abracei ele - já tava com saudades
lucas: eu também - me deu um beijo na testa e os dois entraram - e o pequeno?
nicole: tá na casa do júnior
larissa: MENTIRAAA
nicole: sério, mas as coisas não estão nada boas
larissa: pode começar a contar
nicole: vamos subir pra você largar a mala - subimos, entramos no meu quarto e eu contei resumidamente o que rolou
larissa: meu, que nojo desse menino
lucas: é sério que ele fez isso? mó vacilão meu
nicole: e o mateus é apaixonado, fã número um dele
lucas: criança né, só espero que ele não decepcione o mateusinho
nicole: rezo muito por isso, meu filho não merece
larissa: vamos acabar com essa bad vibes, arruma uma balada pra gente ir
nicole: não lary, sério, sem condições
larissa: não perguntei, a gente vai e ponto
lucas: é visita nic, não dá pra contrariar
larissa: viu, nós vamos sair sim, cê tá precisando, olha esses olhos inchados. Não, não é a nicole que eu conheço
nicole: se bem que eu tô precisando mesmo
larissa: ótimo, perfeito - rimos
  • Júnior on
Desci, o mateus estava ali com a rafa, conversei um pouco com eles mas fiquei mais afastado, ainda mais depois do que rolou com a nicole. A thaiany chegou com a manu, a rafa e o mateus subiram com ela e eu fiquei deitado ali no sofá mexendo no celular e combinando tudo pra hoje. A campainha tocou, o álvaro atendeu, olhei pra ver quem era e era a tia patrícia. Deu até um medo.
patrícia: é você mesmo que eu queria falar - sentei no sofá - você acha que é quem pra tratar minha filha daquele jeito hein menino? A nicole não quer nem um real do seu dinheiro, aliás, você pode pegar todo seu dinheiro e enfiar onde quiser - minha mãe apareceu ali na sala - vou falar uma vez e espero que você entenda, deixa minha filha e o meu neto em paz. Me entendeu?
júnior: ela que me procurou
patrícia: ela não te procurou, tudo aconteceu por um acaso muito louco desse destino. Olha júnior, eu gostava de você, gostava de verdade, eu sempre disse pra nicole que você devia saber sobre o mateus mas eu tô profundamente arrependida. você não merece o filho que tem
nadine: patrícia, calma
patrícia: desculpa viu nadine, mas o mateus não pões mais os pés aqui
nadine: não, como assim? ele é meu neto
patrícia: se for pra ser humilhado pelo seu filho nem ele, nem a nicole vão aparecer mais aqui, eu não vou mais permitir
júnior: eu não tô nem aí pra nicole
patrícia: cadê o mateus? vim buscar ele
nadine: ele tá lá com a rafa
patrícia: chama ele pra mim, por favor
nadine: eu vou lá - minha mãe subiu e eu já fui atrás pra não ser mais xingado ainda
  • Júnior off
Depois de um tempo minha mãe chegou com o mateus e ele ficou todo feliz em ver a lary.
larissa: e o abraço da dinda? - ele correu e abraçou ela - meu deus, nem um mês longe e você cresceu - ficou enchendo ele de beijos que depois abraçou o lucas - oi tia pati - abraçou minha mãe
patrícia: que surpresa boa menina, nem avisou que vinha
larissa: fiz uma surpresinha e acho que cheguei em boa hora
patrícia: ótima hora
nicole: cê não brigou né mãe
patrícia: falei o que eu merecia ouvir só isso
nicole: ai meu deus
patrícia: lucas meu amor, cê sumiu - abraçou ele
lucas: ah, larissa chegou chegando né, já me arrastou pra cá
patrícia: muito bom isso, vê se vocês melhoram o humor dessa amiga de vocês
larissa: missão dada é missão cumprida tia - bateu continência e nós rimos
mateus: mãe, vi o neymar hoje de novo, quer dizer, o júnior
nicole: legal filho
Ele ficou contando pra gente como foi o dia dele e depois subiu pra tomar banho.
patrícia: já falei pra ele, você e o mateus não colocam mais os pés lá. Não quero saber de nadine, de neymar, de ninguém, pode bater o papa aqui que o mateus não vai
nicole: mãe, você querendo ou não eles são a família dele
patrícia: nós somos a família do mateus e acho que ele tá muito bem com essa família. Não quero saber e pronto nicole - nem falei nada porque dona patrícia quando entra nessas crises não tem ninguém que tire da cabeça
(...) A noite, me arrumei pra sair, jantamos, esperamos o lucas chegar pra nos buscar, nos despedimos de todos e saímos.
larissa: que saudade de curtir uma festa no brasil
nicole: nem me fala - rimos
lucas: falei com uns amigos, com meus primos, o lugar é daora
larissa: que amigos? apresenta
lucas: se aquieta larissa - rimos
Chegamos na balada, fomos entrando, pegamos as pulseiras do camarote e subimos, lá encontramos os amigos do lucas e primos dele e da lari, tinha até o anderson, nosso amigo lá de los angeles. Cumprimentei todo mundo, fui apresentada a quem eu não conhecia e nós ficamos curtindo a noite.
nicfsampaio matando a saudade da melhor maneira ❤️✨
larypinheiro eu te amo tanto que até dói
Começou uma movimentação ali na entrada do camarote e quando eu vi o jota meu coração quase saiu pela boca, logo atrás dele vieram algumas mulheres e depois os meninos, até eu ver ele. Eu tremia da cabeça aos pés.
larissa: calma - encheu meu copo de bebida - calma
nicole: tô tentando - bebi tudo quase num gole só
lucas: tudo bem? - assenti que sim, me servi mais bebida e virei de costas pra onde o júnior estava
larissa: vamos aproveitar, cê veio aqui pra esquecer os problemas com ele
nicole: e ele aparece aqui, porra
lucas: a hora que cê quiser ir embora me avisa, tá?!
nicole: não vou estragar a noite da lary aqui no brasil
larissa: te amo - me deu um beijo na bochecha
Ficamos aproveitando a noite com o pessoal e eu até consegui esquecer que o júnior estava aqui do meu lado, até os meninos virem me cumprimentar, apresentei eles pra lary que logo voltaram pro camarote deles.
nicole: ai meu senhor
larissa: pelo menos são gatos né - riu
nicole: cara, tu não presta mas eu te amo tanto
larissa: eu sei
anderson: e aí mano, vamos se juntar aqui, fica só as duas conversando
larissa: bora pô
Dançamos, bebemos, demos risada e uma das poucas vezes que olhei pro camarote do júnior, ele estava bebendo, com o celular na mão e me olhando.
nicole: preciso ir no banheiro
larissa: quer que eu vá com você?
nicole: não precisa - tomei o último gole da minha bebida e fui indo no banheiro, foda é que tinha que passar pelo camarote do júnior. Passei rapidinho e entrei no banheiro, fiz xixi, lavei as mãos e fiquei me olhando no espelho, respirei fundo e saí de lá, quando estava indo pro meu camarote senti alguém me puxar pelo braço e me levar pro canto escuro. Foi só sentir aqueles lábios tocando nos meus pra eu saber quem era, o mesmo beijo, o mesmo toque. Ele encerrou o beijo com um selinho e depois me deu um beijo no pescoço - júnior…
júnior: eu quero assumir ele como meu filho sim...

29 comentários:

  1. Nossa que capitulo foi esse?
    Esperando ansiosamente por mais.

    ResponderExcluir
  2. CARALHO, esse final me fez arrepiar toda
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  3. Meu deus e esse capítulo ameiiii.....
    Continua

    ResponderExcluir
  4. Mdsss continua ❤️❤️❤️🙊

    ResponderExcluir
  5. Porra que capítulo foi esse mulher pqpp, continuaaa

    ResponderExcluir
  6. Ai meu coreeee já pode continuar ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Caraambaaa! O que foi isso?? Continua logo, por favoooor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse junior é bipolar certeza hahaahha

    ResponderExcluir
  9. caralhooooo, bipolar com certeza, tô mega ansiosa já ❤️ Principalmente eles juntos

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus Do Céu , quero proximo capitulo o mais rapido possivel , ai to ansiosa , ele beijo ela senhor continua logo por favot

    ResponderExcluir
  11. Finalmente, pensei que ele seria burro o bastante pra não assumir o mateus e ainda magoar a nicole daquela forma. Continuaaa logo, beijos

    ResponderExcluir
  12. Nossa o que foi isso amei ❤
    Continua logo por favooooor
    Tou amando muito 😻😻😻😻

    ResponderExcluir
  13. Nossaaaaa perfwito demais to amando continua pelo amor de deus 😍❤

    ResponderExcluir
  14. Esse final me tez ter uma mini parada cardíaca
    Continua peloooo amor

    ResponderExcluir
  15. Como acabar seu domingo com ansiedade lendo esse capítulo kkkkk adorei a tia Patrícia fala com o Júnior já quero mais capítulos senhor

    ResponderExcluir
  16. JÁ QUERO MAIS CAPÍTULOS!!!! EU NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR, PARA DE JUDIAR DO MEU CORAÇÃO POR FAVOR. EU NÃO VEJO A HORA DE VER JÚNIOR, DAVI, MATEUS, CAROL, NIC TODOS JUNTOS NUM CHURRASCÃO NO GUARUJÁ ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  17. Já queria da uns tapas no Júnior

    ResponderExcluir
  18. Que capitulo e q final ������ ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  19. Aiiii, maravilhoso!!! Continua logo

    ResponderExcluir
  20. MEU DEUS CONTINUA LOGO POR FAVOR!!!!! isso vai pegar fogo eu n quero nem ver! continua gatona

    ResponderExcluir
  21. Porque você não posta dois capítulos por dia , assim você não me deixa ansiosa , Continua logo !!!

    ResponderExcluir
  22. EU NÃO TÔ SABENDO LIDAR. MEU DEUS.
    PUTA QUE PARIU, ME PERDOA O PALAVRIADO, MAS EU ESTAVA ESPERANDO POR ESSE TIPO DE ENCONTRO, DE CONTADO.
    CONTINUA MULHER

    ResponderExcluir
  23. GENTE DO CÉU QUE CAPITULO FOI ESSE
    TO ARREPIADA
    TU É DO BABADO
    AMEEEEEEEEEEEEEI

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. Postaaaaa logo ����

    ResponderExcluir