domingo, 27 de agosto de 2017

Capítulo 21

Cheguei em casa por volta das 17:30, minha mãe e a lari estavam ali na sala conversando enquanto assistiam tv.
patrícia: chegou, agora pode fazer o convite
nicole: que convite? - dei um beijo nas duas
larissa: vou sair com o gil, vem junto
nicole: segurar vela? não, obrigada
larissa: sabia que você ia falar isso então ele convidou o neymar pra ir junto
nicole: VOCÊ TÁ LOUCA? - ela e a minha mãe gargalharam
larissa: tô brincando, calma - continuou rindo - chamei o lucas
nicole: eu te odeio larissa - joguei uma almofada nela
larissa: vamos ou não?
nicole: tá, vamos
larissa: beleza, vamos sair umas 20h
nicole: tudo bem
Subi pro quarto, tomei um banho, vesti qualquer roupa e desci. Fiquei ali conversando com elas até o júnior me mandar mensagem.
Oi nicole
Mateus pode dormir aqui hoje?
      Pode
Ok
      Como ele tá?
Tá bem, tá brincando com o davi
      Tudo bem, qualquer coisa me liga
nicole: mateus vai dormir no júnior
patrícia: você vai deixar? milagre hein
nicole: tenho que deixar né mãe, depois de amanhã o júnior tá indo embora, não posso deixar eles separados
larissa: ainda mais agora que o mateus está se dando tão bem com tudo mundo por lá
nicole: sim, olha a foto que a tia me mandou - mostrei a foto dele com o davi
patrícia: ele que sempre disse que queria um irmão
larissa: deve estar feliz demais
nicole: eu espero que sim
Mais tarde, eu e a larissa fomos nos arrumar. Quando estávamos quase prontas, o lucas chegou e ficou ali no quarto conversando com a gente.
lucas: hoje é nosso dia de segurar vela então
nicole: parece que sim né, mas tudo bem, o que a gente não faz pra ver a amiga feliz?
larissa: por isso que eu amo muito vocês
lucas: ama nada, é interesseira - rimos
Depois de prontos, saímos e fomos pro bar onde combinamos de encontrar o gil. Enquanto ele não chegava, pedimos cerveja e ficamos ali bebendo. Pedi pro lucas tirar uma foto minha, ele tirou e eu postei.
nicfsampaio noite boa. ✨
Fiquei dando uma olhada nos comentários e seguimos conversando.
  • Júnior on
Perguntei pro mateus se ele ia querer dormir aqui comigo e com o davi, ele aceitou, pedi pra nicole e ela também deixou então hoje, minha noite é todinha com meus filhos. Fiquei deitado ali no sofá com os meninos assistindo desenho até o gil aparecer todo arrumado.
júnior: vai ver a gata?
gil: claro pô, cabelo arrumado, perfume de malandro - rimos, levantei e chamei ele pra cozinha - que foi?
júnior: não queria perguntar na frente do mateus, é a larissa ainda?
gil: ela mesma, semana que vem ela tá voltando pra los angeles, vamos aproveitar o tempo que temos juntos
júnior: não conheço ela mas sei que é gente boa
gil: é sim, muito, vou te apresentar pô, apresentar pra todos vocês
júnior: tá apaixonado gilsu? - ri
gil: eu? tu sabe que não, pô
júnior: sei de nada
gil: nicole vai junto
júnior: aé?! aproveitem
gil: é só falar dela que tu muda
júnior: mudo nada, para de falar merda
gil: tá, não tá mais aqui quem falou
júnior: obrigado
gil: preciso ir - voltamos pra sala - tchau molequinhos
davi: tchau tio gil
mateus: tchau tio gil
gil: se comportem, cuidem do pai de vocês - riu - tchau moleque, não sei se volta - demos aqueles toques - se cuidem
júnior: você também, filho da puta - o gil saiu e eu deitei ali de novo com os meninos
  • Júnior off
O gil chegou, nos cumprimentou, comprou uma cerveja também nós ficamos conversando.
nicole: viu o mateus?
gil: sim, tava lá no guarujá, ele tá bem, tá se adaptando bem a todo mundo
lucas: já tá com saudades?
nicole: cê sabe que sim, não consigo ficar longe por muito tempo
gil: relaxa nic, tá bem cuidado, de verdade, o juninho tá se esforçando muito
larissa: queria muito ver ele com o pai
nicole: ai gente, para, daqui a pouco tô ligando pra ele - rimos
gil: mas agora falando sério nic, já tá preparada pra quando ele for pra barcelona?
nicole: ainda não, mas vou ter que acostumar eu sei - rimos
Ficamos bebendo, conversando e dando boas risadas, eu tava com saudade da presença do gil, de verdade.
  • Júnior on
Depois que jantamos, já subi pro quarto com os meninos, escovamos os dentes e deitamos nós três na minha cama.
júnior: agora é a vez do mateus escolher um filme, qual a gente vai ver pra dormir?
mateus: não sei
júnior: pensa um filme aí que você gosta muito
mateus: minions
davi: eu também gosto desse
júnior: então vou colocar pra gente - procurei o filme, coloquei e deitei ali com eles
Fiquei assistindo filme com os dois até o gil me mandar mensagem. Olhei aquela foto e meu coração acelerou, o gil tá louco, só pode.
        VAI SE FODER GIL
KKKKKKKKK
Bateu saudade?
         Porra, não fode meu
        Me deixa em paz
Desculpa moleque, tive que compartilhar com você
        Belo amigo que você é hein
Vc sabe que eu sou, pô
Tá faltando vc aqui irmão
        Como estão as coisas?
Tudo tranquilo
       Tá só vocês três?
Não, aquele lucas amigo deles também tá junto
Moleque gente boa
       Não sei, não conheço e nem tenho vontade
       Vou assistir filme com meus filhos
       Tchau
Era só o que me faltava, até o gil querendo vir falar desse tal de lucas. O cara se acha o pai do meu filho e agora quer até meus amigos? A não, né.
  • Júnior off
sexta, de julho 2017
Depois que eu, minha mãe e o mateus ficamos prontos, tomamos café e saímos pra buscar o resultado do dna, não ia levar ele mas, como o júnior está indo embora hoje, pediu pra que eu o levasse pra eles se despedirem. Chegamos na clínica, fomos entrando e lá encontramos o júnior, tia ná, tio neymar e o álvaro. Cumprimentei todos e pro júnior só dei uma levantada de sobrancelha. Logo vieram nos trazer os resultados, eram dois envelopes, entregaram um pra mim e outro pro júnior.
nicole: pode ficar - entreguei pra ele que ficou me olhando
nadine: esse é pra você nic
nicole: eu não preciso disso tia, vamos? tenho que ir trabalhar. Dá tchau pro seu pai mateus
mateus: tchau - o júnior se abaixou e abraçou ele
júnior: vou sentir saudade - abraçou ele apertado - promete que vai se comportar? - ele assentiu que sim - vou perguntar pra sua mãe hein - os dois riram - papai te ama, não esquece disso
mateus: tá bom, pai - a palavra ‘pai’ saiu tão baixinho que nós quase não escutamos. O júnior ficou olhando pra ele com lágrimas nos olhos e o abraçou de novo
nadine: ele tava esperando muito por isso
nicole: eu sei tia, eu também, agora eu sei que ele tá aceitando tudo isso
Bom, nos despedimos e fomos embora. Larguei minha mãe e o mateus em casa e fui trabalhar.
  • Júnior on
Fomos buscar o tal do resultado do dna, a nicole me entregou o dela sem nem abrir, sei o quanto ela tem gênio forte e sabia que ela ia arrumar algum jeito de mostrar que não se importa com esse resultado mas, a melhor parte de tudo isso foi o mateus ter finalmente me chamado de pai, ele sabe que eu sou o seu pai e agora sim eu não quero mais ficar distante do meu filho. Eles foram embora e minha mãe me abraçou.
júnior: você ouviu mãe?
nadine: sim, ele aceitou você como pai
júnior: tô feliz demais, foi como se eu estivesse ouvindo a primeira palavra dele
neymar: filhos são bênção, coisa de outro mundo tudo isso
Fomos saindo, entramos no carro e fomos indo em direção ao aeroporto. Fiquei com aquele envelope na mão olhando pra ele sem coragem de abrir.
álvaro: não vai abrir?
júnior: pra quê? eu sei que ele é meu filho, meu coração já me disse isso
nadine: eu sempre soube, desde a primeira vez que vi ele e falei isso né
júnior: sim, quando eu conheci ele, lá em los angeles muito antes de saber que ele era meu filho, eu também senti uma coisa diferente
neymar: mas você conseguiu ser cabeça dura né
nadine: você sabe o quanto ele é orgulhoso, não ia aceitar as coisas assim de cara
júnior: tá, eu sei e me arrependo disso
neymar: abre isso aí logo
júnior: não, não vou abrir - guardei os envelopes e nós trocamos de assunto
  • Júnior off
segunda, 17 de julho 2017
Acordei com meu celular despertando cedinho, primeiro dia de aula do mateus e ele tá todo animado. Bom, ele e o júnior se falaram no final de semana por facetime e o júnior já falou de levar ele pra passar um tempo em barcelona, comigo ele não falou, falou pro mateus né mas como eu estava por perto ouvi a conversa. Aliás, fico babando quando esses dois estão conversando. A sintonia deles é linda demais. Levantei da cama, o mateus seguia dormindo, pois é, larissa tá com o gil, esses dois não desgrudam mais. Peguei uma roupa, fui pro banheiro e tomei um banho morninho, me vesti, escovei os dentes, saí do banheiro. Acordei o mateus que acordou todo animadinho. Enquanto ele tomava banho, peguei seu uniforme, ajudei ele a se vestir enquanto ele ia me contando sobre o que queria fazer quando fosse pra barcelona ficar com o pai. Arrumei minha cama, o mateus pegou a mochila e nós descemos. Entramos na cozinha onde estavam minha mãe e o carlos arrumando a mesa do café da manhã.
mateus: bom dia vó
patrícia: oi meu amor - abraçou ele - como você tá lindo
carlos: preparado pro primeiro dia?
mateus: sim
nicole: tá todo animado né
Tomamos café e saímos. Antes de entrarmos na escola, tirei uma foto do mateus e entramos. Levei ele até a porta da sala.
mateus: tchau mãe - me abraçou
nicole: tchau amor, a vovó vem buscar você - dei um beijo na testa dele - te amo, muito
mateus: também te amo
Fiquei ali olhando ele entrar na sala de aula e fui embora, meu bebê cresceu mesmo e eu acho que não estava preparada pra isso. Fui indo embora e postei a foto dele.
nicfsampaio Muito animado pro primeiro dia, meu baby cresceu
rafaella meu lindo, vontade de morder essa coisa linda da minha vida
larypinheiro o nosso bebê cresceu, nem tô acreditando
Mandei a foto pro júnior também e fui pro trabalho. Quando cheguei lá, vi que ele tinha respondido.
Lindo
E como que foi?
Ele foi tranquilo?
       Sim, muito tranquilo
       Ele tá falando disso o final de semana todo
Hahahaha
Animadão
Que daora
A gente precisa conversar né
       Sobre?
Quero que o mateus tenha meu sobrenome
E também, preciso tornar isso público
       Eu não quero que você fale do mateus publicamente
Eu sei que vc é reservada
Mas eu preciso fazer isso
      Posso te pedir só uma coisa então?
Claro
     Não posta foto dele, tá
     Ele é só uma criança e as coisas estão acontecendo rápido demais
     Não quero confundir mais ainda a cabecinha dele
Tudo bem, sem problemas
Vou pedir pros meus advogados darem entrada nos papéis pra eu registrar ele
Ah, também tem outra coisa
      O que?
Quero trazer ele pra ficar um tempo comigo
      Isso a gente precisa combinar
Eu sei
Mas não agora, tô indo pros estados unidos daqui uns dias
Quando eu voltar a gente combina
      Ok
Larguei o celular e fui trabalhar. Saí do trabalho as 16:00 e fui direto pra casa. Cheguei e o mateus estava falando com alguém no facetime.
mateus: pai, minha mãe chegou
nicole: oi meu amor - dei um beijo na testa dele
mateus: olha mãe, tô falando com meu pai - virou o telefone pra mim e foi só ver o júnior sorrindo pro meu coração acelerar
nicole: eu vi amor, continua conversando com ele, mamãe vai subir pra tomar banho - dei mais um beijo nele e subi, entrei no meu quarto - quase morri quando vi o júnior conversando com o mateus pelo facetime
larissa: nicole - olhei e ela tava falando com o gil pelo facetime e, coloquei a mão na boca
nicole: porra - ela riu
gil: oi nic
nicole: oi gil - abanei pra ele toda sem graça e fui indo pro closet - eu vou te matar - falei pra larissa que só riu
Peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho, terminei, me enxuguei, me vesti e quando saí do banheiro a larissa já tinha desligado.
larissa: você sabe que ele ouviu né?!
nicole: imaginei e só quero morrer
larissa: relaxa, acho que ele não vai falar nada
nicole: assim eu espero, vamos descer
larissa: vamos - descemos e o mateus já começou a contar sobre o primeiro dia de aula
  • Júnior on
Cheguei do treino e estava cheio de coisas na cabeça, essa proposta do psg é muito tentadora mas será que vale a pena largar tudo e me arriscar assim num clube novo? Eu tô bem aqui no barcelona, não teria porque eu sair. Mas aí vem aquele pensamento “eu preciso pensar mais em mim, individualmente. Meu pai disse que por ele já tinha recusado sem nem pensar, mas eu quero pensar, pode ser uma boa, mudar os ares, aceitar desafios novos é sempre bom. Tava lá perdido quando meu celular tocou, era o número da tia patrícia me chamando no facetime, deve ser o mateus. Atendi e era ele mesmo.
mateus: oi pai
júnior: oi filho, como você tá?
mateus: tô bem e você?
júnior: eu também tô bem. E a escola? Sua mãe mandou foto
mateus: foi muito legal pai, já fiz amigos novos - ele ficou me contando tudinho e eu babando nele. Quando a nicole chegou, ele virou o telefone pra ela que estava linda, como sempre e pelo jeito, ficou sem graça. Falei mais um pouco com ele e depois desligamos.
Desci, peguei alguma coisa pra comer e me joguei ali pelo sofá mesmo, já que não tinha nada pra fazer. Meu celular tocou, era o gil. Atendi.
júnior: fala cebola
gil: e aí juninho, tenho uma pra te contar
júnior: ih, tá pegando quem agora? - rimos
gil: continuo com a mesma pô
júnior: milagres acontecem
gil: olha quem falando
júnior: me conta logo, pô
gil: tava conversando com a lari por facetime aí a nic apareceu e deu pra ouvir ela falando “quase morri quando vi o júnior por facetime e blá blá blá” - ele riu e eu abri um sorriso de orelha a orelha - nem sabia que vocês se falavam por facetime
júnior: eu tava falando com o mateus e ela chegou. É sério isso?
gil: claro, pô. Ela ficou toda sem graça, ainda mais quando viu que eu escutei - rimos
júnior: tu tá mentindo, né?!
gil: claro que não meu, tá maluco? mas não conta nada que eu te disse isso, por favor, ela e a larissa me matam
júnior: não, eu não vou falar nada
gil: falou com ela sobre o mateus ir passar uns dias aí?
júnior: sim, ela disse que precisa se programar. O mateus é criança e não pode fazer viagem internacional sozinho, ela vai ter que vir junto
gil: EEEEITA, vai ter remeber do casal?
júnior: vai tomar no cu, gil - rimos, conversamos mais um pouco e depois eu desliguei
Sorrisão tava no rosto, passei a mão no cabelo e entrei no instagram. Procurei o dela que continuava trancado, respirei fundo e mandei a solicitação pra seguir.
  • Júnior off
Ajudei o mateus com o dever de casa, fizemos um lanche e depois, eu e a lari levamos ele pra brincar numa pracinha aqui perto de casa. Enquanto ele brincava, nós ficamos conversando. Meu celular apitou, olhei e tava escrito “Neymar Jr pediu para seguir você”.
nicole: lari - virei o celular pra ela
larissa: aceita né
nicole: não
larissa: ele é pai do seu filho nicole, vocês precisam ser amigos pelo mateus, aceita logo - abri os instagram, entrei no perfil do júnior e fiquei olhando...

19 comentários:

  1. Não vejo a hora da Nicole ir para Barcelona com o Mateus....

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus quero eles juntos logo , apaixonada pelo Matheus e o Davi juntos , eu adora essa fic , não demora pra posta , a historia ta ficando cada vez mais maravilhosa ... continua

    ResponderExcluir
  3. Me apaixonando cada vez mais!! Não demora pra postar ����

    ResponderExcluir
  4. Ai socorro!!! Que capítulo amorzinho 💞💞💞💞
    Já quero a Nic viajando com o Teteu pra Barcelona, só acho que vai ter remember hehehehe
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  5. ahhhh, já quero esse casal juntinho 😍

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAA eu não vejo a hora desse dois juntos, remember o mais rápido possível por favorrrrrrr!!! continuaaa logo

    ResponderExcluir
  7. Só vem esse remember, muito ansiosa pra ler isso, continua logo, beijos

    ResponderExcluir
  8. AÍ MEU CORAÇÃO
    Já quero essa viagem pra ontem
    Bem que o Junior poderia pedir ajuda a ela,conversar e ver o que ela acha sobre a proposta do PSG


    Mariah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima ideia, eles virarem amigos aos poucos e depois se pegarem. Posta o proximo <3

      Excluir
  9. Que maravilhosoo!! Continua logo ����

    ResponderExcluir
  10. Leitora nova !! Garota, vc arrasa muito escrevendo, ja viciei nisso aqui, posta depressa ja peguei a vibe da fic e to começando a ficar ansiosa pra eles se pegarem muito.

    ResponderExcluir
  11. Apegada nesses dois ❤️

    ResponderExcluir
  12. Posta hoje ��❤️

    ResponderExcluir
  13. Posta hoje por favor ❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir