terça-feira, 8 de agosto de 2017

Capítulo 13

nicole: não amor, você sabe que não. Por que tá me perguntando isso agora?
lucas: nic, eu sei o que vocês tiveram juntos e não quero nunca comparar nosso relacionamento com o que você teve com o júnior
nicole: para de falar isso
lucas: só não quero atrapalhar sua vida
nicole: lucas, nós estamos juntos a dois anos, você não atrapalha minha vida - coloquei a mão no rosto dele e lhe dei um selinho
lucas: posso te pedir uma coisa?
nicole: claro
lucas: a partir do momento que você ver que sente alguma coisa pelo júnior, você vai me falar pra gente tomar a decisão certa
nicole: isso não vai acontecer
lucas: nicole…
nicole: claro amor, claro que sim - abracei ele - eu te amo
lucas: eu também te amo - fez um carinho no meu cabelo e me deu um beijo na testa, não demorou muito e nós dormimos
Acordei no outro dia com meu celular despertando, hoje vou conhecer uma escola pro mateus em são paulo, já que pretendemos nos mudar logo pra lá. Levantei cheia de preguiça, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho e parece que tudo que aconteceu ontem voltou pra minha cabeça e estava rodando aqui na minha cabeça, o encontro com o júnior, depois o que o lucas me disse. Eu não quero sentir nada pelo júnior de novo, eu olhei pra ele e sentimentos que eu nem pensei que tinha mais afloraram em mim. Terminei o banho, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, escovei os dentes e saí do banheiro. Peguei minha bolsa, meu celular e desci. Comecei a preparar o café da manhã e depois subi pra chamar o mateus, como o lucas vai trabalhar hoje, ele vai ficar comigo e ir conhecer a possível escola nova vai ser bom pra ele. O mateus acordou e já foi pro banho, arrumei a cama dele, deixei a sua roupa separada ali em cima da cama e desci. O lucas já estava lá na cozinha.
nicole: pensei que você só ia mais tarde - dei um selinho nele
lucas: me ligaram, tenho reunião, um monte de coisa pra resolver e uma possível viagem pra uma reunião no rio
nicole: você não volta pra casa hoje?
lucas: volto, só que mais tarde - deu mais um gole no suco e levantou
nicole: lucas, come mais
lucas: tô atrasado - me deu um selinho - tchau
nicole: tchau, bom trabalho - ele saiu e deu pra sentir que ele estava estranho mesmo. O mateus apareceu ali na cozinha - agora sim, bom dia amor - dei um beijo nele e nós sentamos pra tomar café
mateus: cadê o tio lucas?
nicole: já saiu pra trabalhar
mateus: onde a gente vai?
nicole: nós vamos conhecer sua escola nova
mateus: sério?
nicole: sim, você vai adorar, tem até escola de futebol
mateus: ah, obrigado mãe - me abraçou e eu lhe dei um beijo na testa
Depois que tomamos nosso café, limpei o que sujamos e saímos conversando. Ficamos ali esperando o elevador e quando entramos meu coração quase parou, era o filho do neymar e a mãe. Eu suei frio só de ver os dois, respirei fundo e entrei no elevador. Eles não nos conhecem mas sei lá, era muito estranho tudo isso.
nicole: bom dia
carol: bom dia, seu filho é lindo
nicole: ah, obrigada, o seu também - sorri
Chegamos na garagem, saí rápido do elevador com o mateus e fomos até meu carro. Destravei as portas, coloquei ele atrás com o cinto, entrei e dei partida. Fui em silêncio quase o caminho todo, só respondia quando o mateus falava comigo. Assim que chegamos na escola, fomos recebidos pela diretora, conversamos e depois ela foi nos mostrando a escola.
  • Júnior on
Nem dormi direito essa noite lembrando da nicole e o momento que consegui dormir, sonhei com ele. Loucura, né?! A gabriela acordou já me enchendo de beijos e acabei transando com ela pra ver se o assunto no nicole saia da minha cabeça, impossível. A gabi foi embora e eu fiquei ali na minha cama deitado, até o jota entrar.
jota: e aí irmão, não vai levantar da cama hoje?
júnior: não tô afim
jota: hoje tem jogo beneficente pô
júnior: jota, a nicole tava aqui
jota: quem?
júnior: a nicole - olhei pra ele que estava com os olhos arregalados - por que você não me disse que ela tinha um filho? por que você não me disse que aquela criança que eu tirei foto em los angeles era o filho dela?
jota: você disse que não queria desenterrar essa história
júnior: mas eu tinha que saber disso
jota: o que ela tava fazendo aqui ontem?
júnior: tá morando no brasil, você acredita nisso? por que logo agora?
jota: puta merda - ele passou a mão no cabelo - e o filho dela?
júnior: sei lá, só sei que tem a idade do davi e o nome dele é mateus
jota: mateus? - assenti que sim - mano do céu
júnior: a gente sempre disse que ia ter um filho chamado mateus, você lembra disso
jota: pô juninho, cê não tava preparado pra isso né?!
júnior: nem um pouco, pedi pra gabriela ir embora, inventei que tinha umas coisas pra fazer
jota: mas ela deve ter percebido, depois que cê viu a nicole ficou daquele jeito
júnior: ela só perguntou quem era a nicole, eu disse que era uma amiga antiga que eu briguei a muito tempo
jota: moleque, cê tem que levantar a cabeça e seguir
júnior: me diz como?
jota: cê ainda gosta dela, né?! - olhei pra ele - dá pra ver na sua cara
júnior: eu jurei que não sentia mais nada mas sabe quando os sentimentos voltam a tona levando tudo que tem pela frente? foi exatamente assim quando eu vi a nicole, ela tá linda, não sei como conseguiu ficar mais linda ainda
jota: é irmão, dona nadine vai querer ela sempre aqui, se prepara
júnior: ainda bem que eu moro longe
  • Júnior off
Matriculei o mateus na escola e depois voltamos pra santos, almoçamos em um restaurante ali perto de casa e, só fomos em casa pra pegar sua bicicleta. Saímos, fomos andando até a orla da praia que é aqui pertinho e ele foi andando. Cada vez que olho pra ele me sinto mais realizada e bate aquela vontade de contar toda a verdade. Sei que elem tem o direito de saber quem é o pai mas eu tenho muito medo de como júnior pode reagir com tudo isso e pior, tenho medo da exposição que o mateus pode ter.
nicfsampaio Outro dia ele tava aqui dando os primeiros passos! ❤
nadine.goncalves 😍
Fiquei tirando foto e filmando o mateus andar, muito babona sim. Quando o mateus cansou, nós fomos caminhando ali pela orla procurando um lugar pra fazer um lanche.
xxx: nicole?! - olhei pra trás e era o gui, amigo do júnior - caramba, não acredito que é você - me abraçou e no começo não tive reação mas depois abracei ele também - você por aqui, que loucura
nicole: é, e-eu tô morando aqui
gui: que daora… ah, deixa eu apresentar. Essa é minha mulher dani e esse é meu filho, bernardo. Amor, a nic é uma amiga antiga nossa aqui de santos mas que estava morando em.. onde cê morava mesmo?
nicole: em los angeles. Prazer dani - dei um beijo nela - que menino mais lindo - peguei a mãozinha do filho dele - e-esse é meu filho
gui: filho? - assenti que sim - caramba nic
nicole: é o mateus
gui: mateus? - ele arregalou os olhos e ficou me olhando - oi mateus - deu aqueles toques nele e passou a mão no seu cabelo - caramba mano
nicole: a-a gente precisa ir gui, mas foi bom te encontrar, prazer dani
dani: prazer foi meu
gui: vamos marcar alguma coisa, pô
nicole: vamos, vamos sim, tchau - saí dali logo com o mateus, até desisti do lanche e nós voltamos pra casa
mateus: mãe, que foi?
nicole: nada meu amor, nada - passei a mão no seu rosto - tá com fome?
mateus: não, eu queria brincar no parque aqui do prédio
nicole: tá, tudo bem, vamos - nós descemos, enquanto o mateus brincava eu sentei em um dos bancos e fiquei ali olhando ele. Olha eu acho que o destino tá muito de sacanagem comigo porque adivinha quem apareceu? Isso mesmo, filho do júnior com a mãe e pra ajudar adivinha onde ela sentou? Ganhou quem disse do meu lado.
carol: oi, de novo - sorriu
nicole: oi - sorri de volta
carol: crescem rápido né?!
nicole: muito, hoje vi ele andando de bicicleta e passou um filme na minha cabeça.
carol: davi tem 5 mas eu ainda lembro quando descobri quando engravidei
nicole: nem me fala - ri
carol: prazer, carol - estendeu a mão
nicole: prazer, nicole - apertei a mão dela
carol: qual o nome do seu filho?
nicole: mateus
carol: gosto desse nome - ela sorriu
Conversamos mais algumas coisas aleatórias e depois subi com o mateus. Ele tomou banho, preparei um lanche pra ele e o deixei ali na minha cama assistindo filme. Peguei uma roupa e fui pro banheiro, me despi, entrei no chuveiro e deixei aquela água quentinha escorrer pelo meu corpo enquanto minhas lágrimas escorriam junto. Sentei ali no box, coloquei as duas mãos no rosto e chorei muito, chorei de medo, desespero e também porque não sabia mais o que fazer. A cada dia que passa parece que ficam mais perto de descobrir sobre o mateus e só de pensar nisso me dava um frio na espinha terrível. Depois que terminei o banho, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro e deitei ali com o mateus, fiquei abraçadinha nele assistindo filme.
  • Júnior on
Depois do jogo beneficente, fui pro apartamento da rafa aqui em são paulo. É tanta coisa na minha cabeça que eu nem sei o que pensar, a imprensa já tá divulgando que eu e a bruna terminamos e que eu tô com a gabi, tem a nicole que voltou e a gabriela que fica me mandando mensagem de 5 em 5 minutos mas eu tô sem vontade nenhuma de falar com ela. Fui direto pro meu quarto aqui no hotel, entrei e já deitei. Peguei meu celular e vi que o gui tinha me mandado mensagem.
Major
Tá podendo falar?
        Sim, fala aí
Moleque, tu não acreditar quem eu vi
        Se você me contar talvez eu acredite kkkk
A nicole
Lembra dela né?!
        Onde você viu ela?
Na praia
Ela tava com o filho
Vc sabia que ela tem um filho?
Acho que tem a idade do davi
         Fiquei sabendo, ela tava na casa da minha mãe ontem
Como assim??
Caralho
Que loucura tudo isso
       Ela e a minha mãe se encontraram e vc sabe como a dona nadine adora ela né
       Já estão amigas e tudo
Vcs não se falaram?
       Falar o que com ela?
Ah, sei lá
Mas vocês namoraram e terminaram tudo meio estranho
       Não tenho nada pra falar com ela, de verdade
Bloqueei a tela do celular e deixei ali em cima da cama. Os moleques entraram aqui no meu quarto e nós ficamos conversando, pra ver se eu esquecia um pouco a nicole e tudo isso que envolve ela.
  • Júnior off
Depois que eu e o mateus jantamos, conversamos um pouco com a minha mãe pelo facetime que avisou que chega no brasil na sexta com o carlos, escovamos os dentes e deitamos. Peguei meu celular e mandei mensagem pro lucas.
      Oi, você vem pra cá hoje?
Oi
Não vou
Vou dormir aqui nos meus pais
      Pq?
Amanhã acordo cedo de novo
Preferi vir pra cá
Beijo, boa noite
Fiquei olhando pro celular sem acreditar que estava lendo aquilo, agora o lucas vai começar a se afastar de mim e me ignorar por causa do júnior. Era só o que me faltava mesmo. Dei uma olhada no instagram e vi que a tia nadine tinha postado foto, até curti a foto, entrei no instagram do júnior pra dar uma stalkeada e me deparei olhando fotos antigas dele.
nicole: para nicole - sacudi a cabeça, saí do instagram, bloqueei a tela do celular, coloquei ali na cômoda e dormi com o mateus. Acordei no outro dia com meu celular tocando, peguei, vi na tela “Tia Nadine” e, atendi.
início
nadine: alô?!
nicole: oi
nadine: nic, eu te acordei?
nicole: sem problemas tia, pode falar
nadine: queria saber se você e o mateus não querem almoçar aqui em casa
nicole: tia, você sabe o que aconteceu da última vez, né?!
nadine: o juninho foi pra santa catarina, vem pra cá nic, eu quero conversar com você - senti meu coração gelar
nicole: tá, tudo bem então. Vou acordar o mateus e daqui a pouco nós vamos
nadine: tudo bem, espero vocês. Beijo
nicole: beijo
fim
nicole: é agora ou nunca nicole, respira e vai - levantei, separei uma roupa e fui acordar o mateus - filho - passei a mão no cabelo dele - tá na hora de acordar amor - ele foi se espreguiçando - oi, bom dia - dei um beijo na testa dele - tá na hora de levantar
mateus: onde a gente vai?
nicole: almoçar na casa de uma amiga da mamãe, tudo bem? - ele assentiu que sim - agora levanta, vou lá separar sua roupa
Fui no quarto dele, escolhi sua roupa, deixei ali em cima da cama e o mateus entrou no quarto. Dei um beijo nele que foi pro banheiro. Voltei pro meu quarto, arrumei a cama e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. O mateus estava ali no meu quarto calçando o tênis.
mateus: fui mais rápido que você
nicole: que isso hein, ganhando de mim - rimos e eu dei um cheiro no pescoço dele
mateus: mãe, cadê o tio lucas?
nicole: ah, ele foi dormir na casa dos pais dele
mateus: ele não mora aqui com a gente?
nicole: não amor, ele só tá aqui enquanto a gente não se muda
mateus: eu gosto dessa casa
nicole: eu também, muito, mas aqui é longe da sua escola nova e do meu trabalho novo
Terminamos de nos arrumar e descemos. Comemos só uma fruta e saímos. Entramos no meu carro, liguei o rádio, dei partida e nós fomos cantando. Quando parei no sinal, postei uma foto que tirei antes de sair de casa.
nicfsampaio 🌹
Cheguei no prédio da tia ná, coloquei meu carro ali na vaga de visitas, saímos do carro e subimos pro andar dela. Assim que chegamos apertei a campainha e foi a tia quem atendeu.
nadine: oi nic - me abraçou - tô feliz por você ter voltado
nicole: eu também tia
nadine: oi mateus - se abaixou, abraçou ele e ficou por um bom tempo, depois que terminou o abraço ela enxugou as lágrimas e foi aí que eu senti: ela já sabe - desculpa - ela sorriu e nós entramos. A rafa estava ali na sala.
rafa: finalmente vou conhecer o mateus - ela abraçou ele que ficou meio sem entender nada
nicole: essa é a amiga da mamãe, rafa
mateus: oi - disse todo tímido
rafa: você é muito lindo mateus
mateus: obrigado
nadine: sentem, fiquem a vontade - sentamos - e a mudança pra são paulo?
nicole: acho que na próxima semana tia
rafa: vão ser meus vizinhos
nadine: ainda bem que é pertinho e a gente pode se encontrar sempre
nicole: verdade - sorri
nadine: rafa, leva o mateus pra pegar um brinquedo do davi
rafa: ah, sim, vem mateus. O quarto do davi é maravilhoso, até eu fico doida quando entro lá - o mateus me olhou
nicole: pode ir amor
rafa: vem - pegou a mão dele e os dois subiram
nadine: eu queria mesmo ficar sozinha com você nic
nicole: aconteceu alguma coisa?
nadine: quero saber quando você vai me contar a verdade sobre o mateus?
nicole: que-que verdade?
nadine: que ele é filho do juninho - meu coração parecia que ia sair pela boca de tão forte que estava batendo...

- Agora sim vem treta!!!!!!

17 comentários:

  1. Já estou ansiosa pro próximo continua

    ResponderExcluir
  2. Já tá na hora dela fala a verdade mesmo

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhh, já quero o próximo 😰 quero que tudo se esclareça para ver como o ju vai rejeitá-lo

    ResponderExcluir
  4. Gente a Nadine descobriu ansiosa pela reação dos outros quando souberem do Mateus

    ResponderExcluir
  5. Aí meu Deus 😲 continua ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  6. Meu deuuuus ta maravilhosooo continua pfv 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. MEU DEUS, promete que posta no final de semana ? Não vou aguentar a ansiedade por muito tempo que fic maravigood

    ResponderExcluir
  8. Aiii pft... Continua ��

    ResponderExcluir
  9. Eu tô com meu coração na mão, não aguento de ansiedade com esse blog. Você tá superando tudo que é possível ❤❤❤��

    ResponderExcluir
  10. Como assim você para na melhor parte???? Você não tem noção da minha espera para um novo capítulo toda vez que um acaba kkkkk. Eu tô surtando, necessitando de mais um capítulo urgente.

    VEM TRETA, VEM CAPÍTULO MAIS ESPERADO DA VIDAAAA

    ResponderExcluir
  11. Imagino o quanto a Nicole vai chorar e sofrer admitindo isso no próximo capítulo e o quanto de odio o Neymar vai ter dela por um tempo, posta mais por favor

    ResponderExcluir
  12. Continua logo, pelo amor de Deusssss

    ResponderExcluir
  13. Menina de Deus, eu nao to sabendo lidar. Continua logooooooo

    ResponderExcluir
  14. MEU DEUS EU VOU CORRER COM ESSE CAPÍTULO
    POSTA OUTRO HOJE POR FAVOR

    ResponderExcluir