sábado, 5 de agosto de 2017

Capítulo 12

nicole: a idade dele?
nadine: sim, pelo que eu vejo ele deve ter a idade do davizinho
nicole: é, ele tem 6, acabou de completar 6
nadine: 6? - ela ficou me olhando como se soubesse de alguma coisa e sorriu - a idade do davi mesmo
nicole: eu tenho que ir agora tia, mas foi muito bom te reencontrar - abracei ela
nadine: eu também amei encontrar você minha linda, tá morando por aqui? me dá seu telefone pra gente se encontrar
nicole: agora vou morar - sorri, trocamos telefone e ela até me passou seu instagram, segui ela e deixei ela me seguir de volta - preciso ir tia - abracei ela de novo
nadine: tudo bem, vai com Deus meu amor e dá um beijo naquela coisa linda que é o seu mateusinho - ela me deu um beijo na bochecha e eu saí voando daquele restaurante
Vi o mateus e o lucas ali encostados no carro, fui até eles.
nicole: vamos embora logo - entramos no carro e o lucas deu partida
lucas: tá tudo bem amor?
nicole: sim, só quero chegar em casa
  • Nadine on
Encontrar a nic depois de tanto tempo me deixou feliz mas, também me deixou com aquela pulguinha atrás da orelha, principalmente quando eu vi o filho dela, o mateus. Passou como um filme na minha cabeça a nossa conversa sobre esse nome, o juninho falando que ela seria a mão dos filhos dele… fico arrepiada só de lembrar. Mas, não posso sair tirando conclusões precipitadas assim. No caminho pra casa, mandei mensagem pra rafa e pedi pra ela ir pra lá, quero contar pra ela sobre esse meu encontro com a nic e, talvez, ela me ajude a saber sobre o mateus. Cheguei e pra minha surpresa a rafa já estava lá.
rafa: oi meu amor - me abraçou - o que rolou que você me chamou?
nadine: rafa, senta, você não vai acreditar quem eu encontrei hoje
rafa: ai meu deus - ela riu - quem?
nadine: a nicole, lembra?
rafa: que namorou o jú? lembro, claro. Mas pensei que ela morava em Los Angeles
nadine: pelo o que eu entendi, agora vai morar aqui
rafa: mãe, que loucura, o jota me falou dela umas semanas atrás, eu até segui ela no instagram mas ela não me aceitou. Pensei que ela ainda não gostasse da gente
nadine: ai minha filha, ela tava magoada depois de tudo aquilo e eu entendo ela, mas nós conversamos tranquilamente, até trocamos contato
rafa: deixa eu ver o instagram dela, nem deu pra ver a foto de perfil direito, quero ver como ela tá
nadine: ainda mais linda rafa, um mulherão, loira - peguei meu celular, achei o insta da nic e nós fomos vendo
rafa: nossa, que gata
nadine: falei né - fui vendo e meu coração quase parou quando vi a foto do mateus com o uniforme do barcelona, meus olhos ficaram cheios de lágrima só de ver aquela coisinha linda vestida daqule jeito
rafa: o filho dela é muito lindo
nadine: filha - ela me olhou
rafa: mãe, tá chorando? - ela enxugou as duas lágrimas que insistiram em cair
nadine: eu acho que ele é filho do juninho
rafa: QUÊ? mãe, tá falando sério? - assenti que sim e as lágrimas foram caindo sem pedir passagem, a rafa me abraçou - mas por que você acha isso? - desfizemos o abraço e eu enxuguei minhas lágrimas
nadine: o nome dele é mateus, lembra da história desse nome né?! eu contei isso pra nicole quando ela e o juninho estavam juntos
rafa: mãe, mas isso pode ser coincidência
nadine: ele é mais velho que o davi
rafa: você tem certeza?
nadine: meu coração de mãe tem, o mateus é meu neto
  • Nadine off
Chegamos em casa e eu já subi pro quarto, queria contar pra minha mãe sobre o emprego e a minha decisão de voltar a morar no brasil depois de tantos anos. Entrei no quarto, peguei meu celular e chamei ela no facetime.
patrícia: oi amor, e as novidades? o emprego? me conta tudo
nicole: eu consegui
patrícia: ah meu amor, parabéns, eu sabia que você ia conseguir
nicole: eu tô muito feliz, você não tem noção
patrícia: eu também tô muito feliz por você e isso quer dizer que vamos ter que dar um jeito de fazer as malas e ir pro brasil
nicole: sério que vocês vão vir?
patrícia: claro que sim, já conversei com o carlos. Amor, vem cá - ele apareceu ali do lado dela
carlos: e aí baixinha? tá empregada?
nicole: sim, deu tudo certo
carlos: eu sabia, você é uma profissional muito foda
nicole: amo vocês, muito
patrícia: a gente também te ama - o mateus entrou ali no quarto
nicole: filho, vem falar com a vovó - ele veio pro meu lado
mateus: oi vovó, oi vovô
carlos: oi meu craque, o vô já tá com saudades
mateus: vocês vão vir pra cá?
patrícia: vamos sim amor, em breve nós estamos aí
mateus: sabia que a gente vai morar aqui?
carlos: nós também vamos
mateus: é verdade mãe?
nicole: sim, vai todo mundo morar aqui
mateus: que legal, minha mãe vai me botar na escolinha de futebol daqui, sabia vô?
carlos: tô sabendo, craque tem que jogar mesmo
nicole: eu vou procurar ainda meu filho
mateus: hoje eu conheci os primos do tio lucas, encontrei uma amiga da mamãe também
patrícia: que amiga nic?
nicole: a tia nadine - minha mãe arregalou os olhos
patrícia: e aí?
nicole: ela desconfiou, óbvio, deu pra ver na cara dela isso, mas foi tranquilo, até trocamos telefone
mateus: desconfiou do que mãe?
nicole: nada meu amor - dei um beijo na testa dele
Bom, nós conversamos mais um pouco com a minha mãe e o carlos e depois desligamos.
segunda, 26 de junho 2017
Nunca pensei que ia conseguir trazer nossa mudança em três dias mas graças a ajuda da minha mãe e do carlos eu consegui. Estamos definitivamente morando no brasil. Por enquanto estamos aqui em santos, mas é por pouco tempo, até eu conseguir um apartamento pra gente lá em são paulo. A tia nadine me chamou pra ir até a casa dela hoje, eu até hesitei em ir por medo de encontrar o júnior mas, a tia disse que ele está viajando e não ia correr esse risco. Resolvi deixar o mateus com o lucas, por falar no lucas, o fato dele ser empresário facilita a mudança dele aqui pro brasil e, ele está tirando uns dias de folga pra me ajudar com tudo. Vê se eu não tenho o melhor namorado do mundo? tenho né, eu sei.
                                            ***
Depois que tomamos café, fiquei ali desenhando com o mateus na sala, uma das coisas que ele mais ama e que eu lembro ser uma das coisas que o júnior também adorava fazer. Quando era quase meio dia, me despedi dele e do lucas e fui encontrar a tia. Coloquei o endereço dela no gps e fui seguindo o caminho. Quando parei no sinal, aproveitei pra postar uma foto que tirei mais cedo.
nicfsampaio Bom dia santos city ✌
Cheguei no prédio da tia, estacionei ali na frente, saí do carro, respirei fundo e entrei no prédio. Falei com o porteiro, ele interfonou pro apartamento da tia e logo liberou minha entrada, peguei o elevador, apertei o botão da cobertura e fui subindo enquanto me olhava no espelho.
nicole: respira nicole, calma, é só um almoço, ela não sabe nada sobre a sua vida, só está sendo a pessoa maravilhosa de sempre - o elevador chegou no andar dela e abriu as portas, saí e parecia que ia cair de tanto que minhas pernas tremiam, respirei fundo e apertei a campainha - calma nicole - abriram a porta, era a tia nadine com aquele sorrisão
nadine: tem feliz por você ter vindo - me deu aquele abraço aconchegante - vem, entra - entrei e me impressionei por ver a rafa ali na sala mexendo no celular. Ela realmente está um mulherão, linda
rafa: não consigo acreditar que você tá aqui - veio até mim e me abraçou - tão bom te ver nic
nicole: bom ver você também, tá tão crescida, linda
rafa: linda é você
nadine: senta nic, fica a vontade, vou dar uma olhada no almoço - ela saiu deixando só eu e a rafa
rafa: minha mãe contou sobre seu filho, até vi uma foto dele
nicole: ah, ele é incrível
rafa: quero conhecer - fez beicinho
nicole: a gente pode combinar, claro
rafa: voltou oficialmente?
nicole: sim
rafa: e vai ficar morando aqui em santos?
nicole: por enquanto sim, mas já estou procurando apartamento em são paulo
rafa: sério? eu moro em são paulo, posso te indicar o nosso corretor
nicole: ah, eu vou adorar
nadine: vem meninas, tá pronto
rafa: vem nic - fomos pra sala de jantar, sentamos e começamos a almoçar enquanto íamos conversando sobre assuntos aleatórios e eu já estava até conseguindo me soltar mais.
Depois que almoçamos, ajudei a tia com a louça e nós fomos lá pra sala.
nicole: e vocês moram onde especificamente? - rimos
nadine: eu sigo em santos
rafa: me divido entre santos, são paulo, barcelona
nicole: ah, como eu queria - rimos
nadine: seu filho gosta de futebol? vi uma foto no seu instagram
nicole: si-sim, ele ama, inclusive o júnior é o maior ídolo dele
nadine: sério?
nicole: aham, um dia o lucas levou ele pra almoçar e encontraram o júnior lá em L.A.
rafa: o jota me mostrou essa foto
nicole: o jota?
rafa: sim, ele viu no instagram e me mostrou, disse que o jú ficou pensando no seu filho por um longo tempo - PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM?
nadine: você não me disse isso
rafa: eu acabei esquecendo de contar
nicole: deve ser porque o mateus é muito fã dele mesmo
nadine: e ele se dá bem com o lucas?
nicole: muito, é uma relação pai e filho que os dois tem
rafa: deve ser a coisa mais linda né
nicole: sim, é mesmo
nadine: nic, não querendo ser muito invasiva mas, o mateus tem contato com o pai?
nicole: nã-não, o pa-pai dele meio que não quis assumir isso e sumiu - nem eu sabia que era tão boa mentirosa
nadine: então por que você colocou o nome que o pai queria?
nicole: porque eu gostei, sempre gostei desse nome, lembra?
nadine: lembro, lembro muito bem - eu estava sentindo ela me fuzilar com o olhar, como se estivesse esperando que eu falasse alguma coisa - precisa trazer ele aqui pra brincar com o davi
nicole: a gente combina
Ouvimos um barulho na porta, achei estranho. Quem mais poderia chegar? a tia disse que estavam todos viajando.
xxx: CHEGUEI MEUS AMORES - essa voz… invadiu meu corpo como uma corrente elétrica e logo aquele perfume inconfundível tomou conta da sala
nadine: filho, nem sabia que você vinha hoje
rafa: o que cê tá fazendo aqui?
xxx: essa continua sendo a casa da minha mãe, estão com visitas? - não olha pra trás, não olha pra trás, não olha pra trás…
nadine: é, sim - olhei pra trás e vi o júnior de mãos dadas com uma morena mas essa não parecia nem um pouco com a namorada atriz dele. Ele assim que me olhou, ficou estampado - nic tá no brasil, convidei ela pra almoçar aqui
júnior: nicole? o que você… o que você tá fazendo aqui?
rafa: a mãe convidou - levantou e foi até ele - oi gabi - abraçou a menina
júnior: eu vou pro meu quarto, vem gabi - pegou a mão da menina e foi indo em direção as escadas. A morena ainda deu um beijo na tia ná e depois o júnior arrastou ela lá pra cima
nadine: desculpa nic, eu realmente não sabia que ele vinha
nicole: tudo bem tia, eu já tenho que ir embora mesmo, prometi passar um tempinho da tarde com o lucas e o mateus - outra mentira, olha, tô ficando boa nisso
rafa: mas você volta outro dia, né?!
nicole: a gente combina
nadine: traz o mateus da próxima vez
rafa: verdade, quero conhecer aquela coisa fofa
nicole: pode deixar - dei um abraço nas duas - foi muito bom reencontrar vocês
nadine: eu amei te ver, muito mesmo, volta pra gente conversar melhor, acho que nós precisamos esclarecer algumas coisas do passado, não é?! - passou a mão no meu rosto e sorriu
Me despedi delas e fui embora. Cheguei no térreo, me despedi do porteiro, fui até meu carro, destravei as portas, entrei, encostei a cabeça no volante e chorei. Pensei que estava preparada pra tudo que viesse a partir de agora mas me enganei feio, ver ele, todo lindo e com outra do lado machucou meu coração e me fez lembrar de muitas coisas que nós passamos juntos, parece que 2010 estava passando de novo diante dos meus olhos e que tudo que vai acontecer daqui pra frente, depende de mim. Respirei fundo, enxuguei as lágrimas e dei partida. Cheguei em casa e o mateus e o lucas estavam ali na sala jogando video game.
lucas: foi rápido amor - dei um selinho nele e um beijo na testa do mateus
nicole: é que as coisas sairam fora do planejado
lucas: quer conversar?
nicole: brinca com ele, mais tarde a gente conversa
A noite, pedimos pizza, o que o mateus queria e comemos naquele nosso clima família que nós amamos.
  • Júnior on
Ver a nicole realmente mexeu comigo, eu pensei que nunca mais fosse encontrar ela na vida, ainda mais aqui, no Brasil. Fiquei com a gabriela pra tentar esquecer um pouco tudo isso, agora era nicole e bruna na minha cabeça, isso é demais pra mim. Quando a gabi foi  tomar banho, eu fui lá no quarto da rafa.
júnior: preta, o que a nicole queria aqui? - deitei na cama ao lado dela
rafa: a mãe convidou ela pra almoçar
júnior: mas por que isso logo agora? ela não poderia simplesmente não aparecer mais?
rafa: para jú, não fala assim
júnior: já tava com a bruna na minha cabeça agora a nicole, é pra me fuder mesmo
rafa: pensei que tinha superado a bruna, já tá pegando a gabriela
júnior: tô tentando, mas a nicole nem a gabriela, nem ninguém vai fazer eu esquecer
rafa: ela tem um filho, sabia?
júnior: o quê?
rafa: sim, tem mais ou menos a idade do davi
júnior: cê tá brincando né preta
rafa: não jú, é sério, o jota me contou
júnior: o jota? ele nem me falou nada, filho da puta
rafa: ele sabia que você não queria ouvir nada em relação a ela
júnior: ela tem um filho rafa, um filho
rafa: pera aí, vou pegar o celular da mãe pra mostrar
júnior: ué, por que?
rafa: porque ela só aceitou a mãe no instagram, pera aí, já volto - ela saiu do quarto mas logo voltou com o celular da minha mãe - olha aqui - me mostrou e… eu conheço essa criança
júnior: rafaela
rafa: que foi?
júnior: eu tirei foto com esse menino lá em los angeles
rafa: eu sei, ela contou, o namorado dela foi levar ele pra almoçar e encontraram você
júnior: pera aí - olhei uma foto dela com o namorado - eu sabia que conhecia esse cara, ele tava com ela no dia do funeral do tio paulo, eles estavam juntos desde lá, eu sabia, esse filho dela é filho desse cara
rafa: não jú, não é
júnior: não?
rafa: não, ela disse que o pai do mateus sumiu, alguma coisa assim
júnior: como que é o nome da criança?
rafa: mateus - passei a mão no cabelo
júnior: ela é mais podre do que eu imaginava - larguei o celular ali na cama e voltei pro meu quarto com a nicole na minha cabeça
  • Júnior off
Hoje foi dia do lucas colocar o mateus na cama. Aproveitei pra tomar um banho, coloquei meu pijama, escovei os dentes e deitei, não demorou muito pro lucas entrar no quarto, le foi no banheiro e depois de uns 10 minutos saiu, deitou e me puxou pra deitar no braço dele.
lucas: agora me conta o que rolou por lá
nicole: eu sei que a tia ná já está desconfiada sobre a paternidade do mateus mas eu tentei ao máximo disfarçar. O que estragou foi o júnior ter chegado
lucas: vocês brigaram?
nicole: não, ele chegou com uma peguete ou namorada, sei lá, mas perguntou o que eu tava fazendo lá
lucas: nic, você ainda sente alguma coisa por ele?...

19 comentários:

  1. Gente já quero o próximo já quero o neymar sabendo to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  2. Nossa o ju vai querer matar ela quando souber a verdade, apesar de td que aconteceu ela não tinha o direito de esconder um filho de um pai... quero só ver, seguraaa ❤️

    ResponderExcluir
  3. Eu tô pirando. Sinto a raiva e a saudade que o Junior sente da Nic daqui. O jeito como ele falou dela, quando descobriu o nome do filho dela, me doeu. Ele merece saber a verdade. A tia Nadine chorando, por sentir, que ele é Neto dela me emocionou.

    Ela tem que ficar solteira, não é justo com o Lucas, ficar com alguém que não o ama, assim como não é justo com ela, tentar esquecer o passado, ficando com alguém que ela não ama.

    Prevejo um Junior com muito ódio e amor (sei que ele vai amar ter um filho da nic) quando souber do filho. Tô vivendo por esse capítulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô só você!!!! Sou da mesma opinião, ele tem direito de saber que é o filho dele, uma criança de 6 anos vivendo longe do Pai.. dor imensa!!!

      Excluir
    2. Tô na mesma opinião! Meu, acho que até o Mateus sente que o Júnior é pai dele.

      Excluir
  4. Menina do céu. Preciso de mais capítulos com o Junior narrando. Você é demais. Continua!

    ResponderExcluir
  5. Ele vai ignorar o Matheus quando souber a verdade ?

    ResponderExcluir
  6. Você não tem noção do quanto eu tô ansiosa para o capítulo do Junior descobrindo tudo, e do que ele vai fazer e como vai agir.
    Continua, tipo agora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Ansiosa para o capítulo de quando eles descobrirem que o Mateus e filho do Juninho �� essa fic tá foda demais ♥️

    ResponderExcluir
  8. Já está mais que na cara que eles ja sabem, principalmente a tia Nadine.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus , eu não vejo a hora do Junior descobri que o filho e dle , eu quero muito que eles fiquem juntos caralho essa historia ta cada vez mais perfeita , continua logo ...

    ResponderExcluir
  10. Que vontade de bater no junior
    Não demora a postar por favor

    ResponderExcluir
  11. Mdsss que capítulo foi esse
    Continua logoo por favor

    ResponderExcluir
  12. Tinha esperança de você postar essa segunda... Continua

    ResponderExcluir